Total de visualizações de página

terça-feira, 26 de junho de 2012

O primeiro do São João... (Capítulo 154 - Parte 2)

O Luan me acordou para eu me arrumar, para irmos ao show. Eu estranhei, mas ele disse que indo ao show eu iria ficar menos agitada e menos ansiosa; ele tinha razão. Se eu ficasse em casa eu iria ficar com o pensamento no show e iria ficar de um lado a outro, em casa, preocupada com ele e toda a equipe. 

Seguimos viagem, na van, era uma viagem curta e tranquila, eu já conhecia o caminho, então fiquei tranquila. Meu pai foi de carro, na frente da van, parecia nos guiar. Chegamos na cidade, era uma cidade muito próxima a Salvador, então não demoramos muito para chegar, mas pegamos, um pouco, de transito; muita gente ainda estava começando a viagem, para curtir o São João.

Chegamos e depois que eu falei com todos da equipe e banda, tive que resolver algumas coisas para o Diário. A equipe do Diário estava trabalhando mais que o normal, devido ao projeto do filme/documentário que estávamos começando a nos dedicar. Era um projeto que o Luan ainda não sabia, exatamente, dizer o que era, mas eu costumava brincar com ele dizendo que ele amava o Diário e que iria fazer dele um filme.

O projeto era basicamente o que o Diário fazia; iríamos mostrar o Luan dentro e fora da rotina dele de shows a única diferença é que o Diário não funcionava vinte e quatro horas e nem nos mostrava em determinados momentos particulares. O filme era da rotina do Luan e a intensão era mostrar tudo, mesmo. As fãs, assim que o Luan anunciou, ficaram empolgadas por que era mais uma maneira de elas descobrirem mais coisas dele, da banda e da família; curiosidades que talvez elas não sabiam. 

Tive que aparecer no palco, enquanto o Luan atendia as fãs. Fui para o palco com a blusa da equipe, me misturando a eles. O Max apareceu com a blusa da equipe do Diário, ao eu lado, o que fez com que as fãs prestassem mais atenção em quem estava organizando as câmeras e a equipe. Percebi os fleches aumentarem e constatei que elas tinham percebido que eu estava ali. Algumas começaram a me chamar e gritar o nome do Rafa, eu acenava e fazia poses para as fotos, brincando com elas.

-E olha as "Meteoras", ali! Sorri acenando para as meninas. Peguei um papel, que estava em minha mão, e escrevi o nome do fã clube delas, mostrando-as. 

-B você é doida! Se você faz isso pra um o resto vai querer também! O Max me olhou.

-Você tem razão, mas é um dos primeiros fã clube de Salvador! Ah! Elas merecem! Sorri acenando para as meninas que estavam na frente do palco. 

Passeei pelo palco, indo de um lado a outro, pegando presentes cartas e pousando para fotos, que algumas pediam. Depois saí do palco e fui até o camarim, tirando a blusa da equipe, que estava sobre minha blusa. Fui ver o Luan e quando entrei o vi conversando com o Roberval, eles riam.

-Acho que você fez o show de abertura para o Luan, B! A Dagmar chegou ao meu lado e riu.

-Como assim? O Luan me olhou.

-Eu fui lá no palco e as meninas me reconheceram! Sorri.

-Amor era pra você ficar quieta, sabia? 

-Sabia, mas eu não resisti! E meus pais cadê?

-Estam ao lado do palco, esperando o Luan começar o show! Dagmar me avisou.

-Então, cara eu vou ter que começar logo por que eu não posso deixar meu sogrão esperando, não posso perder a moral! Rimos.

-Então vou pra lá, também! Mô, boa sorte! Dei um selinho nele e fui me encontrar com meus pais.

O show foi perfeito, como sempre. Eu adorava quando na agenda de shows tinha algo na Bahia, me sentia em casa e mais segura, não gostava de ficar muito tempo longe, eu sentia falta da energia, do povo, do meu sotaque, da minha cidade, do tempero, da comida, sentia falta de tudo, um pouco. O Luan também gostava e eu já tinha notado, até por que ele ficava mais alegre, brincava mais no palco e rebolava muito mais, também. 

As fãs, novamente, compareceram e marcaram presença; foram mais de oitenta mil pessoas no show e isso nos deixou contente. Acompanhei o show, enquanto postava fotos, para a galera do twitter nos acompanhar. Meus pais cantavam as músicas e quando o Luan cantou as músicas que ele tinha feito pra mim, minha mãe ficou emocionada, eu e meu pai nos olhamos e rimos. Durante o show, quando o Luan cantou "Coladinho" ele me puxou pra dançar, também, me fazendo ficar sem graça. 

Quando o show terminou fomos para a casa dos meus pais, no carro do meu pai. Assim que chegamos meus pais foram dormir. Eu e o Luan subimos para o meu quarto e, depois que toamos banho deitamos e ficamos conversando sobre o show. Ele me abraçou e ficou beijando meu pescoço.

-Amo seu cheirinho! Ele me beijou.  

3 comentários:

  1. lindoooooooooooooooooooooooossssssssss
    meu bbs poste logo minha flor !

    ResponderExcluir
  2. Amei esse capítulo.
    "-Amo seu cheirinho! Ele me beijou." Que fofo!

    @YanaSouza

    ResponderExcluir