Total de visualizações de página

segunda-feira, 25 de junho de 2012

Um momento a três... (Capítulo 152 - Parte 2)


-Amor dirige pra mim? Ele me deu a chave do carro.

Terminamos de almoçar e depois que nos despedimos de todos seguimos para o carro. Ele ainda estava dengoso, parecia ter sido efeito da entrevista. Saímos de mãos dadas, do restaurante, e quando chegamos perto do carro ele parou e me entregou a chave.

-Por que isso, agora? Olhei ele entrando no carro.

-Não quero! Ele falou dengoso e entrou no carro.

Entrei no carro e coloquei o sinto, depois de mandar ele colocar o dele. Dei a partida e segui para a nossa casa. Ele foi o caminho inteiro me olhando e cantarolando algumas músicas. Eu estava concentrada prestando atenção no caminho, quando ele encostou a cabeça no banco e olhando pra mim começou a alisar meu rosto, delicadamente. Olhei pra ele e sorri.

-O que você tem, em? Perguntei.

-Eu te amo! Ele sorriu.

-Eu também amo e muito!

-Você falando sobre nós dois me fez lembrar tanta coisa...!

-Percebi pelo seu olhar! Sorri.

-Quer mesmo viver a vida toda com esse branquelo chato, feio e insuportável?

-Quero! Sabe por que? Parei no sinal.

-Por quê?

-Por que o amor é cego! Ri.

-É sério amor!

-Eu quero meu bebê! E não me importo com seus defeitos, que eu não concordo com o que você falou, pra mim até seus defeitos são perfeitos! Sorri e segui com o carro.

-E a ultrassom? Ele alisou minha barriga.

-Vai ser semana que vem, lá em Salvador, por causa do São João!

-Assim que a gente pousar?

-Quando a gente chegar, por que?

-Quero ficar lá na casa de praia depois dos shows, o que você acha?

-Por mim, tudo ótimo! Estacionei o carro.

-Vem cá! Ele me puxou e me deu um beijo, demorado e bem suave.

Depois que entramos o Luan e eu resolvemos ficar no quarto, por que eu estava com muito sono. Ele deitou ao meu lado e colocou a cabeça sobre minha barriga. Ele ficou quieto parecia querer escutar o Rafa ou sentir algo do filho. Eu alisava seu cabelo, enquanto meus olhos estavam fechados, por estarem cansados.

-Ai! O Luan sentou e eu me assustei.

-Que foi amor? Perguntei.

-O Rafa chutou minha cara! 

-Besta Luan! Ri e joguei uma almofada nele.

2 comentários:

  1. "-O Rafa chutou minha cara!" Luan bobo... imagina quando o Rafa nascer. rsrs

    @YanaSouza

    ResponderExcluir