Total de visualizações de página

sábado, 9 de junho de 2012

Botando elas pra correr! (Capítulo 124 - Parte 2)


-Ah! Ele é?! -As olhei. -E o filho dele vai ser também! -Alisei minha barriga e elas me olharam sem graça. -Ou vocês descem, ou é bom vocês só acharem o Cristo lindo! As olhei séria e elas saíram.

-B o que foi isso? O Rober riu.

-Foi só o começo! Olhava fixamente para o Luan, que desfaçou se concentrando na entrevista.

-Ele não fez nada B! O Max me olhou.

-Por isso mesmo! E ficou alimentando com risadinha o que vocês falavam! E eu não quero ouvir mais nada de vocês!

Olhei séria para os dois e voltamos ao lugar onde estávamos. Quando terminamos descemos devagar e eu neguei a ajuda que o Luan me ofereceu para descer as escadas. 

Na van eu tentei parecer normal, mas não conseguia. Estava chateada pelo o que ele tinha feito. Quando chegamos ao hotel eu fui descansar, depois de tomar banho.

-Por que você tá, assim, estranha? Ele deitou ao meu lado.

-Por nada! O respondi sem o dar muita atenção a ele.

-Então, vem cá! Ele me abraçou e começou a beijar meu pescoço.

-Sai Luan! O empurrei, mas ele levou na brincadeira.

-Amor, você tá cheirosa! Com o perfume que eu gosto...! Ele, ainda, bejava meu pescoço.

-E você estava curioso pra saber o que, aquelas duas meninas, tinham que você gostava? Falei séria.

-Que meninas? Ele me olhou assustado.

-Que estavam lá te olhando e você também estava olhando! Me afastei dele.

-Ah! Eu estava olhando por causa dos comentários dos meninos...!

-Pra conferir? Ah! Luan me poupe! Cruzei os braços.

-Que linda minha pequena com ciúme! Ele sorriu alisando meu rosto e eu afastei sua mão de mim.

-Por que você estava olhando? E o que você tanto comentava, em? 

-Eu? Eu não comentava nada! Aliás, eu estava comentando o quanto você era mais bonita, mais gostosa e o melhor: é minha! Ele beijou minha bochecha.

-Mentiroso! Fiz dengo.

-Não bebê, não menti! -Ele beijava meu pescoço. -Você é a mais linda... E minha, não é? Ele ficou sobre meu corpo.

-Só se você for meu! Sorri.

-Todo seu! E você? Ele me beijou.

-Toda sua! Mais você que olhe para o lado! Bati nas costas dele, enquanto ele beijava meu pescoço.

-Jamais! Sempre olhei pra frente. No meu horizonte só enxergo você! Ele sussurrou em meu ouvido.

-Besta! Nos beijamos.

5 comentários:

  1. É isso mesmo. A B é como eu, tem que colocar pra correr mesmo. rs
    Luan também não perde tempo, tinha que ficar olhando e comentando... rum!
    Ainda bem que a B coloca ele no lugar dele.

    @YanaSouza

    ResponderExcluir
  2. muito linda sua fanfic to amando

    ResponderExcluir
  3. Haaaa isso ai sempre olhar para frente viu Sr. Luan Rafael haushausha' @Tatiiianes2

    ResponderExcluir
  4. AI A B TA CERTA, NÃO PODE DÁ MOLE NÃO! KKKKKKK

    ResponderExcluir