Total de visualizações de página

segunda-feira, 18 de junho de 2012

A cena se repete (Capítulo 135 - Parte 2)


Na manhã seguinte, ele e eu acordamos e percebemos que estávamos abraçados. Levantamos e tomamos café, depois de tomarmos banho juntos. Ele me pediu para me arrumar, por que iríamos a um lugar, onde eu iria descobrir o porquê dele ter me levado para Bonito.

Coloquei um short jeans, uma bata floral, bem soltinha, com um casaquinho por cima, e uma sapatilha, confortável. Ele vestia uma bermuda, uma blusa e colocou um de seus tênis.

Seguimos por uma trilha que começava no hotel, e o funcionário nos falou que dava em um lugar lindo. Fomos trocando carinhos e beijos. No meio do caminho ele pegou uma flor e me entregou. Caminhávamos e ele cantava algumas músicas e eu o acompanhava.

-Mô tá ficando boa na cantoria, em?!

-A fono tá me ajudando! Ri.

-Por que você não continua com as aulas de piano? Você fica linda tocando! Ele sorriu.

-To pensando nisso. Vou falar com o Fernandinho e com o Peixe! Sorri.

-Isso! Assim toca comigo no DVD!

-É vem ele! Rimos.

Continuamos conversando e tirávamos fotos de alguns lugares e de nós mesmos. Eu e ele andávamos bem relaxados, sem nada pra pensar e se preocupar. Senti o Rafa inquieto, se mexia por várias vezes, talvez ele já estivesse acostumado com a agitação do nosso dia, ele estava reclamando por eu está mais relaxada.  

-Mô a gente veio pra cá quando a gente era pequeno, né? Lembrei agora! Sorri.

-Foi, sim meu amor! Ele sorriu e continuou a me guiar pela mão.

O Luan me guiava pela mão, por aquele lugar lindo. Tudo estava rodeado de muito verde e o barulho da correnteza do rio, que passava entre pedras, acalmava. Bonito era, na verdade, lindo e foi cenário de uma das viagens que fizemos, ainda pequenos, com os nossos pais e familiares.

Ele me levou até uma ponte de madeira, que ficava em uma parte onde o rio era mais estreito, parando no meio dela. Ele me olhou nos olhos e respirou fundo.

-Lembra desse lugar? Ele me olhou segurando minha mão.

-Desse lugar, exatamente, não! Mais sei que foi aqui a última vez que nos vimos. Última viagem que as nossas famílias fizeram juntas... Última vez que a gente se viu e que você...! Foi aqui? Sorri.

-Eu também não lembrei, tive ajuda das nossas mães, pra relembrar isso. Elas observaram a cena, inteira, de longe! Ele sorriu alisando meu rosto.

-Nossa! Sério? Foi aqui, nesse lugar? Sorri, com lágrimas nos olhos.

-Então, foi aqui, exatamente, nesse lugar! Lembra? Eu peguei a sua mão e muito tímido e nervoso te roubei um selinho... É! Foi nosso primeiro beijo! Ele sorriu.

-Lembrei! Sorri e uma lágrima escorreu dos meus olhos.

-Amor, eu quero fazer isso de novo, não menos nervoso mais muito mais apaixonado! Ele segurou minha mão e me beijou.

O beijo foi o mais apaixonado que já havíamos dado. Tudo estava delicado, parecia que o beijo tinha voltado a ter a inocência de quando éramos criança. Lágrimas caíram dos meus olhos, enquanto ele me beijava, mas eram de felicidade por tudo o que estava acontecendo em minha vida. Desejei que todos no mundo, bons ou ruins, tivessem um amor como o nosso, fossem felizes como nós... Tudo o que eu queria era nunca mais desgrudar dele, queria envelhecer ao lado dele, talvez vendo o Rafa ser um cantor de sucesso também.

Quando o beijo terminou ele alisou meu rosto e sem falarmos nada nos abraçamos. Ele me abraçou forte e ficamos em silêncio, por um tempo, ouvindo o barulho da água correr desviando das pedras.

-Não sai mais da minha vida, por favor! Eu preciso de você, até pra respirar! Ele falou me olhando, ainda abraçado a mim.

-Então promete nunca me deixar também, por que se não morremos junto! Sorri.

-Te vivo mesmo! Ele sorriu.

-Te respiro é mais que te vivo? Ele riu e me beijou.

-E o Rafa, como tá? Ele me olhou alisando minha barriga.

-Tá se mexendo, aqui! To ficando até enjoada! Sorri.

-Então, vamos voltar e ficar abraçadinhos, lá no quarto!

-Mô! Brigada, por tudo! Sorri e o dei um selinho.

-Minha pequena, faço tudo por você! Ele sorriu.

Voltamos para o hotel e quando subimos para o quarto, passamos o dia abraçados, na cama, assistindo filmes. O Rafa ficou mais quieto e o Luan cuidou para que eu comesse direito, ele cuidava de mim a cada segundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário