Total de visualizações de página

quinta-feira, 14 de junho de 2012

Últimos minutos... (Capítulo 131 - Parte 2)


Estávamos no início de Junho e eu estava nervosa e anciosa para o nosso casamento. Eu havia sonhado com esse dia durante todas as noites dos ultimos dias do mês de Maio. Eu esperava por tudo e que a qualquer momento o Luan fosse me levar pra alguma Igreja, cartório ou qualquer outro lugar para que disséssemos o tão esperado "sim".

Voltamos para Londrina, depois de uma semana repleta de shows. Eu estava mais aflita que o normal, por que estando em Londrina, ainda mais no início de Junho, já representava que eu podia esperar por tudo, vindo do Luan.

Assim que pousamos fomos direto para o consultório, da médica, para mais um ultrasom. Iríamos ver como o Rafa estava no começo do quinto mês da minha gestação. A médica nos recebeu muito bem e depois de nos dizer que o Rafa estava bem e de me elogiar quanto aos meus cuidados, maiores, com descanso e alimentação, fomos direto para casa.

-Vai pra onde? Olhei pra ele quando vi que ele estava seguindo um outro caminho.

-Vou te levar para um lugar! Ele sorriu.

Eu estava nervosa, já imaginei o casamento. Mais meu coração, logo, acalmou quando ele parou o carro em frente a um dos melhores salões de beleza da cidade. O olhei e não entendi o que ele queria.

-O que você...?

-Você vai ficar aqui o dia inteiro! Quero que você descanse e que vá linda pra casa. Você não tem tempo para fazer essas coisas, sempre se vira nas viagens e eu quero que fique aqui, hoje! Vai descansar, recebendo massagens, enquanto cuida do cabelo e da sua pele. Amor, quero você ainda mais linda do que já é, mesmo eu não merecendo! Ele alisou meu rosto, com carinho, e sorriu.

-Você não existe! -Sorri. -Você merece, sim, que eu fique bonita pra você! Dei um selinho nele.

-Agora vai lá e aproveita! Ele destrancou o carro e, depois de me dá um beijo, eu saí.

Quando saí fui bem recebida por manicures, cabeleireiras, masagistas e até mesmo uma maquiadora que me deu muitas dicas para eu me maquiar sozinha.

Tive um dia de princesa; o melhor presente que uma mulher poderia ganhar. Mais eu sabia que tinha algo por trás disso. Iríamos ficar cinco dias em Londrina e o Luan se aproveitaria da sua folga, eu tinha certeza disso.

Quando ele foi me buscar do salão, já era noite. Ele deixou um vestido lindo e um sapato, igualmente lindo, para que vestisse depois de um banho relaxante, ao final daquele dia perfeito. Ele foi me buscar no salão me cobrindo de elogios e disse que eu estava muito linda. Me levou para um jantar a luz de velas, no restaurante que eu mais gostava. E reservou uma mesa para nós dois em um lugar mais discreto e ficamos trocando declarações.

Voltamos para casa sorrindo e eu sentia que estava pronta e segura para dizer o meu "sim" para ele, independentemente do lugar, da hora, do dia, do mês ou do ano; tínhamos nascido um para o outro.

Dormimos do jeito que gostávamos; abraçados. Ele cantava músicas ao pé do meu ouvido me embalando a um sono gostoso. Ele me ninou com sua voz macia e com seus carinhos, me envolvendo em seus braços. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário