Total de visualizações de página

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Deixando tudo em ordem (Capítulo 204 - Parte 2)


Entramos no quarto e eu fui direto tomar banho. Eu estava mais cansada do que o normal, não estava mais aguentando tantas coisas pra fazer, a rotina estava pesando. Saí do banho e o Luan me ajudou a me arrumar para dormir, depois ele tomou banho, e logo se juntou a mim, na cama.

-Quer alguma coisa? Ele perguntou.

-Quero! Me dá sua mão! Peguei a mão dele e coloquei onde o Rafa empurrava com o pé.

-Não dói não mô? O Luan perguntou quando viu o formato do pé do Rafa, na minha barriga.

-Incomoda mais doer não dói não! Sorri.

-Não está com fome mesmo?

-Não! Quero dormir, estou morrendo de sono! Sabe essa rotina não dá mais pra mim, mesmo! Eu estou muito cansada, a barriga pesa! Sorri.

-Você deveria ter ficado em casa, sua teimosa! Ele me abraçou.

-Vai me dizer que não gostou?!

-Amei! Mais não pode e você sabe! Eu morri de saudades de você, a todo o momento, mas você tem que descansar, o Rafa vai nascer já!

-Daqui a um mês! Sabe o que eu acho?! Ele vai nascer antes do tempo!

-Por que você acha isso? Eu quero está em casa, quando ele for nascer!

-Por que ele puxou ao pai, quanto à ansiedade! Ri.

-Te amo! Ele mordeu minha orelha.

-Luan não provoca que a barriga não deixa! Rimos.

Dormimos abraçados, e o Luan fazia carinho em minha barriga. Pela manhã acordei bem cedo e fiquei o observando dormir, aqueles momentos eram os últimos na minha rotina, e eu queria levar pra casa a imagem dele, por que ele teria três shows seguidos, e só voltaria, pra casa, depois dos compromissos. Levantei tomei banho e pedi o café da manhã, com tudo o que ele gostava.

Saí do quarto sem que ele acordasse, depois que o café chegou, e bati na porta do quarto do Max ele me atendeu com uma cara de sono e tomou um susto ao me ver.

-Que foi? Ele perguntou.

-Toma! –O entreguei alguns papeis. –São relatórios de tudo o que você tem que seguir no Diário, e outra; se você ficar comentando de outras mulheres do lado do Luan, esses dias, você vai ver!

-Sim senhora! Ele ergueu as mãos.

-Só isso! Pode voltar a dormir, mas antes... –O abracei. –Vou agora de manhã, e como eu sei que você vai dormir, vou ficar com saudade! Sorri.

-Eu também! Ele me deu um beijo na testa e alisou minha barriga. 

3 comentários:

  1. Awinnn essa história cada dia melhor! =D

    ResponderExcluir
  2. Coisa mais linda. O Rafa tem que esperar o pai chegar em casa pra nascer. rs

    @YanaSouza

    ResponderExcluir
  3. haaaaaaaaaaa que lindoooooo imagina o rafa a cara do luan gentee..continuaaa @vdluan

    ResponderExcluir