Total de visualizações de página

quarta-feira, 13 de junho de 2012

Só não enxerga, quem não quer! (Capítulo 129 - Parte 2)

Fomos para mais um show em São Paulo, depois de alguns dias de folga. Depois de descansar durante todo o dia, ajudei a Dagmar com a imprensa no local do show. Ele atendia a imprensa e eu estava ao lado de fora conversando com o Roberval e tentando atender as meninas, as fãs, que pediam fotos e autógrafos. 

-B vem! A Dagmar me puxou para uma área mais vazia, perto do camarim da banda.

-Tava sem ar lá! Sorri.

-Pega! O Rober me deu água. 

-Vou ver como o Luan tá! A Dagmar se afastou.

-Você está bem? O Rober me perguntou.

-To! Tudo bem, mas você viu...

-Finalmente eu encontrei, a única que conseguiu! 

Uma voz feminina surgiu atrás de mim e eu me virei para olhar quem era, pelo olhar do Roberval eu não iria gostar. Quando vi quem era eu revirei os olhos impaciente. Uma das ex namoradas do Luan, loira, bonita e bem vestida. Pelo o que sabia ela tinha se tornado modelo, era miss e prima do Anderson. Namorou com ele no começo da carreira e as meninas diziam que ela era ciumenta, na época. O Luan tinha uma história com ela que ele não gostava de falar, talvez ele tenha se decepcionado. 

-Não entendi! Foi comigo? A olhei.

-Foi! Prazer, Júlia! Ela estendeu a mão, para me cumprimentar.

-Acho que eu não preciso me apresentar, né? Parece que você sabe quem eu sou! Olhei para a mão dela e não apertei. 

-É não precisa, você é bem famosa! Ela tentava ser simpática. 

-Não sei por que eu levei essa fama, mas o Luan que é a estrela! 

-Não sabe? Você foi a única que conseguiu sobreviver a essa rotina doida que ele tem e a única que as fãs dele aceitou, por que elas são difíceis! Ela sorriu.

-É, pode ser! Mais eu te garanto que não é uma missão fácil! 

-Eu sei, e como sei! Tá grávida né? Vocês vão casar, quando? 

-To sim! É o Rafa que tá aqui! -Alisei a minha barriga. -Não sei quando, ele não falou! 

-Ah! Oi Rober! Ela olhou para o Roberval que a cumprimentou com um aceno de cabeça.

-Agora eu preciso ir...!

-Ele te ama mesmo, por que fala de você sempre! É Deus no céu e a B na terra! Ela falou em tom de deboche. 

-Olha eu não sei o por que você veio falar comigo, não sei mesmo. Mais vou te dizer umas coisas; não se meta na nossa vida, ela não lhe diz respeito e se ele me ama ou não, não é, também, da sua conta, mas eu não admito que fale sobre o que a gente sente nesse seu tom de deboche, nojento! Curta seu show, mas longe de mim! Pode até ir ver ele, até por que ele não te suporta e eu confio de olhos fechados nele... Pessoas como você não se deve levar à sério, já que você não teve a capacidade de fazer o que eu fiz; enfrentar tudo e todos e confiar no talento dele! Agora licença que eu vou trabalhar! Vem Roberval! Virei às costas e saí deixando ela me olhar sem graça e sem palavras.

-Nossa! Ela ficou sem chão, depois do que você disse! O Rober me olhou, enquanto me acompanhava. 

-Eu aturo tudo, menos que debochem do que eu sinto pelo Luan e do que ele sente por mim! A gente se ama, se vive e isso já está explícito pra quem quiser ver. Isso transborda e só não enxerga quem não quer! 

-É! Mais nada a ver ela chegar em você e falar essas coisas! 

-Idiota isso que ela é! Entrei no camarim. 

-Quem é idiota amor? O Luan me olhou.

-Um encosto seu aí! Quando chegar em Londrina a gente vai na Igreja se benzer, rezar e, se puder, tomar um banho de água benta! Ri.

-Encosto meu? Ele me olhou sem entender.

-É cara, a Júlia! O Rober esclareceu.

-Nossa! O que ela fez? -O Roberval contou a ele, por que eu preferi não tocar no assunto e ele fazia uma cara de nada, até chegar na parte que ela falou do que sentíamos um pelo outro e eu percebi indignação no olhar dele, assim como eu fiquei. -Que menina doida, cara! Ele falou assim que o Rober terminou de lhe contar.

-Pois é! Eu me irritei quando ela falou isso! 

-Tá tudo bem! Você sabe o quanto eu te amo, né? O quanto eu amo vocês! Ele alisou minha barriga.

-Sei e não precisa ninguém me provar, nem você! Eu também te amo muito, nós te amamos! Sorri olhando dele para a minha barriga.

-Olha Testa como ela é linda! Ele abraçou e me beijou, levemente, enquanto o Rober sorria ao nos ver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário