Total de visualizações de página

segunda-feira, 2 de abril de 2012

Não sei como agradecer...! (Capítulo 25 - Parte 2)

No dia seguinte, seguimos para o Espírito Santo, lá o Luan faria o primeiro show depois do aniversário dele, e de termos anunciado da minha gravidez. Seria o meu primeiro contato com as fãs depois que elas souberam do que estava acontecendo. O medo se mostrou presente quando pousamos, eu estava ansiosa pela reação delas, eu queria saber como elas reagiriam ao me ver.

Chegamos e assim que pousamos, fomos direto para o carro que nos aguardava, para irmos ao hotel. Chegamos ao hotel e uma equipe de reportagem já esperava pelo Luan, no saguão, do hotel. Ele ficou e atendeu a imprensa, eu segui para o quarto por que eu estava cansada da viagem.

-Tudo o que eles me perguntaram... Ele entrou no quarto e me viu dormindo, sorriu. Se deitou ao meu lado e ficou a me observar.

-Que foi? Perguntei ao perceber que ele estava me observando.

-Nada! Entrei e vi você ai, quietinha! Ele sorriu.

-Como foi à entrevista? Sorri e alisei o rosto dele.

-Só me perguntaram sobre você e a gravidez! Ele sorriu.

-E você?

-Eu respondi só as perguntas do show de hoje, você sabe que eu não gosto de responder perguntas sobre nós dois... nós três! Ele sorriu e alisou minha barriga.

-Sei sim! –O dei um selinho. –A gente vai sair daqui cedo, por que você vai dá uma entrevista lá, quando chegar! O avisei.

-A Dada me avisou! Ele sorriu.

Ficamos juntos, e abraçados durante um tempo. Comemos algo, enquanto o Luan estava no twitter, postando algumas coisas que ele tinha feito durante os dias. Até que deu a hora de nos arrumar. Fomos direto para a rádio e chagando lá, mais entrevistas o aguardavam.

-B a câmera lá no palco, do Diário, acho que não vai ficar legal não! O Max me chamou.

-Vou lá ver! Fui para o palco.

As fãs ainda não tinham nos visto, só souberam que a gente tinha chegado, por que um locutor da rádio as avisou. Quando apareci, elas se calaram. Elas gritavam e cantavam algumas musicas, e eu me assustei com o silêncio que elas fizeram.

-B! Uma das meninas me chamou.

-Oi nega! Sorri.

Elas abriram um cartaz, enorme, com os dizeres: “Que seja bem vindo! Estaremos ao seu lado!” Eu li e sorri. Eu fiquei observando o cartaz e não tive reação, eu só sabia sorrir. Eu saí do meu estado de choque, e fui atrás de um microfone pra falar com elas, acabei me esbarrando no Luan, que já estava entrando.

-Vem ver isso! –O puxei e quando ele viu o cartaz ele sorriu. –Meninas eu vou confessar uma coisa aqui pra vocês, que nem o Luan sabe! –Ele me olhou assustado. –Eu estava com medo da reação de vocês, quando a gente se encontrasse, tivesse esse contato novamente. Não sei por que, mais eu estava com esse medo! Vocês quase me mataram do coração quando eu entrei aqui, e vocês ficaram caladas de um jeito que eu nunca tinha visto! Um frio no coração me deu que eu pensei que ia cair pra trás! Ai vocês, em mais um gesto de carinho, que sinceramente não sei como retribuir, abrem esse cartaz tão lindo, e eu? Eu quase tive um infarto! –Ri. –De coração, obrigada por tudo o que vocês fazem! Eu não sei o que dizer, não sei como retribuir, por que eu e o Luan vemos o quanto vocês se preocupam com o nosso namoro, o quanto vocês respeitam as decisões que tomamos, como a de não contar da nossa vida pessoal, isso nos dá um orgulho imenso e um prazer maior ainda de estamos juntos e fazermos muito mais por vocês! Brigada por tudo, e ter vocês ao nosso lado é um presente enorme! Palmas pra vocês que vocês merecem! Bati palmas e as meninas bateram, também, junto à banda e toda a equipe da rádio que estava presente.

-B a gente te ama! E ama ver vocês felizes assim! Não precisa agradecer! Uma das meninas gritou.

-Despois disso eu fiquei com ciúmes de vocês! -O Luan brincou. –Meus amorzinhos, eu amo vocês e vocês sabem né? Então pra retribuir esse amor que eu, a gente, recebe, bora fazer o show mais incrível pra vocês! Bora?! O Luan começou o show e eu, após ajeitar a câmera para o Diário, assistir ao show ao lado das fãs.

Ao final da apresentação a equipe da rádio surpreendeu o Luan com um bolo de aniversário, e que logo, todos fizeram um coro “de parabéns pra você”, para o Luan. Depois do show fomos para o hotel.

-Você viu que lindas ! Sorri ao entrar no quarto.

-Vi! Eu pedi o cartaz, vou guardar lá no escritório! Ele sorriu e me abraçou.

Fomos tomar banho juntos, e logo depois fomos dormir. Eu e ele nos beijamos e trocamos carinhos até dormirmos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário