Total de visualizações de página

terça-feira, 12 de junho de 2012

Namorando? (Capítulo 128 - Parte 2)

Passamos um dia divertido, com risos e conversas. O Luan andou de jet ski, brincando feito criança, enquanto eu e a Bruna conversávamos, em baixo de uma pequena árvore, na beira do lago. A única coisa de diferente, naquele dia, foi a Bruna respondendo a milhões de mensagens, do namorado, e meu irmão, o Renato, me ligando pra avisar que na outra semana ele iria me ver.

Quando o dia foi indo embora, eu e o Luan vimos o sol se por, abraçados debaixo da árvore, onde eu estava com a Bruna. Ele me dava leves beijos no pescoço e ombro, enquanto alisava minha barriga. Dizíamos palavras de carinho um para o outro, e eu imaginava a reação dele quando eu o contaria sobre a Bruna.

Ele entrou e foi tomar banho, enquanto fui ajudar a Marizete na cozinha. A Bruna apareceu nos ajudando e fizemos o jantar juntas, conversando. Depois que a Bruna arrumou a mesa, sentamos, todos, juntos. Eu sentei ao lado do Luan e de sua mãe, que me fizeram comer de tudo, um pouco, cuidando da minha alimentação.

Durante o jantar, as conversas acabaram quando o Luan comentou de um filme que ele havia assistido, que ele disse que achou engraçado. O personagem principal tinha uma relação muito forte com a irmã e descobria que ela estava namorando e acontecia, de tudo, quando ele imaginava o que a irmã poderia está fazendo com o namorado. Todos se entreolharam e eu continuei comendo, normalmente.

-O que foi gente? O filme é legal! O Luan perguntou olhando para os pais e a Bruna.

-Ninguém tá duvidando que o filme seja bom, meu amor, é que ele se encaixa a esse momento agora! Olhei pra ele.

-Que momento? Ele me olhou e voltou o olhar para a Bruna.

-Cunha...! Ela me olhou balançando a cabeça negativamente.

-O que? Não fiz nada! Vocês vão falar como? Dando a balinha preferida para ele? O Luan não é mais criança! 

-Do que vocês estam falando? Ele me olhou e olhou para os pais.

-Nada Luan! O pai dele respondeu.

-É cunha, o Rafa tá sem moral com o sogro! Para seu pai ele não é nada! Ri me levantando.

-Sogro? Espera ai,... Piroca, você tá...tá...! Ele olhava pra Bruna, sem acreditar.

-Namorando, Luan! A Bruna está namorando! Olhei pra ele do balcão da cozinha.

-Quanto tempo? Quem é? Por que ninguém me disse nada? Ele olhava para a Bruna e os pais, parecia desesperado.

-É que...! Tem duas semanas que ele me pediu sério, mesmo! Eu tentei te falar, mas eu estava com medo...! A Bruna começou.

-Medo? Medo de que? Quem é em Bruna? Não vai, namorar com ninguém! O Luan a olhou sério.

-Luan não surta! Cheguei ao lado dele.

-Não surta? Você tem noção do que...! Ele levantou olhando pra mim, com o tom de voz alto, parecia estressado.

-Fala baixo! -Falei firme. -Sobe a gente vai conversar! Licença gente! Subi com o Luan na minha frente, resmungando. 

-Nem adianta falar nada, não vou ceder! Ele me olhou, assim que entramos em nosso quarto.

-Luan, pára com essa ceninha ridícula! Eu entendo sua preocupação, seu ciúme, afinal, ela é sua irmã mais nova! Mais você queria o que? Que a Bruna ficasse o resto da vida, debaixo da sua asa, te esperando, em casa? Me poupe viu! A Bruna está no terceiro ano, já vai pra faculdade, é um mulherão, linda e uma menina de família, você acha que ninguém ia mexer com ela? Nem seu pai fez esse escândalo, amor! O olhei.

-Ela é...! Ele respirou fundo e sentou na cama.

-Sua princesinha, eu sei meu amor. Mais até as princesas crescem e formam uma família! Dá uma chance a ele vai, ela gosta dele! O olhei, sentando ao seu lado.

-Tem certeza? Quem é? Ele me olhou.

-Tenho! É o Rafael, aquele menino que tem uma dupla, que a gente foi ver o show, lembra? 

-Lembro! Amor ela já...ela já...!

-Não! Ri.

-Ela gosta dele mesmo? Ele me olhou preocupado.

-Gosta! Os olhinhos dela brilham! -Sorri. -Dá uma chance vai! 

-Tá! Ele fez bico.

-Desce e conversa com ela, pra ela é muito importante sua decisão, e você sabe! Alisei seu cabelo.

-Tá eu vou! Ele levantou.

Descemos e ele chamou a Bruna para conversar e quando ele disse que queria conhecer o namorado dela e que aprovava, ela abriu um largo sorriso e o abraçou, forte. Eu e os pais dele observávamos de longe e sorrimos quando os dois se abraçaram. No abraço o Luan a apertou como se quisesse a proteger do mundo, como se não fosse soltá-la mais. Achei linda a cena, mas ele tinha que deixar a princesinha dele seguir a vida dela, seria difícil, até eu estava com o coração apertado, a Bruna tinha virado a irmã, mais nova, que eu nunca tive.

-B você fez milagre! A Marizete comentou e nós rimos.

6 comentários:

  1. Adoro!!! kk e ess fundo heim?! ta lindo! amei!!! @lsbussolaqeguia

    ResponderExcluir
  2. Ameei o Novo modeloo do log ficoo LIndhooo (: I a Fanfic ta cada dia melhoor (: @TatiiianeS2

    ResponderExcluir
  3. Ah posso dizer que eu me emocionei lendo esse ultimo capitulo?? Pois eu me emocionei lendo esse ultimo capitulo! kkkk e B vc arrasou na nova "cara" do blog, ficou lindo, perfeito! *-* beijinhos B! @Semvceumorro_LS

    ResponderExcluir
  4. Que lindo Luan todo ciumento e preocupado com a Bruna.


    O designe do blog tá perfeito.

    @YanaSouza

    ResponderExcluir