Total de visualizações de página

segunda-feira, 18 de junho de 2012

Tudo foi perfeito (Capítulo 136 - Parte 2)

Ficamos o resto do dia quietos e conversávamos, sobre os planos para o nosso futuro e o Luan ficava imaginando o Rafa, já grandinho para ele ensinar a tocar no violão e cantar com o filho. Aproveitamos para combinar tudo, quando o Luan fosse parar para ficar ao meu lado nos últimos momentos da gravidez, ele queria, pelo menos, está ao meu lado para ver o filho nascer.

No fim da tarde, às quatro e meia, o Luan me levou no jardim do hotel, onde tinham plantado girassóis, para fazermos um piquenique. Ele levou a sesta, que ele pediu para um funcionário preparar para nós, com tudo o que a gente gostava. Andamos, não muito, para chegar ao jardim, de mãos dadas, até que ele parou em baixo de uma árvore e estendeu a toalha, xadrez. 

Sentamos e dei boas risadas com o jeito atrapalhado dele, ao querer me agradar, me servindo tudo. O ajudei, em algumas coisas, mas não demonstrei nada para que ele não ficasse mais nervoso e não ficasse chateado... Ele era lindo atrapalhado! Algumas vezes parei e fiquei o observando sorrir ou fazendo algo para mim; era com ele que eu queria ficar o resto da vida. 

-Amor! O chamei, enquanto ele falava algo, mas eu não o ouvia. 

-Oi! Quer alguma coisa, amor? Ele me olhou.

-Te amo! Sorri.

Ele sorriu e me puxou pra mais perto dele me dando um beijo, delicado, na boca. Ele, assim como eu, estava feliz. Era perceptível, nossa felicidade parecia transbordar! Tudo estava claro em nossos olhares, nossos sorrisos, nosso jeito... Ele pegou o violão, depois do beijo, e começou a cantar a música que ele tinha feito para o filho. 

"Não pudi evitar o brilho no olhar. Não pudi conter a felicidade em saber, que nosso amor foi tão forte e se transformou em um anjo. Que nos ensinou o que é o verdadeiro amor! Não sei explicar o quanto eu cresci ao ver você chegar. Senti um amor diferente me invadir. Eu sei que vou te amar até o fim! Eu sei que vou compreender até os teus defeitos, eu sei que vou amar o teu jeito. Quero acompanhar teus passos, quero dividir com você sorrisos. Vou fazer de tudo por você, virar teu fã até morrer! Virar teu anjo, Rafael, para te proteger. Vou te amar, não duvide, eu vou te amar... Você é fruto de um amor que é tão forte e que me faz ver, eu sou dependente de você!"

-Gostou de tudo meu amor? Ele perguntou alisando meu rosto.

-Amei cada detalhe! Sorri.

-Mesmo? Ele sorriu.

-Muito! Tudo foi perfeito! Dei um selinho nele.

Voltamos para o hotel e fomos direto para o nosso quarto, assistindo a um filme. Ficamos quietos, abraçados e trocávamos carinho. Descansamos durante a noite, por que no outro dia já teríamos compromissos e tudo seria bastante puxado. Dormi, nos braços dele, enquanto ele cantava uma música ao pé do meu ouvido, era impossível não dormir, tranquila.

Um comentário: