Total de visualizações de página

segunda-feira, 25 de junho de 2012

Um pouquinho mais de carinho (Capítulo 151 - Parte 2)


Depois da entrevista fomos todos almoçar, no restaurante que o Luan gostava, nos acompanharam a Dagmar, o Rober, o Max e o Anderson. Chegamos todos conversando e  sorrindo das brincadeiras dos meninos. Quando sentei, um cheiro bom despertou a fome e eu fiz, logo, meu pedido. O Luan sentou ao meu lado e, depois de fazer o pedido, me pediu uma caneta e pegou um guardanapo, para escrever algo.

-Vai mandar o número pra quem, gatinho? Brinquei com ele.

Ele me olhou e sorrindo me passou o guardanapo:

"Posso te fazer uma pergunta?"

-Amor o que é isso? Olhei pra ele sem entender.

-Escreve! Ele me passou a caneta.

Peguei a caneta e, ainda sem entender, escrevi.

"Pode!" Entreguei a ele rindo.

"Você vai me amar amanhã?" Ele escreveu e me passou.

"Eu te amo todos os dias da minha vida, mas a cada novo dia mais que o que passou!" Sorri o olhando.

"E eu penso em você a cada segundo, mesmo estando ao meu lado..." Ele sorriu.

"Tá dengoso?" Escrevi e sorri.

"To!" Ele riu.

"Quer beijinho?" Sorri o olhando, passando o papel.

"Quero!" Ele fez bico.

-Vem cá, bebê! O puxei e dei nele um selinho.

-Te amo, te amo, te amo...! Falava enquanto me dava beijos.

-Ah! Casal não vai ficar ai se beijando não, né?! O Max jogou uma bolinha de papel, na gente.

-Deixa Max! O Lú tá dengoso, poxa! Né amor? Dei um beijo na bochecha do Luan.

-To, sim! O Luan falou dengoso e colocou o rosto no meu pescoço.

-Que fofo! O Rober riu.

-Deixem meu bebê, em paz, por favor! Joguei uma bolinha de papel no Rober.

Nenhum comentário:

Postar um comentário