Total de visualizações de página

quarta-feira, 6 de junho de 2012

"Vem cuidar de mim!" (Capítulo 120 - Parte 2)


-Luan você não comeu nada, a mãe vai reclamar com você! A Bruna sentou ao meu lado.

-Não quero, não to com fome! Brincava com a comida.

-Sabe o que a B me disse? Ela sorriu.

-Não, o que? Que ela está com raiva de mim? 

-Além disso, que ela te ama e que ela estava com raiva por que o que ela mais queria era seu colo lá e ela estava preocupada com você! Mais isso é segredo tá? Ela falou com mais raiva dela que de você! 

-A mãe não vai deixar eu ficar perto dela, agora! Ele levantou para lavar o prato.

-Mais se você subir...!

-Luan a B quer te ver! A Marizete o chamou.

-Quer? To indo! Ele sorriu e subiu.

Eu estava deitada quase dormindo, pedi que a Dona Marizete o chamasse por que eu estava me sentindo culpada por ter deixado ele em casa, o privando de ter ficado sem saber do filho, isso que me fez chamá-lo, mas eu estava com saudade dele, queria o colo dele.

-Oi! Falei quando ele entrou fechando a porta, do nosso quarto, vindo em minha direção.

-Eu sei que eu fui errado, eu errei, de novo, aliás, eu só tenho feito isso. Eu fui um moleque não deveria ter feito isso. Desculpa amor, desculpa mesmo! Me perdoa, por favor! Ele beijou minha mão.

-Eu só te chamei pra pedir desculpa por ter te deixado em casa, sem notícias do Rafa. To me sentindo culpada por isso...!

-Não! Não precisa, eu merecia isso, eu merecia! Não se culpa, amor! Só quero que me perdoe! 

-Luan, menos! Não precisa se desesperar! Sorri.

-Eu quero que me perdoe eu preciso disso, sério! Eu prometo que eu vou cuidar de você e parar de dar vexame. Minha mãe e você estam certas, eu tenho que me comportar direito! Não vou desgrudar de você, não vou sair mais, minha prioridade é você, o Rafa...

-Luan não precisa você ficar em casa trancado, só não faz besteira! Eu fiquei chateada com você por que você não foi você. Você se deixou ser levado pelo momento! 

-Não quero mais que fique assim! 

-Então não enxe! Ri.

-Tá! Ele baixou a cabeça.

-Lú, você é besta né? Sorri e me sentei na cama.

-Eu to me sentindo muito culpado! 

-Que bom! Eu queria isso, pra você aprender! Sorri virando o seu rosto pra mim.

-Eu te amo muito! Ele alisou meu rosto.

-Eu to com raiva!

-Não fica assim! Esse seu marido chato tá muito arrependido!

-Marido? A gente já casou? Brinquei.

-Eu to doido pra te beijar, pra cuidar de você, pra te sentir...! Ele alisava meu rosto com o seu.

-Eu te amo! Sussurrei em seu ouvido.

-Me dá um beijo? Ele me olhou.

-Não! Mais deita aqui e cuida da sua mulher, é sua obrigação! Sorri me deitando.

-Não é obrigação, eu faço por que eu gosto! Ele inclinou o corpo sobre o meu e me deu um selinho, mordendo, levemente, meu lábio.

-Vem cuidar de mim, vai! Sorri e ele deitou.

Coloquei minha cabeça sobre seu peito e ele ficou me fazendo carinho. Eu estava com raiva dele, mas ele estava se torturando demais e eu estava precisando do carinho dele. Não queria brigar com ele não aguentava e eu tinha certeza que ele não iria fazer mais nada que me decepcionasse. 

Um comentário:

  1. Ela passou mal. Ainda bem que os pais de Luan estavam por perto. Luan se torturando tanto, pelo que fez, pela B ter passado mal.
    Espero que ela não se estresse mais dessa forma, pressão alta é muito perigoso em uma gestação.

    @YanaSouza

    ResponderExcluir