Total de visualizações de página

quinta-feira, 14 de junho de 2012

Uma linda manhã... (Capítulo 132 - Parte 2)


Acordei assustada, com uma mensagem dele, que fez meu celular vibrar, em baixo do meu travesseiro. Peguei meu celular, ainda de olhos fechados, e ao me ajeitar na cama derrubei algo. Achei estranho, mas acabei achando que era algo que ele havia esquecido. Li a mensagem e estranhei.

“Amor vem para o escritório, e coloca o vestido que eu te dei! Rafa”

-Vestido? Que vestido? -Sentei na cama e vi que no lugar dele tinha um buquê de rosas. Levantei sem entender, e vi que eu tinha derrubado uma caixa de presente. –É o vestido! Peguei rápido e vi que o vestido era lindo.

O vestido era banco e rendado. Ele era tomara que caia e parecia ir até o joelho, eu sorri e lembrei que aquele vestido, eu tinha visto em uma revista com a Bruna e havia comentado que era lindo. Não estava acreditando no que ele estava aprontando. Tomei um banho demorado e quando saí vesti o vestido e coloquei um salto, bege, com detalhes em brilho. Coloquei uma maquiagem leve, mas marcando os olhos, deixei meu cabelo solto, o colocando para um lado só, como ele gostava.
Desci, com o buquê nas mãos, e me distraí cheirando as flores. Quando cheguei à cozinha, comi algo, para não ficar com fome e olhei para o sofá e vi um bilhete dele.

“Esse dia vai ficar marcado para sempre em nós dois! Te vivo! Rafa”

Sorri pegando a chave do carro, e quando o abri vi um buquê, pequeno, parecia de noiva, de girassóis no banco do carona. Meu coração disparou, sorri, feito boba, e comecei a tremer. Estava nervosa e muito ansiosa para ver como ele estava e o que ele tinha aprontado, para mim, para nós dois. Segui o caminha, até o escritório, nervosa e procurando palavras para dizer, mas achei que o “sim” já estava de bom tamanho, por que eu não saberia o que dizer mesmo com um discurso em minhas mãos.

Quando cheguei ao escritório meu pai me aguardava, junto ao meu irmão, no estacionamento. Sorri, quando desci do carro e eles vieram ao meu encontro, me dando um abraço apertado. Eles estavam de paletó, bonitos e elegantes.

-Nossa que lindos! Sorri.

-O Luan é louco! Meu irmão sorriu.

-Filha e o buquê? Não pode esquecer mocinha! Meu pai me lembrou.

-É mesmo! –Voltei até o carro pegando o buquê, eu estava tão nervosa que estava mais esquecida que o normal. –Como ele está? O que ele aprontou? Vocês já sabiam de tudo? Disparei em perguntas.

-Ele está nervoso, mas todo mundo está falando que não precisa ele ficar assim, você vai dizer “sim”, mesmo! Meu irmão brincou.

-É mais ele está assim por que ele quer te agradar! Quer que você goste de tudo! A gente só soube há uma semana, atrás! Meu pai completou.

-Eu vou gostar, e ele sabe disso! Vamos? Segurei a mão do meu pai.

Seguimos para o elevador e quando chegamos ao andar, eu respirei fundo. Era o térreo de onde o escritório ficava. Quando a porta do elevador abriu, eu vi que tudo tinha sido transformado de uma forma linda, para acomodar todos. Girassóis enfeitavam o caminho onde eu iria passar, conjuntamente com o tapete vermelho. As cadeiras eram de acrílico transparente e vi todos da equipe e banda, além de nossos familiares e amigos mais próximos. Quando o vi a me esperar, ao lado do juiz, que celebraria a cerimonia, e ele estava lindo. Ele trajava um paletó e era nítido que ele estava nervoso. Quando me viu, deixou escapar “você está linda!”, e eu sorri.

Ele sentou em uma cadeira, quando um dos membros da equipe do Diário, surgiu para filmar e o outro fotografar a minha entrada. Quando dei o primeiro passo ele começou a cantar “Incondicional”. Sorria ao ver cada um que estava presente, ao passar, acompanhada com meu pai e meu irmão, cada um de um lado. Ver minha mãe foi o mais emocionante, por que ela chorava e me deu vontade de chorar também, falei a ela mexendo os lábios “te amo mãe!”, e ela sorriu.

Quando o Luan terminou de cantar veio até a frente do altar, onde o Max, o Rober, a Milena e a Bruna nos esperavam, os nossos padrinhos. Meu irmão beijou minha testa e meu pai fez o mesmo, porém me abraçou, em seguida.

-Eu sei que você vai ser muito feliz ao lado dele, mas eu quero que saiba que eu te amo e vou está sempre torcendo por vocês! Ele vai cuidar de vocês. –Ele me olhou e alisou minha barriga. –E eu desejo toda a felicidade do mundo para você, minha pequena, e sua família! Ele sorriu e entregou minha mão ao Luan.

-Gostou? Ele me olhou e sorriu, misturava nervosismo e insegurança, em sua feição.

-Amei! Sorri e segurei forte sua mão. Viramos para o juiz e todos sentaram.

-Eu nunca fui de fazer discursos, mas quando soube da história de vocês me emocionei, e olha que eu sou difícil para isso! –O juiz começou. –A história de vocês nasceu, não quando eram crianças, mais quando ainda estavam se formando na barriga da mãe de vocês, por que é muito forte para ter sido criado aqui, esse sentimento, esse amor é muito além do que qualquer um possa explicar! Vocês souberam ou o amor soube fazer de vocês pessoas mais maduras por que sustentar esse sentimento tem que ter muita coragem e sabedoria. Você Bia, teve que enfrentar sua família e deixar seus planos, que um dia você planejou, para ir atrás da sua vida, como eu soube, que você diz. Luan, você soube correr atrás e segurar essa mulher maravilhosa, que você formou. Colocou muita responsabilidade nas mãos dela, ela cuida de você e da vida de vocês, além de saber lidar, muito bem, com suas fãs, que não são poucas, e soube compreender sua rotina! –Ele sorriu. –O amor de vocês é tão forte que soube se sustentar e quase adormecer dentro de vocês para um futuro reencontro, que ninguém esperava mais, nem vocês! Esse reencontro emocionou e fez com que vocês relembrassem o quanto ele era forte, desde quando pequenos. Esse reencontro lhes rendeu brigas, choros, risos, beijos, abraços, desconfianças, ciúmes, declarações e principalmente; amor, amor e mais amor! E desse amor irá nascer um fruto que com certeza só fez com que ele aumentasse de uma forma que vocês se perguntaram; “Meu Deus! Como pode ter crescido a minha admiração, meu carinho e meu respeito, por ela, por ele?” –Nos olhamos e confirmamos com a cabeça. –E estamos aqui, hoje, eu estou aqui hoje com muito orgulho e satisfação, para vermos esse amor ser provado perante a sociedade, perante todos, mesmo todos já sabendo! –Ele sorriu. –Então Luan Rafael Domingos Santana aceita Beatriz Santana Ferreira, como sua legitima esposa?

-Sim! O Luan me olhou segurando minha mão.

-Beatriz Santana Ferreira aceita o Luan Rafael Domingos Santana como o seu legítimo esposo?

-Claro, que sim! Sorri com lágrimas nos olhos de felicidade.

-Então o nome eu já mudei, só falta vocês trocarem as alianças e se beijarem! Todos riram.

-Amor além da vida! –Ele falou colocando a aliança em meu dedo. –É o que tem escrito e o que eu sei que vai acontecer! Ele sorriu.

-Te vivo, meu amor eterno! Sorri colocando a aliança em seu dedo.

-Beija logo cara! O Max falou, e todos riram.

-Calma! O Luan o olhou e em seguida me beijou depois de ter dado um beijo em minha testa.

-Te amo seu louco! Sorri, após o beijo.

8 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa' chorei *-----------* que lindo que lindo que lindo!! o luan é um fofo,vontade de apertar ele ate ele ficar roxinho kkk' isso foi lindo na boa!! amei b :)

    ResponderExcluir
  2. aaa que lindo, sem palavras pra descrever, me emocionei aqui

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Que Lindhoooo (: O Luaan é um Fofo gentee tava tudo simpleees e mega perfeitoo s2 @TatiiianeS2

    ResponderExcluir
  4. ( B ! mudei o user do tt ok? Antes era @Xoneinoce_nego , agora é @RecifeLoveLS ) beijo.

    ResponderExcluir
  5. Que casamento mais lindo!
    Luan surpreendeu a B... Nossa!
    Muito lindo.

    @YanaSouza

    ResponderExcluir
  6. meu deus q lindooooooooooooooooooo!

    ResponderExcluir