Total de visualizações de página

terça-feira, 24 de abril de 2012

Um momento de sufoco (Capítulo 56 - Parte 2)


O Luan estava em um momento cheio de entrevistas, por todos estarem voltados no CD, que tinha acabado de invadir as lojas de todo o país. Ele estava super empolgado com tudo, que envolvia o novo CD. Ele gostava de ouvir esse, seu novo trabalho, e era a primeira vez que eu via o Luan escutar as músicas como se não fosse ele quem estivesse cantando.

As músicas que ele mais gostava eram “Te vivo” e “Promete”, eram os chamegos dele. De vez em quando eu o pegava cantarolando uma delas, e sorria. Ele também gostava de ouvir a “3 de Maio”, feita para a Bruna, talvez a saudade da irmã e dos pais diminuísse ou lhe trouxesse recordações sobre ele e a irmã, por que as vezes ele sorria.

Ele estava empolgado, por que pela noite ele encontraria com a Ivete, eles tinham virado muito amigos, ele adorava encontrá-la, ele sabia que era risada garantida. Além de encontrarmos com o Thiaguinho, super amigo, também, e muito parceiro. Já tinha ido a muitos shows dele, do Exalta, e nos encontrávamos na estrada. Seria um show fechado para mais ou menos duzentos convidados, além da imprensa. Era comemoração aos cem anos de uma marca de chocolate, muito famosa, e que eu adorava os chocolates e bombons.

-Rober cadê o Max? Queria falar com ele sobre hoje à noite! Tinha acordado cedo, e estava acompanhando a banda no café da manhã.

-Não vi não!

-Poxa! Queria mesmo falar com ele por que...

-Acho que eu o vi, lá na piscina! O Guto me avisou.

-Ah! Brigada! Sorri.

-Por nada! Ele fixou o olhar.

-Dada, lá eu vou ter que dá alguma entrevista? Virei rapidamente para a Dagmar.

-B eu não sei, mas provavelmente sim! Vão querer falar com vocês dois! Por quê? Ela perguntou.

-Estou com preguiça de tentar me fazer ficar bonita. É um trabalho enorme! Brinquei e sorri.

-Te fazer ficar bonita? O Rober me olhou rindo.

-Mais? O Guto comentou, e eu corei. Vi o olhar pesado, sobre ele, do Roberval.

-Ai, gente! De onde vocês, tiraram que eu sou bonita? Na moral, tenho espelho! –Levantei rindo. –Vou atrás do Max! Comam direitinho crianças! Sorri, me afastando.

Segui, até a área da piscina, cumprimentando todos os funcionários por onde eu passava. Alguns hóspedes, ao me verem, olhavam curiosos e eu retribuía com um sorriso e um “Bom dia!”. Eu já tinha acostumado com olhares curiosos, fleches e de ser o assusto principal em programas ou grupos de pessoas quanto à roupa, comportamento, vida e de como eu aguentava a aquela rotina, além dos novos assuntos; gravidez e casamento.

Cheguei à área da piscina e me perguntei no que o Max estava sentindo, para está uma hora daquelas na piscina. Ele costumava acordar, um pouco mais tarde. Me deparei com ele pulando na piscina, e acompanhado por uma menina, que estava virando costume está com ele. Ela era bonita, tinha olhos e cabelos castanhos escuros, era simpática e parecia está gostando dele. Resolvi não atrapalhá-lo e os deixar aproveitar o tempo livre que ele tinha.

-Ai! Desculpa! Me bati em alguém, quando me virei para voltar ao restaurante.

-Tudo bem! Você está bem? Ele me segurou, me ajudando a me equilibrar novamente.

-Tudo sim! Brigada! Olhei para o Guto e fiquei um pouco nervosa.

-Não achou o Max? Ele perguntou.

-Achei! –Me afastei dele, dando um passo para trás. –Mais ele está com aquela menina, não sei se já é namorada, mas resolvi falar com ele mais tarde. Não quero atrapalhar! Sorri sem graça.

-Ah! Eles levantaram cedo hoje! O Max queria andar comigo, e ela nos acompanhou. Ela é gente fina! Ele sorriu.

-Nossa! O Max fazendo exercício? O que o amor não faz! Ri.

-Seu sorriso é lindo! –Ele me olhou sorrindo, e eu procurei alguma saída. –É o amor transforma!

-É! Então... –Respirei fundo. –Deixa eu ir! Sorri sem jeito.

-Espera! O Luan vai malhar hoje, você sabe ou só o Rober? Ele segurou minha mão.

-Acho que sim! –Puxei minha mão. –Ele está malhando todo dia né?! Mais alguma coisa? Perguntei quase indo embora.

-Teria, mais... Ele chegou mais perto.

-B, precisa de ajuda? O Max apareceu, com a namorada, e ficou ao meu lado, fazendo o Guto se afastar.

-Não, tudo bem! Já estava indo! O Guto estava me perguntando do Luan! O olhei aliviada, e segurei sua mão.

-É! O Guto confirmou.

-Então, vem com a gente! O Max o olhou feio e me levou, com ele. 

5 comentários:

  1. vai dar coisa grande não é?.........muito bom viciada cada vez mais! lembra de mim, acho que não né, não comento muito..

    ResponderExcluir
  2. voce podia escrever mas de dois capitulos por dia ne, nao aguento ter que esperar chegar o outro dia pra ler mas... ta muito bom mesmo to adorando ler. Beijão

    ResponderExcluir
  3. Concordooo (seta pra cima) é muita Anicedade pra espera o Proximo Diaa tipo 2 de Dia e 2 a Noitee :) Isso vaai da problemaaas (Guto) :S @TatiiianeS2

    ResponderExcluir
  4. Pelo jeito o Guto não vão sossegar enquanto não fizer a B e Luan brigarem por causa dele. Ainda bem que o Max estava perto e a ajudou. Se fosse Luan a confusão estava armada.

    @YanaSouza

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho quase certeza que esse medo que a B está tendo vai acabar dando briga pois o Luan vai ficar mais esperto em relação ao Guto, eu tenho ceteza que ele irá sondar os meninos pra ver se algum sabe de alguma coisa (no caso o pq da B ficar desconfortável ao lado do Guto) e o se ele descobrir por outra pessoa eu acredito que ele ficará chateado afinal o que ele sempre fala é que odeia mentiras! Se eu fosse a B, eu sentaria e conversaria com o Guto se não desse certo eu chamaria o Luan e contaria toda a verdade! Se não eles acabarão brigando #Fato (do jeito que o Luan é ciumento). B tenho uma sugestão pra vc, eu estou sentindo falta da familia do Luan, vc tocou no nome da Bruna, eles estão aparecedo muito pouco na Web o que tu achas de fazer um final de semana só a B, o Luan e a familia dele (sem a banda e equipe em geral) como o Luan é ligado a familia tenho certeza que seria uma boa! Mas é só uma sugestão tá..A propósito acho que 2 cap. por dias está de bom tamanho até pq tenho certeza que assim como todas nós vc não tem muito tempo de sobra! Amando a Web B (nem preciso fala isso pois vc já sabe) shuahsuhaushauhsua Abraços B! Fica com Deus! ;) @Semvceumorro_LS

    ResponderExcluir