Total de visualizações de página

terça-feira, 10 de abril de 2012

A música mais linda (Capítulo 36 - Parte 2)


-Mor? Ele a chamou e constatou que ela havia dormido.

Ele levantou da cama, após ter olhado para o violão, e sentando na cadeira da sua escrivaninha começou a dedilhar, no violão. Ele se lembrou dela, da saudade dela e do amor que estava sentindo, por uma pessoa que estava se formando aos poucos, fruto do seu amor por ela, sua futura esposa. Ele sorriu ao lembrar-se das brincadeiras que eles faziam quando eram pequenos, e não pode compreender, nem responder, de onde vinha aquele amor. Era um sentimento tão forte que foi capaz de se acomodar dentro deles, e esperar o momento certo para desabrochar, novamente, e gerar um fruto que só fez com que esse amor aumentasse.

Ele pegou o violão e junto com o seu celular gravou, todas as ideias e frases que vinham a sua cabeça. Depois de muito tempo dedicado a música, passou e repassou, modificando algumas coisas e alguns trechos. Ele pegou o celular, esquecendo-se de olhar as horas, ele estava muito empolgado para mostrar a ela o que tinha feito, ele precisava da opinião dela.

Eu estava dormindo, quando o rosto dele invadiu o meu sonho. Abri os olhos e olhei para o celular, ao meu lado, quando peguei para ver as horas ele ligou. Eram três e meia da manhã, e eu constatei que ele ficou a noite inteira compondo alguma música. Sorri e atendi.

-Nossa conexão tá forte mesmo! O meu sonho me avisou que você ligaria! Ri.

-Nossa! Forte mesmo, melhor do que de qualquer internet! Rimos.

-O que foi? Aconteceu algo? Perguntei.

-Aconteceu! Escrevi a música mais bonita de toda a minha vida!

-Sério? E tem como o Luan Santana contar pra mim, Rafa? Brinquei.

-Claro! Pra você ele trabalha trinta horas por dia!

-Então Luan Santana cante que eu estou curiosa!

-Então se prepara!

-Estou sentada na cama, estou preparada! Ri.

-Não pudi evitar o brilho no olhar. Não pudi conter a felicidade em saber, que nosso amor foi tão forte e se transformou em um anjo. Que nos ensinou o que é o verdadeiro amor! Não sei explicar o quanto eu cresci ao ver você chegar. Senti um amor diferente me invadir. Eu sei que vou te amar até o fim! Eu sei que vou compreender até os teus defeitos, eu sei que vou amar o teu jeito. Quero acompanhar teus passos, quero dividir com você sorrisos. Vou fazer de tudo por você, virar teu fã até morrer! Virar teu anjo, para te proteger. Vou te amar, não duvide, eu vou te amar... Você é fruto de um amor que é tão forte e que me faz ver, eu sou dependente de você! Gostou?

Eu fiquei sem reação, as lágrimas escorriam e eu não tinha controle sobre elas. Era, realmente, a música mais bonita que ele já tinha feito. A música era para o nosso filho. Fiquei em silêncio ele tinha tirado de mim as palavras, eu apenas alisava minha barriga.

-Mor? Ele me chamou, novamente.

-Mor desculpas! É que eu fiquei sem reação! Eu amei!

-Sério?

-Sério! Quero te ver agora, quero te dá um beijo e um abraço! Por que você faz isso? Sorri.

-Também quero! Vai fazer o que amanhã?

-Nada! Eu vou ao shopping, comprar umas roupas por que o seu filho está me deixando gorda! Ri enxugando as lágrimas.

-Ah! Vai mesmo! Quando chegar me liga?

-Ligo sim, meu amor!

-Vai dormir vida!

-Canta pra mim e seu filho essa música?

-Canto, claro que canto! E ele mais uma vez me fez dormir com a sua voz, macia, no meu ouvido.

(Obs: música composta por mim. Música de minha autoria.)

4 comentários:

  1. Quero esse Luan pra mim! Fato! O que tem de ciumento tem de romântico.

    @YanaSouza

    ResponderExcluir
  2. Aiin mais é Romantico Demaais Soo :) @TatiiianeS2

    ResponderExcluir
  3. anw que lindo *-*
    essa web é muuuuuito perfeita ;)
    posta mais :D

    ResponderExcluir
  4. Ai como o Luan é perfeito, com essa muié! quero um desses pra mim.. lindo, lindo, lindo d+++

    ResponderExcluir