Total de visualizações de página

segunda-feira, 30 de abril de 2012

Se prepare! (Capítulo 63 - Parte 2)


Seguimos para Londrina bem cedo, e viemos no carro juntos, eu, o Luan, o Max e a Bruna, entre conversas e muitos risos. Voltaríamos a nossa vida normal depois de um dia tranquilo, afastados do trabalho. Chegamos em casa e só tínhamos tempo de tomar um banho rápido, pegar nossas coisas para seguir para o escritório para a reunião.

Depois da reunião o Luan seguiu para um ensaio com a banda e eu fiquei no escritório com o Max, para uma reunião com a equipe do Diário, eu tinha muitas coisas para acertar e falar com todos, principalmente com os câmeras e fotógrafos da equipe. Eu tinha que começar a deixar tudo em ordem, já estava pensando nos meses afastada da equipe. Pela primeira vez deixei o Max comandar a maior parte da reunião e ele mostrou um espírito de liderança, incrível.

-Gosto do Nando, ele faz uns vídeos massa! O Max comentou, enquanto entrávamos na minha sala.

-Como assim? Olhei pra ele.                                         

-Ele faz umas edições massa, a parte, dos vídeos da banda nos bastidores. Eu vi ele mexendo no notebook e fiquei curioso, você tem que ver! Salvei pra te mostrar mais acabei esquecendo, nesse vai e vem da gente! Ele pegou o notebook dele, colocou em minha mesa, na minha frente e me fez ver o vídeo. O vídeo estava ótimo e os gráficos e efeitos que ele tinha usado deram um efeito incrível para o vídeo.

-Nossa! Ficou massa! Olhei para o Max.

-To dizendo! O cara manda demais! Ele sentou em minha frente.

-Ele fica com a banda?

-Fica!

-Chama ele aqui, pra mim, Max? Pedi.

-Claro! Ele levantou.

-Mais antes... Ele é de confiança? Perguntei.

-B o cara é muito gente fina e quer muito crescer na equipe. Ele não vai decepcionar!

-Tá! Chama ele!

Assim que o Max saiu, para chamar o Nando, uma mensagem do Luan chegou, dizendo que o ensaio iria demorar, um pouco, e era pra eu ligar para ele quando estivesse saindo do escritório, por que ele estava sem carro. Sorri, e continuei vendo o vídeo, depois que ter enviado a ele uma resposta.

O Nando entrou na sala, e logo atrás o Max. Ele me olhou e manteve os olhos fixos em mim, parecia me analisar. O olhei e olhei para o Max que sorriu.

-A senhora queria falar comigo? Ele perguntou.

-Sim! Senta ai! Indiquei a cadeira, na minha em frente a minha mesa.

-O Max comentou que a senhora viu... Ele começou a falar.

-É eu vi seu vídeo e gostei! Por isso você vai começar a viajar com a gente, pra fazer os vídeos do Luan! O olhei.

-Sério? Brigada! Brigada mesmo! Ele sorriu.

-Sério! Mais o que você filmar, vai ter que ficar no cartão de memória da câmera. Você não pode passar para nenhum aparelho eletrônico seu, particular. Não pode fazer o que você fez com o da banda. Alias, se você tiver outros vídeos vai ter que me entregar os originais e os modificados que você tiver. Entende o por que né? O olhei séria.

-Claro! Pela segurança, do Luan e da equipe. Esses vídeos não podem parar nas mãos de ninguém. Desculpa, ter pego aquele, eu vou entregar todos que eu fiz!

-Ótimo! Espero que não decepcione, por que você é, realmente, bom nisso! Gostei mesmo!

-Você não vai se decepcionar, dou minha palavra! Ele pareceu mais relaxado.

-Ótimo! Max entrega esses papeis lá pro Junior, pra mim, por favor? -Olhei para o Max e ele pegou os papeis da minha mão. –Começa amanhã! Fala com o Max que ele vai te dizer o horário. Por enquanto você não vai com a gente, no jatinho particular, vai com o restante da equipe. Olhei para o Nando.

-Claro! Brigada mesmo!

-De nada! –Levantei, pegando minhas coisas, para ir embora. –Quero os vídeos amanhã! Pode ir! Olhei para ele e sair, com ele atrás de mim.

-Nossa nunca te vi tão séria! O Max comentou comigo, enquanto andávamos.

-Claro! Ele é bom nisso, e quanto mais à gente cobrar mais ele vai melhorar! –Sorri. –Deixa eu ir buscar meu namorado! Beijei a bochecha do Max.  

Segui de carro, e fui direto para o local do ensaio. Cheguei e o Luan brincava com o Marreta e o Juliano, enquanto o Rober ria de algo, ao lado de fora. Ele entrou no carro, ainda rindo e me olhou.

-Se prepare!

-Me preparar pra que? Tá ficando doido? O olhei sem entender.

-Você sabe do que eu to falando! Só estou dando um aviso, para você não se assustar no dia. Quero você linda pra me falar “sim”! Ele sorriu.

-Vou ficar recebendo avisos?

-É! Está perto! Ele sorriu me deu um selinho e colocou o cinto de segurança.

-Só isso?

-Você disse que confiava em mim!

-Disse! Mais eu não vou escolher nada? Meu vestido!

-Mor está tudo certo já! Vamo pra casa, to com fome! Ele ligou o som.

-Eu vou te dá um murro na hora do “pode beijar a noiva!” Bati no braço dele.

-Ai! Ele riu, alisando o braço.

-Sério Luan Rafael! Ai que raiva!

-Mor eu te amo, também!

-Chato! –Dei outro tapa nele. –Quer saber? Se nada sair bom, se eu não gostar eu digo “sim”, do mesmo jeito... Mais eu deveria dizer que “não”, né?! Dei a partida no carro, e ele seguiu rindo pelo caminho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário