Total de visualizações de página

quarta-feira, 6 de junho de 2012

Um sono muito profundo (Capítulo 119 - Parte 2)


-Lú? 

Ouvi alguém me chamar e uma forte dor de cabeça, me fez sentir uma dor incontrolável. Abri meus olhos e a claridade, que estava no quarto, fez, com que, a dor aumentasse. Quando vi quem havia me chamado eu me assustei, olhando para o meu lado e não à vendo, ali.

-Bruna? Olhei pra minha irmã que parecia preocupada.

-É que a mãe pediu para que eu viesse te acordar, são quase três da tarde! 

-Mamusca? O que tá acontecendo, cadê a B? Me assustei esquecendo, até, a dor de cabeça.

-É que ela...! A Bruna começou.

-Deixa Bruna, eu explico a ele! Entrei no quarto acompanhada de sua mãe. 

-B a médica pediu para você descansar! A Marizete me alertou.

-Médica? O que aconteceu? Amor você está bem, e o Rafa? Ele me observou sentar na cama.

-Luan vai tomar um banho e desce pra comer algo, agora! Deixa essa conversa pra ter comigo! Vai! Marizete falou firme e ele a obedeceu, no mesmo instante.

Deitei na cama e a Bruna me fez companhia, ele saiu do banheiro, com uma bermuda e quando ele estava saindo do quarto se voltou para a irmã.

-Piroca deixa eu e a B sozinhos, dois minutos? 

-Pode ir Bru! Sorri e ela saiu do quarto.

-O que aconteceu? Me fala! Ele sentou ao meu lado e parecia preocupado.

-Passei mal durante à noite, por causa do meu estresse e da raiva, que eu estava. Então, como o pai do meu filho não acordava, de jeito nenhum, liguei para os pais dele. Ele me fez incomodar os meus sogros durante a madrugada! Olhei pra ele.

-Desculpa, eu não...

-Luan vem comigo e deixa a B descansar! Marizete o chamou e ele desceu com ela, me deixando descansar.

-Mãe que horas foi isso? Por que ninguém me acordou, em? Descia atrás dela indo até a cozinha.

-Luan você chegou em casa quase às quatro da manhã, com sua mulher grávida em casa. Você chegou bebado, fazendo ela fazer mais esforço do que ela pode, além de fazê-la se preocupar, com seu sumisso, e ela ficar com raiva quando te viu no estado que chegou! Luan você, agora, tem muita responsabilidade, meu filho. E eu me decepcionei com você ontem! Marizete colocava a comida para ele comer.

-Desculpa, eu não queria mãe...!

-Peça desculpas a B! Ela pediu para não te acordar e respeitamos o pedido dela, e depois que ela me contou o porquê eu concordei com ela. A médica disse que uma outra pressão alta dessas, vai fazer muito mal ao seu filho! Marizete estava com raiva em sua fala.

-Pressão alta? Me assustei.

-Pois é! E vê se não apronta outra dessas, por que era pra você está cuidando dela, agora, no meu lugar! Meu filho, não foi isso que eu te ensinei não era isso que eu esperava de você. Agora come! Ela saiu com um com água e subiu as escadas.

Não consegui comer, eu tinha errado feio com ela, novamente, a comida não descia, só pensava no que eu havia feito. Ela tinha passado mal, por minha culpa, eu queria cuidar dela, mas ela estava com raiva de mim, havia dado para perceber pelo jeito que ela falou, eu não queria deixá-la mais nervosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário