Total de visualizações de página

segunda-feira, 2 de abril de 2012

Um encontro inesperado (Capítulo 26 - Parte 2)

-Tá, ai você acha que ele falaria aquilo? Claro que não né Luan! Ele não ia ter coragem de olhar pra menina e falar isso! Ri.

-Vai que tem?! Ele me abraçou.

Tínhamos cumprido a agenda de show e entrevistas, com muita emoção e mais carinho das fãs, no Rio Grande do Sul. Estávamos voltando para casa, teríamos uns dias de folga, até uma pequena turnê no Norte do país. Comentando o que o Max tinha aprontado, na noite anterior, com uma menina, íamos para o avião.

-Chega! Minha vida pessoal está sendo exposta! O Max brincou.

-To com fome! Comentei.

-O Well tá vindo com seu lanche, calma! O Luan me avisou.

-B ver se tá bom! O Well chegou me dando o lanche.

-Hum! Tá bom esse trem! Valeu Well! Sorri.

-Olha quem tá ai! O casal mais fofo do Brasil!

Eu reconheci a voz, e o Luan virou pra ver quem era. A Ivete, logo, apertou o nariz do Luan e o abraçou forte. Ela cumprimentou, todos da equipe e me olhou colocando as mãos na cintura.

-Mais você, safadinha! Parabéns meu amor! Ela me abraçou.

-Veveta! Sorri.

-Se cuida direito! Luan, seu descarado, cuide dela mais que antes! Como é que pode umas criaturas dessas, com umas cara de bebê, fazer outro bebê?! É os tempos mudaram mesmo! Ela riu, fazendo todos rirem também.

-Tava fazendo show, por aqui também? O Luan perguntou.

-Tava Lú! To cansada, indo pra casa e vocês?

-A gente também, está indo pra casa. Ai depois tem uns shows pra fazer no Norte, to ansioso! O Luan respondeu.

-Mais menina, me conte aí vá! Quantos meses e esse menino vêm quando? Ela me olhou.

-Vai fazer dois meses, se não já fez! –Ri. –Chega em Outubro, Veta! E o seu vem quando? Brinquei.

-Olhe nem me fale disso! Menina eu já to agoniada, que Daniel gostou do negoço, e que tempo eu tenho¿ Mais a gente arranja, por que é muito bom mesmo! Ela brincou.

-Veta a B ta com a mesma médica, sua, lá em Salvador! O Luan comentou.

-Ela é ótima! Doutora Andreia é um anjo! Mais falando sério, se cuide direitinho. Beba bastante água, coma bastante verdura e legume, essas coisas que a gente não costuma gostar, mas é bom! Coma mesmo tudo o que tiver afim, encha o saco do Luan com desejo, mesmo não tendo desejo, porra nenhuma! Mais cuidado viu?! Estria e celulite, vem adoidado! Mais nada que um cremezinho, não resolva! Ela riu.

-É! Eu to ligada! Mais se for pra ficar gostosa que nem você...! Olhei pra ela e sorri.

Conversamos muito, e rimos das brincadeiras dela. Até que o Luan a chamou para tirar uma foto, e fomos nós três tirar. Ela me colocou, entre os dois, e tirou foto com a mão na minha barriga.

-Se cuide viu meu amor! Vai vir com muita saúde, vai ser abençoado, e eu tenho certeza que vai vir com os “zoínho” do pai! Ela me abraçou.

-Vai sim! A abracei sorrindo.

-Cuide de sua mulher direito viu?! –Ela deu um tapa no braço do Luan. –Eu tenho certeza que vocês vão ser mais felizes ainda! Que Deus abençoe o caminho de vocês e as viagens também! Ela o abraçou.

-Amém! O Luan a abraçou.

-Quero saber de tudo, me ligue viu? -Ela olhou pra mim. –Quero saber o sexo! Quem sabe é uma namoradinha pro Marcelo?! Meu filho não é fraco não! Ela brincou e logo se despediu.

-Tem como não gostar dela? Olhei para o Luan.

-Não! Ele sorriu.

Eu terminei de comer e logo entramos no bicuço. A viagem foi tranquila, e os enjoos não me incomodaram, por que eu tinha tomado um remédio para eles. Dormi na poltrona ao lado dele, como sempre, ele segurava minha mão enquanto lia um livro. 

2 comentários:

  1. Ahahaha Veveta é um Barato hsuahsuahsuas :)

    ResponderExcluir
  2. Ri muito imaginando a Veveta falando essas coisas! Ela é uma graça.


    @YanaSouza

    ResponderExcluir