Total de visualizações de página

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Era tudo o que eu queria... (Capítulo 218 - Parte 2)


-Quero que você escute tá? Ele olhou para o Luan.

-Tá! O Luan estava bobo, e orgulhoso.

-É que eu fiz pensando na mãe, o senhor sempre faz música pra ela, e eu queria a sua opinião! O Rafa se aproximou do pai e pareceu contar um segredo, fazendo o Luan sorrir e balançar positivamente a cabeça.

O Rafael segurou o violão, e com os mesmos gestos do Luan, começou a tocar uma melodia linda. A música parecia ser lenta, parecia música romântica. Quando ele começou a cantar, parecia que se fazia de calmante a voz dele, não era mais a voz do Luan que me acalmava e sim a do Rafa. Ele tinha o mesmo tom do Luan, na voz, e não desafinava em nenhum momento.

“Era tudo o que eu queria; abandonar o mundo e seguir ao teu lado, eu iria. Eu iria além da vida, e seguiria sem me importar com mais nada! Eu queria que você viesse e me levasse. Me tirasse de todos os problemas. Eu teria coragem, sim, de largar tudo e seguir o meu mundo que é você." Ele terminou de cantar e me olhou.

Eu estava encostada a porta chorava, as lágrimas eram incontroláveis, naquele momento. Eu percebi que eu não iria largar a minha “rotina maluca”, tão cedo. O Luan me olhou, e sorriu, logo depois abraçou o filho e segurou, firme, as lágrimas que inundavam seus olhos, naquele instante.

-Nem eu faria uma música tão linda assim pra ela! Vai abraçar ela, é o que eu faço depois! O Luan sussurrou no ouvido do filho.

-Mãe, foi pra você! Ele me olhou e eu fiquei parada sem reação.

-Pra mim? Sorri.

-Pra você! –Ele levantou e veio me dar um abraço forte. –Eu te amo muito! Não gosto quando vai embora. Por mim eu ia junto! Ele sussurrou em meu ouvido.

-Eu também te amo meu amor! Também não gosto quando eu tenho que ir e te deixar aqui, mas pelo o que eu vi, daqui a uns dias a gente vai viajar juntos, mas eu vou está acompanhando você e não o Luan Santana! Sorri o olhando.

-Escreveu quando filho, a música? O Luan perguntou.

-Semana passada quando a mamãe dormia, eu fiquei olhando ela! Ele sorriu.

-Sabia que eu também faço assim?

-Sabia! Ele sorriu.

-Agora chega, né? To cansada de chorar já! –Ri. –Amanhã a gente vai viajar e eu quero todo mundo descansado, principalmente você amor! Dei um beijo na testa do Luan.

-Pra cama Rafa! O Luan o colocou na cama, eu o cobri e logo demos boa noite a ele e saímos abraçados do quarto, entrando no nosso.

-Incrível! Será que ele vai seguir o mesmo caminho que o seu? Por que agora você é o exemplo pra ele, nunca se sabe o futuro! Olhei para o Luan.

-Não sei! Mais a moda é muito boa! Amor acho que a gente caprichou demais na hora de fazer ele! O Luan me puxou e me beijou.

-Caprichou mesmo! Sorri.

-Quero você! –O Luan trancou a porta e me deitou na cama, me beijando intensamente. –Te amo demais! Ele sussurrou em meu ouvido, enquanto tirava a minha roupa.

3 comentários:

  1. Awinnn lindooo, perfeitoo o Rafa caprichou na moda, rssrsrsr!

    ResponderExcluir
  2. Não canso de dizer que amo e acho lindo esse dois. O Rafa herdou o dom do pai.

    Yana

    ResponderExcluir
  3. owtiiiiii vou vira fã do rafa tbm...mais mais mais @vdluan

    ResponderExcluir