Total de visualizações de página

quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Vai e nos enche de orgulho! (Capítulo 197 - Parte 2)

-Tá! -O olhei. -Cunha espera, rapidinho! Dei um beijo na bochecha dela.

Levantei com a ajuda do Luan, por causa do tamanho da barriga, e seguimos para a área da piscina. Eu estranhei ele querer conversar e parecia preocupado e decepcionado com algo. Sentamos em uma das cadeiras que haviam perto da piscina e ele me olhou e fez carinho em meu rosto e eu beijei a palma da sua mão segurando-a o fazendo sorrir.

-Que foi mô? O olhei.

-É sobre a turnê...! Ele me olhou.

-Que turnê? Perguntei sem entender.

-A que eu vou fazer fora!

-O que tem? 

-Eu tentei adiar de novo... E eu sei que você vai brigar por não ter te contado antes, mas é que eu não queria que brigássemos. Eu quis te fazer uma surpresa, era na intensão de ser boa, mesmo você reclamando! Ele me olhou.

-Tentou adiar de novo? Sério mô isso não era uma surpresa boa... Você é doido? Suas fãs estam eufóricas por isso, você tem fãs lá fora! -Respirei fundo. -E agora? Conseguiu? Cruzei os braços o olhando séria.

-Não...! Ele baixou a cabeça.

-Ainda bem! Você adiou início do ano, por causa do CD. Até ai tudo bem, super compreendido, mas e agora? Por que você tentou de novo, adiar essa turnê que... Luan sério, parece que você é a única pessoa que não percebe o quanto isso é importante pra você! Mô sério, eu não sei o que está acontecendo com você, por que o Luan de antes não faria uma coisa dessas, por que ele sempre foi muito profissional! 

-É, só que o Luan de antes não tinha uma família! -Ele me olhou. -Tentei adiar por causa de você, principalmente, por causa do Rafa. Ele não vai ter completado um mês e eu queria que você fosse comigo! Mô foi lá nos Estados Unidos que a gente fez as pazes daquela vez, lembra? Lá tem um significado importante pra nós dois! Eu queria você lá, ao meu lado, por isso tentei adiar de novo!

-Ah...! Por que não falou isso comigo? 

-Por que eu não queria brigar com você! 

-A gente está brigando?

-Não...!

-Então?! A gente está conversando e resolvendo isso... Já passamos daquela fase de brigar por bobagem e você sabe! 

-Sei, sim! Mais eu fiquei inseguro! 

-Tudo bem! Mais olha, vai! Vai despreocupado, eu sei que você está triste, eu sei o quanto você quer ficar ao nosso lado, mas só vai ser uma semana... Passa rapidinho, você vai ver! Sorri alisando o rosto dele.

-Mais eu queria ficar com você te ajudar com o Rafa...! Ele me olhou.

-Eu sei! Mais o que é uma semana, pra uma vida toda? Vai e faz seu show, vai e encanta o mundo, vai e enche suas fãs aqui e sua mulher de orgulho! Sorri.

-Tá! Ele sorriu.

-Mais tem que trazer presente, ai eu deixo ir! 

-Vou encher vocês de presente! -Ele me abraçou. -Brigado!

-Desde quando precisa agradecer? O abracei.

-Preciso sim! E faço isso todos os dias, antes de dormir. Agradeço a Deus por ter nos unido de novo... -Ele me olhou. -É quando eu fico te olhando dormir, com aquele seu sorriso misterioso, que eu tanto gosto de ver nos seus lábios! Ele alisou meu rosto.

-Te vido! Sorri.

-E eu te vivo também! Ele sorriu.

-Então tá tudo resolvido! Eu e o Rafa ficamos e vamos esperar os presentes! Ri.

-Tá! Depois eu volto e a gente abre eles todos juntos...! Ele alisou minha barriga.

-Mô a gente vai ter que se acostumar com isso! O olhei.

-Mais ficar longe de você é ruim demais!

-E você acha que ficar sem você é fácil? Adoro cuidar do meu bebê! O puxei enchendo dando vários selinhos.

-Lú não está na hora de ir pra casa pra B descansar? A mãe dele apareceu sorrindo ao nos ver alisando minha barriga.

-Isso mesmo! Vamos mocinha! Ele me ajudou a levantar.

-Nossa! Mais essa barriga tá grande demais! Marizete comentou sorrindo.

-Oito meses daqui a umas semanas sogrinha! Sorri.

-Meu moleque é grande mãe! O Luan sorriu.

-Vai descansar B, seus pés estam inchadinhos já! Ela nos acompanhava.

-Mô tá inchado! Falei dengosa.

-Então vamos cuidar desses pezinhos meu amor! Ele me abraçou por trás.

-Que dengo! Marizete comentou nos fazendo ri.

Nenhum comentário:

Postar um comentário