Total de visualizações de página

sexta-feira, 27 de abril de 2012

Um pouco de descanso com "mozão"! ( Capítulo 60 - Parte 2)


Depois de uma noite incrível, dormimos abraçados e cansados. Abri os olhos, depois da minha barriga ter reclamado da fome, e sorrindo vi que já eram quase três e meia da tarde. Respirei fundo e tomei cuidado, ao me espreguiçar, para ele não acordar. Ele me abraçou mais forte e disse algo enquanto dormia que eu não estendi.

-Mor to com fome! Pede alguma coisa pra mim? Mordi e beijei a orelha dele.

-To dormindo! Ele fechou os olhos com mais força.

-Dormindo? Que pena! Eu ia te dar um beijo bem gostoso! Me virei olhando para o teto.

-Acordei agora! Ele me puxou para ele.

-Besta! Beijei ele.

Enquanto nos beijávamos, trocamos declarações e carinhos. Ele me fazia cócegas e mordia meus lábios. Levantamos e tomamos banho juntos, ele ainda brincava comigo, me fazendo ri. Descemos e encontramos com o Roberval indo para a piscina do hotel. Nos olhamos e sorrimos, já sabíamos o que ele comentaria.

-Acordaram cedo casal! O Rober riu.

-Acordamos? Eu sorri e o Luan me abraçou.

-Rober a gente vai pra Londrina que horas? O Luan perguntou.

-Cara a gente só estava esperando vocês acordarem! Vocês vão comer, agora ai a gente segue pra lá. Vou avisar a Dagmar que vocês acordaram!

Seguimos juntos até uma parte do caminho, por que o Rober seguiu para avisar a Dagmar. Eu e o Luan seguimos para o restaurante do hotel, onde o Well já nos esperava, em um lugar afastado do restaurante para evitar tumultos. Comemos, estávamos morrendo de fome, entre brincadeiras do Luan com o Well e risos. Saímos do restaurrante e encontramos com a Dagmar falando algumas coisas que o Luan tinha que fazer quando chegasse a Londrina, teria ensaio e reunião, por causa do show de lançamento no Villa Country.

Seguimos viagem e eu e o Luan ficamos acordados e não deixavamos ninguém dormir. Viemos conversando com o Max e o Rober, besteiras, que faziam todos ri. Chegamos em Londrina e o Luan, mais uma vez foi recepcionado pelos fãs. Fomos para o carro, dele, que estava a nossa espera e fomos para casa.

-Tava pensando em ir para o sítio amor! Ele avisou.

-Vamo amanhã! Mor eu tava pensando em comprar o carro essa semana, o que você acha?

-Eu vou com você! Já pensou no carro?

-Já! Vou ver se tem aqui, é um Edge! Sorri.

-Nossa Senhora! Um carrão!

-É! Uma mãe tem que pensar no conforto para seu filho né?! Sorri.

-Ok! Eu também estava pensando em trocar o carro!

-Não precisa! Já vai ter o meu, então pode  ficar com o seu! Eu sei que era isso que você queria ouvir. Sorri e alisei o rosto dele.  

Chegamos em casa, e chegar em casa e sentir o nosso cheiro misturado era muito bom. Nossa casa tinha o toque de cada um, em cada cantinho. Mais era impossível não ter nada relacionado a marca Luan Santana. Assim como na casa dos pais dele, tinhamos um "S" enorme na sala de TV, e uma estante de vidro com os principais prêmios do Luan e do Diário. A parede ao lado da escada tinham pequeninos "S", como notas musicais, dando um toque delicado a sala.

-Vai ver seus pais? Abria as cortinas.

-Vou, mais depois que eu tomar um banho! Vai comigo? Ele ligou a TV.

-Vou! -Sentei ao lado dele no sofá. -Amor a gente tem recebido muitos presentes para o nosso filho, a gente não vai usar tudo isso, vamos separar algumas coisas e guardar e as outras a gente doa para as instituições e crestes daqui de Londrina, em Campo Grande e lá de Salvador? Deitei no seu colo.

-Achei massa a ideia! Mais separar tudo, vai dá um trabalhão! Ele sorriu fazendo carinho em meu cabelo.

-A gente começa desde agora, coloca separado no escritório, e quando for ficando cheio a gente manda para as innstituições, por que se, realmente, for deixar pra depois nunca vai acabar! Ri.

-A gente fala isso pra Dag aí a galera do escritório vai separando. Já tem alguma instituição na cabeça?

-Não, mas tava pensando em ajudar aquelas que você, normalmente, não ajuda. O que você acha?

-Massa! Ele sorriu.

-Vai pro síto que horas?

-Amanhã de  manhã, ou você quer ver seu carro antes?

-Vamo para o sítio o carro pode esperar!

-Tá bom! Vamo tomar banho quero ir na casa dos meus pais. Quero ver mamusca! Ele sorriu e levantamos.

Depois que passamos o dia com os pais dele e a irmã, combinando de irmos para o sítio, voltamos para casa com a Bruna. O Luan queria que ela fosse ver os quartos, e escolher um para ser seu,  para que decorasse a sua maneira, para que quando ela quisesse ir para lá ficasse em seu quarto.

-Sério? Ela me olhou.

-Sério! Quando quiser vem pra cá! Sorri.

-Posso decorar mesmo maninho?

-Pode piroca, não falei?! O Luan sorriu.

-Cunha eu vou fazer assim, não vou colocar muitas coisas, até por que não vou ficar aqui muito tempo, minha casa é lá...

-E aqui! Sorri e ela retribuio.

-Vou decorar sem muitos detalhes para quando vocês quiserem intercalar com o outro de hospedes tá? Ela me olhou.

-Você que sabe o quarto é seu! Sorri.

Depois que o Luan levou a Bruna para casa, ficamos no sofá deitados e pedimos uma pizza, assistimos a um filme, e o Luan tirou uma foto da pizza e dos nossos pés, juntos, postou no twitter com a legenda; "Vida boa né?! Um pouco de descanso com mozão!" .

Nenhum comentário:

Postar um comentário