Total de visualizações de página

sexta-feira, 27 de abril de 2012

"B motorizada!" ( Capítulo 61 - Parte 2 )


-Fala cara! -O Luan cumprimentou o Max. -Nossa! Cara ela vai amar! Ele sorriu.

-Cara a B entende muito de carro, ela escolheu bem! Carrão! Você tem que dirigir cara, muito bom! Eles observavam o carro.

-Ela sempre foi ligada nessas coisas! -Ele sorriu.  -O carro anda pouco ou muito?

-Muito! Trouxe  minha mochila, vou pro sítio com vocês! Tem  alguma coisa aí pra comer?  O Max abriu o carro e pegou a mochila.

-A B tá dormindo ainda, mas tem uns trem ai pra fazer sanduiche! -O Luan analisava o carro. -Carrão mesmo!

-To falando! -O Max sorriu. -Acorda lá a B pra fazer uns trem pra gente comer! O Max riu.

-Arranja uma muié vai Max! A minha é pra mim, não pra você! O Luan o empurrou.

Me espreguicei na cama e senti que ele não estava ao meu lado. Sentei, preguiçosamente. Abri os olhos devagar e vi que eram seis e meia da manhã, meu celular despertou segundos depois, deliguei o alarme e estranhei o Luan ter acordado antes do despertador. Ouvi risadas, vindas do andar e baixo, e reconheci ser dele e do Max, deviam está sujando a cozinha inteira. Tomei um banho, demorado, arrumei nossa cama e separei algumas coisas, de última hora, para colocar na nossa mala. Desci a escada e quando cheguei nos ultimos degraus, respirei fundo para tomar coragem para olhar a bagunça deles na cozinha.

-Bom dia amor! O Luan sorriu.

-Bom dia! Max caiu da cama foi? Cheguei perto deles.

-Foi! Ele riu.

-Estam sujando tudo, vão arrumar depois, já sabem né? -Olhei para os dois sentando em frente ao balcão da cozinha. -Amor faz um, sanduiche desse, pra mim? Tem suco na geladeira, pega pra mim depois?

-Faço! Mais vai lá fora ver o carrão do Max! Ele me olhou e olhou para o Max.

-Carro? Desde quando? Olhei para o Max sem entender.

-Peguei ontem! Vai lá ver! Ele olhou para o Luan.

Olhei para os dois desconfiada, e fui até a sala vendo o carro pela janela. Voltei até a cozinha voltando a mesma posição e fiquei olhando fixamente para o Luan, com uma das sombracelhas levantadas.

-Que foi? O Luan me olhou.

-Que carro é aquele?

-Pergunta ao Max, ué!

-Max cala a boca! Não continua! -Pedi ao Max quando o vi abrir a boca pra falar algo. -Luan Rafael Domingos Santana, o que é isso?

-Um carro?! Ele sorriu.

-Não estou brincando!

-Você vai brigar?

-Depende!

-De que?

-A gente vai com ele não é? E eu vou dirigindo! Ri.

-Que susto mor! Pensei que você não tinha gostado! Ele riu.

-Como não gostar? Uma mulher dorme e acorda com um carrão daquele na garagem, o namorido pode pedir a ela o que quiser depois dessa! Sorri.

-Pede logo aquele negoço Luan! Ai a gente sai de noite! O Max começou a comer.

-Que negoço? Levantei do banco.

-Calma  amor! Não é nada não! O Max brincando! -O Luan bateu com o pano de prato no Max. -Toma seu sanduíche, vou pegar o suco!

-Besta! Dei língua para o Max.

-Toma cuidado, por que até eu quero casar com o Luan, agora! Eu e o Max rimos.

-Sai pra lá cara! Meu coração já tem dona, ouviu né? Dona! O Luan sentou ao meu lado, para comermos.

Depois que comemos, o Luan subiu com o Max para pegar as nossas coisas para seguimos viagem. Os pais dele iríam seguidamente a gente. Estava ansiosa para abri o carro. Fiquei observando o carro, enquanto o Luan ecolocava as malas no carro.

-Luan manda o Max me dá a chave! Brigava com o Max.

-Toma amor, vai  lá! O Luan tomou a chave, rapidamente, da mão do Max e me deu.

Abri o carro e sentei no banco do motorista, respirei fundo e senti o cheiro de carro novo, foi incrível. Meu primeiro carro, era enorme e vermelho, já estava ali, para um grande passo da minha vida; para o conforto do meu filho, da minha família. Coloquei o CD do Luan,  no som, e aumentei o volume. Sorri e o olhei, ele sorriu e veio até mim.

-Minha gatinha está motorizada agora! Ele me deu um beijo.

-É incrível ele, né?! Carrão! Brigada meu amor! Dei um selinho nele.

-Vamo?

-Vamo! Mais Lú, quero te contar um segredo, chega aqui pertinho!

-O que? Ele chegou perto.

-Te vivo! Sussurrei em seu ouvido e sorri.

-Também te vivo! Ele me deu um beijo, logo chamou o Max que entrou sentando no banco de trás, e o Luan segiu ao meu lado. Depois que todos nós colocamos o cinto de segurança dei a partida e fomos para o sítio.

Quando paramos em uma sinaleira o Luan pediu para a gente juntar os rostos para tirar uma foto. O Max  se aproximou e eu e o Luan nos apróximamos, tiramos a foto e logo ele postou para as meninas verem; "B motorizada!". 

Nenhum comentário:

Postar um comentário