Total de visualizações de página

terça-feira, 5 de junho de 2012

Não consigo ter raiva... (Capítulo 118 - Parte 2)


-Amor vem cá! Ele levantou, tropeçando no tapete, desajeitado e me puxou pelo braço.

-Me larga! -O empurrei e ele caiu. -Olha pra você, caíndo no chão, bebado, sem ter força pra se equilibrar, chegando em casa uma hora dessas deixando sua mulher, a mãe do seu filho se estressando, por essa merda que você fez! Ah! Tem suas fãs, o que elas vão achar desse seu vexame? Falava alto, com ele.

-Amor pára, sério! Ele levantou.

-Parar? Não me dá ideia! Ri ironicamente.

-B vem cuidar de mim, amor. Desculpa vai! Ele sentou, de vez, no sofá.

-Se vira! Eu vou subir pra pegar seu travesseiro e um lençol, pra você dormir aqui, por que do meu lado você não dorme! Subi as escadas. 

Estava com tanta raiva que quando cheguei no quarto, eu precisava gritar. Peguei o meu travesseiro o coloquei no meu rosto e gritei. Me recompus e desci com as coisas dele. Quando cheguei na sala ele estava deitado no sofá quase dormindo. Respirei fundo e me aproximei dele.

-Luan levanta, anda! Vai tomar banho, antes que eu desista de cuidar de você! O chamei.

-Amor eu to tonto! Ele sentou.

-É isso que dá, beber demais! Anda, vem! 

Ele levantou e eu dei apoio para que ele andasse, até o banheiro. Ele tomou banho e o ajudei a se secar e a se vesti. Dei a ele algo para comer e um remédio, para a tontura dele. 

-Deixa eu dormir com você? Ele me olhou.

-Se conseguir subir a escada! Ri.

-Amor, sério! 

-Eu também falei sério! E não pense que escapou de uma conversa! Boa noite, o seu filho deve está incomodado com essa minha agitação! Levantei do sofá e fui subindo as escadas. 

Deitei na cama, com raiva, e abracei meu travesseiro. Nunca pensei em vê-lo daquela forma, era tudo o que eu menos queria ver. Senti ele me beijando, ele pecorreu, meu corpo, beijando dos meus pés até meu pescoço, enquanto eu estava enrolada. O olhei e ele estava testando minha paciência.

-Desculpa, vai! Mais deixa eu dormir com você, preciso ficar com você! Ele beijava meu pescoço.

-Luan deita e me deixa quieta, vai! O empurrei, mas ele segurou minha mão.

-Eu errei feio, mas não faz assim comigo! Ele começou a me beijar.

-Pára! -O empurrei com força, o fazendo cair, deitado ao meu lado. -Luan eu to com nojo desse seu cheiro, desse seu jeito...Eu to com nojo de você, sério! Foi uma das minhas maiores decepções com você! O dei às costas.

-Não fala assim! Ele me virou pra ele.

-Então quer que eu minta, pra você? 

-Não! Mais ouvir você falar isso...

-Dói? Pois é, e dói mais ainda falar, do que ouvir! Me deixa dormir! Me virei de costas, pra ele. 

Ele deitou, ao meu lado, calado e não demorou muito para que dormisse, foi somente ele fechar os olhos para isso. Eu odiava ficar daquele jeito com ele, mas ele tinha feito mais um de seus erros.

Quando vi que ele havia dormido, o cobri direito e o abracei. Fiquei olhando ele dormir e coloquei minha cabeça sobre o peito dele, escutando seu coração. O coração dele batia acelerado e ele me abraçou, com um de seus braços, não conseguia ficar com raiva dele, eu estava preocupada. Adormeci, mais senti uma forte dor de cabeça.

5 comentários:

  1. Luan de certa forma errou e de outra não. Pensando pelo lado dele mal ter tempo pra se divertir, vive na correria. É normal que isso aconteça as vezes, que ele extrapole, queira se libertar, se divertir como qualquer ser humano normal. Por outro lado, ele errou em não ter dado notícias deixando a B preocupada.
    É compreensível a B ficar com raiva, mais acho que ela deveria entender um pouco que ele só queria se divertir, e perdeu a noção do tempo e do controle. Até porque ele não fez nada de errado.

    @YanaSouza

    ResponderExcluir