Total de visualizações de página

sexta-feira, 15 de junho de 2012

A noite perfeita... (Capítulo 134 - Parte 2)


Ele estava extremamente carinhoso e me acompanhou no banho, me enchendo de carinhos e me cobrindo de beijos, delicados, por meu corpo. Saímos do banho e eu fui até a minha mala, pegar algo para eu vesti.

-Amor! Ele me chamou.

-Que foi...? Luan o que é isso? O vi segurando uma caixa, parecia um presente pra mim.

-Veste pra mim?! Ele se aproximou me dando a caixa.

-Deixa eu ver o que é! Sorri abrindo a caixa, e uma lingerie branca.

-Veste? Ele me olhou alisando meu cabelo, mordendo o lábio.

-Mais você não vai tirar? Sorri mordendo, levemente, seu lábio.

-Mais eu quero ver como você fica, vestida assim... Pra mim! Ele passou os lábios em meu pescoço me fazendo arrepiar.

-Tá! Vou colocar pra você! Sorri e o dei um selinho.

Fui até o banheiro e coloquei e soltei meu cabelo, que estava com um rabo de cavalo, saí do banheiro e o vi tirando o edredom da cama. Ele olhou pra mim, assim que percebeu que eu estava encostada na porta, do banheiro, o observando.

-Nossa! É minha?

-Claro! E de mais ninguém! Sorri.

Ele veio em minha direção e me beijou, colando nossos corpos, me encostando à parede. Ele segurava firme meu cabelo, com uma das mãos e com a outra percorreu meu corpo até minha coxa e a levantou, apertando.

Eu sorri beijando ele, quando ele me carregou até a cama, deitando sobre meu corpo. Ele beijava meu corpo, enquanto tirava a lingerie que ele havia me dado. Foi tudo tão intenso que não percebemos as horas passarem.

O movimento do corpo dele, sobre mim, era devagar me fazendo arrepiar. Ele fez tudo do jeito que nós gostávamos, deixando tudo mais prazeroso. Nosso suor se misturava, e ele ainda sobre mim, depois de nossos corpos se derem por satisfeitos, beijava meu pescoço, delicadamente.

-Te amo, tanto! Ele sussurrou em meu ouvido.

-Te quero tanto! Alisava sua nuca.

-Quero ficar aqui assim com você, o resto da vida! Ele me olhou.

-Então fica! Eu também quero muito! Sorri.

Ele pousou a cabeça sobre meu peito e ficou escutando as batidas do meu coração, fazendo carinho em minha barriga. Fiquei fazendo carinho em seu cabelo, até que, dormimos cansados da nossa noite maravilhosa.

Um comentário: