Total de visualizações de página

segunda-feira, 11 de junho de 2012

Está chegando o grande dia! (Capítulo 126 - Parte 2)


Eu estava em casa preparando a sobremesa depois de ter preparado o almoço, ele tinha ido buscar a Bruna no colégio para ela ficar com a gente, já que os pais deles iam sair, juntos.

-Cunha olha, me mandaram o encarte das novas roupas, daquela loja que a gente gosta daqui de Londrina! Eles chegaram e a Bruna sentou no balcão da cozinha.

-Piroca sai daí de cima vai! O Luan reclamou com a Bruna, e me abraçou por trás me dando um beijo no pescoço.

-Tem alguma coisa interessante pra grávida? Perguntei.

-Tem uns vestidinhos lindos!

-Bruna já falei com você! Amor fala com a Bruna! O Luan reclamou novamente.

-Cunha desce daí! Virei pra ela.

-Que chato Luan! Ela desceu.

-Você cai daí e ai? 

-Vocês já param?! Deixa eu ver os vestidos Bru! 

-Olha esse branco de renda! Ela me olhou e olhou para o Luan, em seguida.

-Que lindo! Ele é perfeito! Olhei para o vestido.

-Gostou mesmo amor? O Luan perguntou.

-Amei! Vamo lá esse fim de semana cunha? Perguntei pra Bruna.

-Nem dá cunha vou ter prova! 

-Ah! Amor?

-Mô quero descansar! 

-E se eu ligar? 

-Mô quero comer, to com fome!

-É cunha! Depois você ver o vestido! 

Almoçamos, depois de a Bruna tomar banho, com conversas e risos. A Bruna contou como foi na escola e ela e o Luan trocavam olhares a todo tempo, pareciam está me escondendo algo, mas eu deixei de lado.

-Amor posso fumar o narguille? Estávamos na área da piscina, conversando.

-Por mim, tudo bem! Vai querer tereré? 

-Vou! Prepara pra mim?

-Preparo! Vai querer cunha?

-Vou! 

Ficamos a tarde juntos conversando e eles no naguille e no tereré. Tiramos foto e postamos para as meninas verem. Bruna tirou uma foto comigo, com o tereré na mão, e postou com a legenda "É baiana mais faz um tereré maravilhoso! Cunha amo!" 

-Teve o melhor professor! O Luan se gabou.

No final do dia levamos a Bruna para casa e ficamos, um pouco lá, depois eu e o Luan voltamos para casa, foi o que eu pensei. No meio do caminho ele desviou indo por um caminho que se afastava do centro.

-Sítio? Mô a gente não trouxe roupa! 

-Eu trouxe relaxa! Ele sorriu e alisou minha perna.

Chegamos ao sítio e ele saiu do carro primeiro, pegando a mochila na mala do carro, e eu saí sem pressa. 

-Por que não avisou? Pegou tudo mesmo? O olhei.

-Quero ver você descansar! Ele me abraçou e me beijou.

-Tá bom! Quem sou eu pra discutir! Sorri mordendo o lábio dele.

-Nosso casamento está próximo! Ele sorriu encostando a testa na minha.

-Luan...! 

-Eu te amo demais! -Ele me deu um selinho. -Se prepara, está próximo mesmo! 

-Esse mês? 

-É! Em junho eu caso com o amor da minha vida! Ele sorriu.

-No começo ou no final?

-No começo! Mais vem, bora entrar, quero dormir agarradinho com você! Ele me puxou pela mão.

-Tá! Eu vou casar, agora, início do mês, e você acha que eu vou dormir? 

-Vem amor! Ele riu. 

2 comentários:

  1. Awwwt ta cada dia melhooor essa Fanfic heeim Amoor (: Maaaais .... @TatiiianeS2

    ResponderExcluir
  2. Amando a fanfic.
    Estou desconfiada de que esse casamento vai ser no sítio.

    @YanaSouza

    ResponderExcluir