Total de visualizações de página

quinta-feira, 21 de junho de 2012

Um pouco mais de nós dois (Capítulo 149 - Parte 2)


Estávamos em casa, depois da sequência de shows, na verdade a casa estava bem agitada. Eu iria gravar uma entrevista para um programa de domingo, bastante assistido, mas iria falar sobre mim. Eu estaria sobre os olhares do Luan e da Dagmar, eu estava nervosa.

-Mô tudo bem, vou está te olhando, vou está do seu lado! O Luan sorriu.

-Eu sei! Sorri e lhe dei um selinho.

-Bia? A repórter chegou ao meu lado.

-Oi! Sorri e a cumprimentei.

-Vamos gravar? Podemos?

-Claro! Fica legal se for na área da piscina, é que a gente não quer divulgar o resto da casa, entende?

-Tudo bem! Onde vocês acharem melhor! Ela sorriu.

Todos fomos para a área da piscina e sentamos, uma ao lado da outra. Eu estava com um vestido floral, solto, bem à vontade, e com uma maquiagem leve. Esperamos alguns minutos e ela começou.

-Bom, estamos aqui com a B. Muitos não a conhecem ou só ouviram falar dela assim; a namorada do Luan Santana, que estava vestida dessa ou daquela maneira, estava naquele lugar, eles noivaram e mais recentemente casaram! Pois é, hoje vamos conversar com ela, saber sobre quem ela é... Mais com os olhos atentos do Luan! -Ela sorriu. -No começo foi difícil isso pra você? Te identificarem como "a namorada do Luan Santana"?

-Nunca gostei, não queria que pensassem que eu queria aparecer na sombra dele. Poxa! Eu sou a Beatriz, sabe, a menina que veio de Salvador, eu tenho nome! Brinquei.

-E essa fama, como você lida com ela?

-Nossa! No começo foi difícil, mas eu sabia onde eu estava me metendo. O mais difícil, na verdade, o que eu estava mais preocupada foi com as fãs. Eu queria conquistá-las primeiro, queria fazê-las me conhecer. Pra mim, elas me aceitando não teria nenhuma preocupação. E, hoje em dia, elas gostam muito de mim e eu gosto muito delas. As admiro demais, por tudo e agradeço, também, por tudo o que elas fazem por nós!

-Todo mundo é doido pra saber de onde veio esse namoro, de onde você veio. Você já falou que é de Salvador, mas como vocês se encontraram?

-Foi tudo na infância! Meus pais, até hoje, trabalham de lugar em lugar, vivem viajando. Até que mandaram eles para Campo Grande e a gente acabou morando perto da casa dos pais do Luan. Minha mãe criou uma amizade muito forte com a mãe dele, o que contribuiu para nossa aproximação. De uma amizade inocênte surgiu um amor! Mais durou um ano isso tudo, eu tive que voltar para Salvador e quando a gente soube, eu e ele, choramos muito, ele principalmente! Tínhamos 3, 4 anos de idade! Eu queria muito ter ficado por lá e ter acompanhado ele em todas as lutas para chegar onde ele está, queria muito mesmo! Mais depois a gente se reencontrou e tudo deu certo! Sorri.

-Como foi esse reencontro de vocês? Pode falar?

-Posso! -Sorri. -Foi depois de minha mãe ver ele em um programa de TV. Ela correu atrás do número da mãe dele e ai foi uma agonia. Ela queria ir por que queria reencontrar a amiga. Daí começou a me falar do "Luanzinho", como ela chama ele, e foi me enxendo com as nossas histórias, e eu vou confessar; já tava de saco cheio! Ri.


-Mais assim, quando se reencontraram qual foi a reação dos dois?

-Normal! A gente tava mais curioso pra saber sobre nós. A gente só ficou curioso pra descobrir o outro, acho que tentando buscar alguma semelhança ou uma lembrança de antes!

-Mais não rolou nada?

-Não! Não rolou! Na verdade, rolou um renascimento do sentimento. A gente ficou mais próximo e mais curioso pelo outro. Mais eu descobri mesmo que eu ainda sentia uma coisa por ele em um show, que a gente foi, e eu o vi beijando uma menina, ai o ciúme me dominou e me fez perceber que eu ainda gostava dele! Sorri o olhando.

-Nossa! E ele?

-Ele já tinha descoberto, por que depois desse nosso reencontro a gente ficou se falando por telefone, foi mantendo contato. Dái ele me fez esse convite de ir ver o show e aconteceu isso! 

-As fãs sabiam disso?

-Não, não! É inédito! Ri.

Nenhum comentário:

Postar um comentário