-Tá, ai você acha que ele falaria aquilo? Claro que não né Luan! Ele não ia ter coragem de olhar pra menina e falar isso! Ri.
-Vai que tem?! Ele me abraçou.
Tínhamos cumprido a agenda de show e entrevistas, com muita emoção e mais carinho das fãs, no Rio Grande do Sul. Estávamos voltando para casa, teríamos uns dias de folga, até uma pequena turnê no Norte do país. Comentando o que o Max tinha aprontado, na noite anterior, com uma menina, íamos para o avião.
-Chega! Minha vida pessoal está sendo exposta! O Max brincou.
-To com fome! Comentei.
-O Well tá vindo com seu lanche, calma! O Luan me avisou.
-B ver se tá bom! O Well chegou me dando o lanche.
-Hum! Tá bom esse trem! Valeu Well! Sorri.
-Olha quem tá ai! O casal mais fofo do Brasil!
Eu reconheci a voz, e o Luan virou pra ver quem era. A Ivete, logo, apertou o nariz do Luan e o abraçou forte. Ela cumprimentou, todos da equipe e me olhou colocando as mãos na cintura.
-Mais você, safadinha! Parabéns meu amor! Ela me abraçou.
-Veveta! Sorri.
-Se cuida direito! Luan, seu descarado, cuide dela mais que antes! Como é que pode umas criaturas dessas, com umas cara de bebê, fazer outro bebê?! É os tempos mudaram mesmo! Ela riu, fazendo todos rirem também.
-Tava fazendo show, por aqui também? O Luan perguntou.
-Tava Lú! To cansada, indo pra casa e vocês ?
-A gente também, está indo pra casa. Ai depois tem uns shows pra fazer no Norte, to ansioso! O Luan respondeu.
-Mais menina, me conte aí vá! Quantos meses e esse menino vêm quando? Ela me olhou.
-Vai fazer dois meses, se não já fez! –Ri. –Chega em Outubro, Veta! E o seu vem quando? Brinquei.
-Olhe nem me fale disso! Menina eu já to agoniada, que Daniel gostou do negoço, e que tempo eu tenho¿ Mais a gente arranja, por que é muito bom mesmo! Ela brincou.
-Veta a B ta com a mesma médica, sua, lá em Salvador! O Luan comentou.
-Ela é ótima! Doutora Andreia é um anjo! Mais falando sério, se cuide direitinho. Beba bastante água, coma bastante verdura e legume, essas coisas que a gente não costuma gostar, mas é bom! Coma mesmo tudo o que tiver afim, encha o saco do Luan com desejo, mesmo não tendo desejo, porra nenhuma! Mais cuidado viu?! Estria e celulite, vem adoidado! Mais nada que um cremezinho, não resolva! Ela riu.
-É! Eu to ligada! Mais se for pra ficar gostosa que nem você...! Olhei pra ela e sorri.
Conversamos muito, e rimos das brincadeiras dela. Até que o Luan a chamou para tirar uma foto, e fomos nós três tirar. Ela me colocou, entre os dois, e tirou foto com a mão na minha barriga.
-Se cuide viu meu amor! Vai vir com muita saúde, vai ser abençoado, e eu tenho certeza que vai vir com os “zoínho” do pai! Ela me abraçou.
-Vai sim! A abracei sorrindo.
-Cuide de sua mulher direito viu?! –Ela deu um tapa no braço do Luan. –Eu tenho certeza que vocês vão ser mais felizes ainda! Que Deus abençoe o caminho de vocês e as viagens também! Ela o abraçou.
-Amém! O Luan a abraçou.
-Quero saber de tudo, me ligue viu? -Ela olhou pra mim. –Quero saber o sexo! Quem sabe é uma namoradinha pro Marcelo?! Meu filho não é fraco não! Ela brincou e logo se despediu.
-Tem como não gostar dela? Olhei para o Luan.
-Não! Ele sorriu.
Eu terminei de comer e logo entramos no bicuço. A viagem foi tranquila, e os enjoos não me incomodaram, por que eu tinha tomado um remédio para eles. Dormi na poltrona ao lado dele, como sempre, ele segurava minha mão enquanto lia um livro.
Ahahaha Veveta é um Barato hsuahsuahsuas :)
ResponderExcluirRi muito imaginando a Veveta falando essas coisas! Ela é uma graça.
ResponderExcluir@YanaSouza