Total de visualizações de página

quinta-feira, 28 de junho de 2012

Do incomodo ao medo (Capítulo 156 - Parte 2)


Acordamos, um pouco tarde, e fomos tomar banho. Depois que nos arrumamos descemos e encontramos com meus pais na sala. Eu e ele fomos tomar café e sorríamos a todo o momento e meus pais nos olhavam desconfiados. Mais eu o Luan estávamos em um clima de romance, que a nossa noite nos proporcionou, me fazendo ter uma ideia.

-Vamo pra Amargosa agora amor? Olhei pra ele.

-Quer fazer o que?

-Quero andar pela cidade, ver como estam as coisas tem um tempo que eu não vou lá!

-Verdade filha! Tem um tempo que a gente não vai! Meu pai nos olhou.

-Vamo amor, vai! Por favor! Olhei pra ele.

-Se você quer... Mais eu vou ter que falar com a galera da equipe que tá lá!

O Luan levantou pegando o celular e começou a conversar com algumas pessoas, enquanto meu pai se levantou e começou a brincar comigo, pegando as coisas que eu tentava comer. Sorria das brincadeiras do meu pai, quando o Luan voltou e disse que era para eu separar algumas roupas que já íamos para ficar para o show. Subi sorrindo, com ele abraçado a mim, entramos no meu quarto e eu comecei a separar as nossas roupas. Senti uma tontura e sentei na cama, fazendo o Luan se assustar e sentar ao meu lado.

-Amor tudo bem? Ele alisava meu cabelo.

-Só a tontura de novo!

-É melhor a gente ficar e ver se você melhora!

-Não! Lá eu vou me sentir bem, eu me sinto bem só em saber que eu vou está lá, em algumas horas! Sorri.

-Tem certeza? Ele me olhou.

-Tenho! Sorri.

Ele colocou nossas roupas em sua mochila e seguimos viagem em uma van que já nos esperava na garagem do prédio, dos meus pais. Quando saímos o Luan viu algumas fãs e fez questão de sair e atender aos pedidos das meninas, eu não saí, fiquei na van, por que a tontura estava sendo acompanhada por uma pequena dor, então resolvi ficar quieta. A viagem foi tranquila, o Luan foi abraçado a mim e eu fui lhe mostrando a paisagem, vista da serra que subíamos. Quando chegamos eu abri um sorriso enorme.


Passeamos pela cidade, o Luan com boné e óculos tentando se esconder dos olhares curiosos. Fui lhe mostrando o jardim que tinha na cidade, era lindo, os arbustos tinham formatos diferentes e a cada passo que eu dava uma felicidade preenchia meu coração, está ali com o Luan era incrível. Fomos a feira da cidade e experimentamos alguns doces e bebemos caldo de cana, era um dos melhores caldos que eu já havia bebido.

Estava com saudade de andar por Amargosa, era uma cidade que me fazia bem. A cidade me fazia lembrar momentos bons da minha infância. Eu e minha família íamos para lá na época de São João e todos nós entrávamos no clima dos festejos juninos. Por onde passávamos víamos fogueiras, crianças brincando soltando bomba, as casa enfeitadas e os habitantes da cidade recebiam os visitantes como se fossem da família. Era desse clima que eu estava com saudade, um clima que só o interior podia proporcionar.

Depois de visitarmos a cidade e dar boas risadas com o Luan, seguimos para a o local do show para vermos como tudo estava. Algumas meninas já estavam na grade e quando  me viram logo perceberam que o Luan, também, estava lá. Elas começaram a gritar chamando por ele, então o Luan, como estava um pequeno grupo, desceu e atendeu cada uma delas. Quando chegou o horário do show, nos arrumamos em uma pousada  e  seguimos para a praça (local do show). 

O show foi, mais uma vez perfeito, mas dessa vez foi completo com toda a estrutura, diferentemente de Camaçari, o show. O show seguiu bem, quem não estava bem era eu; a dor aumentou e minha tontura piorou, fazendo com que eu deixasse o palco e fosse para o camarim. Assim que o Luan saiu do palco veio ao meu encontro e fomos direto para a casa dos meus pais.

O Luan demonstrava preocupação e eu não conseguia entender o por que aquilo estava acontecendo; o Rafa estava bem, a médica tinha me garantido. Eu tinha diminuído meu ritmo no trabalho, cuidava bem da minha alimentação e, sempre, descansava. A preocupação estava começando a me dar medo. Eu alisava minha barriga e o Luan me olhava preocupado.

-Vai ficar tudo bem, tá? Eu prometo! Você vai descansar e vai passar! Ele colocou a mão dele sobre a minha e me olhou.

2 comentários:

  1. Maaaaaais Pelo Amoor de Deeeus KKKKKK' Num vale hoje se tem que postaa maais pq ontem se fico sem postaa HSAUSHAU' @TatiiianeS2

    ResponderExcluir
  2. Agora me deu medo também. Quero acreditar que não é nada de ruim.

    @YanaSouza

    ResponderExcluir