Total de visualizações de página

quarta-feira, 13 de junho de 2012

Últumos preparativos (Capítulo 130 - Parte 2)


Com o passar dos dias, eu vi o Luan feito doido entre muitas ligações, que ele fazia e que recebia, entrevistas e shows. Eu observava tudo de longe, eu sabia que as ligações que ele fazia era para resolver coisas para o nosso casamento. Eu ficava observando de longe, para que ele não percebesse o quanto eu estava nervosa e que eu queria, muito, ajudar ele, com os preparativos.

Ele estava se desdobrando para fazer tudo do meu jeito e sozinho. Ele não queria que ninguém o ajudasse, ele queria mostrar que tinha feito tudo sozinho e que lembrou de cada detalhe nosso, das coisas que eu gostava, de cada detalhe que ele pudesse dizer "fiz tudo isso, pra você!", eu sabia que ele me falaria isso.



Estávamos no hotel e eu havia descido para me reunir com a galera da banda, que estavam na área da piscina conversando. Era final de tarde, e eu estava rindo das brincadeiras do Juliano e do Marreta, que a Marla alimentava, fazendo todos rirem mais, o Roberval passou rápido pelo hall do hotel e eu observei. De onde eu estava dava para ver, em que andar ele parou, e foi no andar onde o meu quarto e do Luan, era. Eu sabia que ele estava preparando mais detalhes da cerimonia surpresa, mas o Luan estava nisso havia dias e não dormia direito. Levantei e fui até o quarto.

Subi e abri a porta com cuidado, ouvi ele no celular e parecia falar de algo da decoração. Entrei no quarto e vi o Rober anotando algo, em uma agenda. O Luan me viu e sorriu, disfarçando indo até a varanda terminar de falar, ao celular. Olhei para o Rober e ele sorriu, sem graça, enquanto fechava a agenda, rapidamente. Sentei na cama e peguei o controle da TV, mudando o canal.

-Não precisa desfaçar Roberval, eu sei o que é! 

-Mô você tava lá em baixo com a galera da banda, foi? Ele voltou para o quarto.

-Foi! 

-Testa pode ir, cara! Valeu! Ele olhou para o Roberval.

-Tchau, até mais tarde! O Rober me deu um beijo na testa e saiu.

-Dessa vez estava falando com quem? O olhei.

-Com ninguém amor, com ninguém! Ele me abraçou quando sentou ao meu lado.

Fomos para o show e ele fez mais uma apresentação maravilhosa. Quando voltamos ele fez o que tinha passado a fazer, de uns tempos pra cá, ele me colocou pra tomar banho e me embalou em seus braços, para que eu dormisse; ele estava cuidado de mim, todos os dias. Me mexi na cama, depois de um tempo, percebi que ele não estava na cama e sentei, esfregando meus olhos, sonolenta. Abri e o vi conversando com a Dagmar em uma espécie de sala, que tinha no quarto. Eles estavam sentados no sofá. Levantei indo até eles.

-Dada, dá um tempo?! Tá muito tarde! Fiquei ao lado do sofá.

-Mô vai dormir... A gente te acordou? O Luan me olhou.

-Não! Mais a falta de você comigo, sim! Dada vai dormir, também, vai! A olhei.

-Tudo bem, Lú! A gente fala sobre isso mais tarde, quando o sol aparecer! -Ela riu. -Boa noite! A B tem razão, é melhor ir dormir! Ela saiu do quarto.

-Eu tava resolvendo...! Ele me olhou, levantando.

-Coisa para o nosso casamento... Eu sei disso! O olhei.

-Por que você fica assim, quando me ver resolvendo as coisas, então? 

-Por que eu sei que vai ser tudo perfeito, não vou me arrepender de nada! Mais eu me chateio por que você está esquecendo e você mesmo! Amor, vem dormir, vai! Faz dias que você não faz isso direito. Não quero meu marido desmaiando de sono, na hora de dizer o "sim"! Sorri e o puxei para a cama.

2 comentários:

  1. ESSE CASAMENTO VAI SER LINDO, CERTEZA!

    ResponderExcluir
  2. Acho que estou mais curiosa que a B pra saber como vai ser esse casamento. rs

    @YanaSouza

    ResponderExcluir