Total de visualizações de página

terça-feira, 11 de setembro de 2012

Pronta para ir para casa... (Capítulo 205 - Parte 2)


Voltei para o quarto e sentando ao lado dele, o acordei com beijos pelo seu rosto. Ele abriu os olhos e sorriu.

-Mô, o bicuço vai me levar às nove e meia. Acorda pra tomar café comigo?! Pedi.

-Nove e meia? Pensei que ia ficar comigo! Ele me olhou assustado.

-Não dá amor, sério! Alisei a barriga.

-Deixa eu tomar um banho e eu vou no aeroporto...

-Você tem compromisso as nove, é uma entrevista!

-Desmarca!

-Não! Você vai fazer! Vai logo tomar banho!

-Eu quero te levar lá!

-Luan não começa, anda! O empurrei de leve.

Ele tomou banho e se arrumou, eu o ajudei a escolher a roupa e fomos tomar café. Enquanto comíamos, apenas eu falava, ele me observava e comia pouco. O olhei e sorri, ele retribuiu.

-Que foi? Perguntei.

-Você vai mesmo?

-Tenho! Não fica assim! Levantei e sentei no colo dele.

-É que,... Amor entrar no quarto e me ver sozinho é muito ruim! Você faz falta em todos os lugares a todo o momento! Não tem um lugar que eu olhe que não lembre você...! Ele falou dengoso.

-Eu também estou assim, mas é por esse pingo de gente que a gente tem que fazer isso. Só se você construir um hospital ambulante aí, sim, eu fico! Sorri.

-Rafa você já está dando trabalho! O Luan brincou.

-Não faz assim com ele! Né filho?! Olhei pra minha barriga.

-Te amo! Ele ergueu meu queixo.

-Amo muito mais! Dei um selinho nele.

Depois de comermos, a Dagmar nos ligou para que o Luan descesse a equipe de reportagem já estava à espera dele, no restaurante do hotel. Descemos de mãos dadas, e cumprimentei a repórter que eu já conhecia. Acompanhei alguns minutos da entrevista ao lado da Dagmar, que segurava a minha mão.

-Ele vai querer parar para se despedir de você! A Dag me falou no ouvido.

-Eu sei! Sorri.

-B a van está ai te esperando! O Rober avisou.

-Valeu Rober! Sorri. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário