Total de visualizações de página

quinta-feira, 21 de junho de 2012

Um pouco mais de detalhes... (Capítulo 150 - Parte 2)



-Tudo entre vocês foi surpresa; o noivado, o casamento e o filho de vocês. Como faz pra manter o coração em ordem? Ela sorriu.

-Cara, boa pergunta! -Ri. -Mais foi tudo na hora certa, na hora que tinha que acontecer e a gente é muito feliz, pode ter certeza! Sorri.

-Vamos falar do pedido de namoro. Onde e quando aconteceu, e vocês já tinham se beijado antes? 

-Bom, foi um dia antes da gravação do DVD ao vivo no Rio, no aeroporto em uma surpresa... -Ri. -que eu fiz pra ele junto com minha cunhadinha linda! A gente já tinha se beijado antes, sim. E eu até namorava na época, mas essas coisas a gente pula né?! Até por que o menino é meu melhor amigo e namorado da minha melhor amiga. São amigos nossos, sem nenhum recentimento! Ri.

-Nossa! Ok! -Ela riu. -Vamos para o noivado! Onde e quando?

-Nossa! Foi em uma crise que eu tive, em que eu não sabia se continuava com essa rotina ou não e foi em um momento tenso, pra gente. Mais foi, se não me engano, em Santa Catarina,...foi no sul eu sei disso! -Ri. -E ele já tava me escondendo esse anel até que eu vi e ele me pedio! Foi surpresa, também! Sorri.

-Então, aproveitando essa ponga, você já pensou em desistir?

-Já! Por que é complicado você ficar longe da família, dos amigos, de tudo o que você gosta. E eu sentia uma falta imensa, apesar de um tempo de namoro, faz falta! E não é fácil você ter que ficar sempre bonita, por que vão te criticar, te olhar, falar de você, por que você é namorada do Luan Santana, sabe? É complicado você ficar exposta, mas eu não ia conseguir por muito tempo, ficar longe! Ri.

-Casamento; onde e quando?

-O casamento foi uma longa história! Ele sempre falava em casar, comigo, e eu sempre enrolava, até por que ele tem muita coisa ainda pra descobri e eu achava que um casamento iria atrapalhar e que não era tão urgente! Mais aí final de 2011, ano novo, na casa dos pais dele, família toda reunida, amigos, enfim, todo mundo, ele me jogou na piscina com ele, depois dos fogos, então primeiros minutos de 2012, eu disse que "sim", queria casar! Daí foi aquela agonia, Luan comemorando e eu na minha. Só que veio o gaiato do Rafael o que fez os planos adiantarem. Ele preparou um casamento surpresa e casamos inicio desse mês! Sorri.

-E o Rafa?

-O Rafa? O Rafa é tudo! Simplesmente tudo! Ele é fruto de um amor lindo, que eu sinceramente não sei de onde veio, mas quero que todos sintam e vivam! O Rafa é o presente mais lindo que ele poderia me dar, na verdade que a gente se deu! Veio de gaiato e é bem apressado que nem o pai! -Sorri emocionada. -É um anjo que nos fez crescer, nos fez amadurecer, nos ensinou... É nosso filho! 

-E a B mãe?

-A B mãe? Vai ser babona, mas com moderação! Vou cuidar de duas crianças, né?! Ri.

-Tinham preferencia, por menino ou menina?

-O Luan não, mas eu sim! Eu queria um menino, desde que eu me entendo por gente, cara! 

-Só o Rafa?

-O Luan quer outros, mas por mim acabava no gaiato do Rafa! Um assunto a se pensar depois! Sorri.

-Mais, enfim, mudando, totalmente, de assunto. O Diário de Bordo, um dos maiores projetos de entretenimento que um cantor já fez. Premiado e muito bem criticado por especialistas. O que ele é e quando foi criado? Foi ideia de quem?

-O Diário é meu mundo, é meu chão, é meu tudo! O Diário foi criado para o maior contato das fãs com o Luan, pra elas saberem de tudo, não só do Luan mais da equipe inteira! Surgiu por uma brincadeira que eu fazia, por que no ínicio do nosso namoro eu só acompanhava o Luan em tudo, então eu fotografava, ou com meu celular ou com o dele, e armazenava tudo em uma pasta; Diário de Bordo! Um dia o Luan viu e ficou mega empolgado, com aquilo, e me colocou pra fazer! Eu tinha acabado de ser aceita pelas meninas e, cara, o Luan me colocou uma responsabilidade imensa nas mãos, por que as meninas tinham amado a idéia. E passou de um link, no site, pra um site, que agora é idependente, é meu e soa como uma empresa que a LS Music contrata pra cobrir os eventos do Luan! Sorri.

-Contrata? Você nunca falou sobre muitas coisas aqui, na verdade, vocês nunca falaram. Mais conta como funciona isso. Você é paga pelo Luan?

-Então, eu recebo, claro, pra fazer o que eu faço. Mais o Diário, sempre foi meu, porém agora ele tá mais independente, depois que eu fechei contrato com a 9nine. E não gostamos de misturar trabalho com nosso relacionamento! 

-Ok! Resuma a sua "rotina maluca", como você, mesma, entitula!

-É minha vida! Não me vejo mais fora dessa rotina, já faz parte de mim! Sorri.

-Mais com o Rafael você vai ter que se afastar. Vai voltar?

-Claro! Vou me dedicar ao meu filho, porém trabalhando! 

-Então, gente temos que acabar a entrevista, mas a última pergunta acho que ninguém nunca te fez!

-Manda! Sorri.

-E o Luan Santana é o que pra você?

-Nossa! Nunca me fizeram, mesmo! -Sorri. -O Luan Santana é um ídolo admirável e muito humilde, em cada detalhe! Sou fã, de quem dá exemplo, e ele faz isso! Ele sabe que é ídolo e sabe a responsabilidade que carrega e tira tudo de letra! Mais o Luan Rafael, esse é o amor da minha vida, a pessoa que eu quero viver o resto da vida! É meu menino, meu moleque, brincalhão, sorridente, chato, lerdo, com seus defeitos, perfeitos, até por que ele é humano! É meu, meu amor, bebê, dengo, neném...! Sorri o olhando e ele retribuiu.

-E com isso nos despedimos! B brigada! Adorei vir conversar com você, você é uma menina encantadora e bom parto pra você! A reporter se despedio.

-Brigada você e toda a equipe, que te acompanhou! Brigada por tudo e eu amei conversar com você, também! Sorri.

Terminamos a entevista e ela, junto a equipe, ficaram mais algum tempo conversando com a gente, e foram em bora.

-Ficou linda a entrevista B! A Dagmar me olhou.

-Brigada Dada! Amor...?

-Perfeita! O Luan me abraçou.

-Tem umas coisas que as meninas vão ri!

-Vão mesmo! E tem outras que elas nem sabem! 

-Dessa parte elas vão amar! Sorrimos.

3 comentários:

  1. Taaa tudooo Muitooo Boom B (: @TatiiianeS2 Essa entreivsta fooi Toop ahsauh'

    ResponderExcluir
  2. AMEI A ENTREVISTA, O LUAN VENDO TODO BOBO, AWINNN!

    ResponderExcluir
  3. Que linda a entrevista da B.

    @2YanaSouza

    ResponderExcluir