Total de visualizações de página

sexta-feira, 1 de junho de 2012

Finalmente...o beijo! (Capítulo 113 - Parte 2)


Eu e a Milena conseguimos pegar o finalzinho do show do Thiaguinho, e curtimos as cinco últimas musicas ao lado da Fernandinha, que tietava o namorado. Cantamos e dançamos, um pouco. Era fã do Thiaguinho e estava torcendo muito para que a carreira solo dele desse certo, o que estava acontecendo.

Ele saiu do palco e veio ao nosso encontro. Ele me cumprimentou e cumprimentou a Milena, depois deu um beijo na Fernandinha. Não ficou muito tempo, por que ele foi ao camarim trocar de roupa para assistir aos shows do Luan e da Ivete. Uma repórter veio fazer uma pequena entrevista com as "namoradas das estrelas", como ela nos chamou, eu e a Fernandinha.

Depois que o Thiaguinho voltou ficamos conversando e eu não perdi a oportunidade de dar uma de fã e tirar uma foto com ele, postando no twitter, logo em seguida, elogiando a sua apresentação. Recebi uma mensagem, logo depois, do Roberval avisando que o Luan iria entrar no palco, a Milena viu e me fez ir até o outro lado, onde ele iria entrar no palco.

Fui até onde ele estava, e ele andava de um lado a outro, parecia inquieto, mas eu sabia que pensava o mesmo que eu; no nosso quase beijo, no camarim. A Dagmar me viu e o Roberval, também, e eu fiz sinal para que não falassem nada, eles se afastaram, aos poucos, nos deixando, praticamente, sozinhos. 

-Tá nervoso? Cheguei por trás quase sussurrando em seu ouvido. 

-Agora to! Ele virou e sorriu. 

-Por quê? Perguntei, começando a brincar com seu colar. 

-Por que você chegou, assim, de repente. Por que sua presença me faz ficar assim! Ele me observava a mexer em seu colar.

-Nossa! É mesmo? Cheguei mais perto.

-É! Ele sorriu, envolvendo as mãos em minha cintura.

-E eu posso saber o que te deixa calmo? Olhei pra ele.

-Claro que pode amor! É o seu beijo! Ele aproximou o rosto do meu. 

-Sério? Encostei nossos lábios.

-Sério! Me dá um, pra ele ficar calmo e me dá boa sorte? Ele mordeu meu lábio, levemente.

-Claro meu amor! O dei um beijo.

Ele aproximou mais nossos corpos e deslisou, sua mão, da minha cintura a minha nuca, segurando firme meu cabelo, intensificando o beijo. Passei meus braços por trás da sua nuca, e mordi seu lábio. Sorrimos e ele terminou o beijo encostando nossas testas.

-Eu te amo! Ele me olhou.

-Eu te vivo! Sorri.

-Não faz mais isso teimosa! Ele me abraçou.

-Quem é o teimoso aqui é você! Boa sorte meu amor, vai lá e faz um show lindo, para os seus fãs e mostrar pra todo mundo que você é sucesso mesmo! O olhei.

-Assisti ali, e me espera! Ele me deu um selinho, apontando para o lado do palco.

-Claro! Sorri.

-Casal, o Luan tem um show agora! A Dagmar nos chamou.

-To indo! Ele me deu um beijo na testa e foi fazer o que ele amava fazer; cantar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário