Total de visualizações de página

quarta-feira, 11 de abril de 2012

Preparando uma surpresa ( Capítulo 37 - Parte 2 )


No dia seguinte acordei cedo e fui para a médica. A médica fez alguns exames e me tranquilizou, dizendo que estava tudo bem e que eu iria completar, na semana seguinte, três meses de gestação, saindo da fase de enjoos e tonturas, mas me alertou, disse que esses sintomas poderiam voltar, mas nada preocupante. Saí do consultório e liguei para o Luan avisando tudo o que a médica tinha dito, e o avisei que estava indo para o shopping com minhas primas.

Fui para o shopping, me encontrei com minhas primas, e segui para lojas de bebê para comprar roupas para usar futuramente, quando a barriga estivesse maior. Uma das minhas primas fazia o curso de moda, na faculdade, e me ajudou na escolha de algumas. Quando entrávamos nas lojas as vendedoras me olhavam e ficavam curiosas, algumas pediam fotos e elogiavam o meu trabalho e o Luan, diziam serem fãs.

Depois de muito andarmos, por que aproveitamos para ver algumas vitrines e eu acabei não resistindo comprando sapatos, bolsas, acessórios e mais alguns detalhes para a nossa casa. Paramos na praça de alimentação para comermos algo, eu estava com fome e cansada. Liguei para o Luan e o avisei que estava tudo bem e ele me alertou que iria para o escritório resolver algumas coisas, por que depois do prêmio dos “Melhores do Ano”, no Faustão, iria ter o primeiro show da nova turnê, em São Paulo.

-Nossa prima, aquele vestido que você comprou para ir à premiação é lindo! Ficou perfeito, em você! Uma das minhas primas, a Tais comentou.

-O adorei! É um vestido tubinho preto com paetês, vou usar com aquele scarpin bege, o que você acham? Perguntei.

-Vai ficar ótimo! E para o show você vai usar o que?

-Vou com calça jeans escura, colocar a minha ankle boot preto, com uma blusa branca e colocar aquela jaqueta, com lavagem de couro, azul, vai ficar bom?

-Claro! Se você não quiser colocar a jaqueta, coloca um colar bem legal, cheio de correntes vai ficar lindo também! A Nate, minha prima que fazia moda, me deu a dica.

Comemos entre olhares curiosos, fãs querendo fotos e autógrafos, e muitas risadas. Cheguei em casa cansada e fui direto para o meu quarto tomar banho e deitar. Minha mãe foi verificar as coisas que eu tinha comprado, e eu acabei fazendo um pequeno desfile, para ela e a Maria na sala. Elas adoraram as roupas e minha mãe ficou emocionada ao ver as roupas, de grávida, que eu havia comprado.

-Oi mor! Atendi o celular, na cozinha, bebendo água e beliscando o lanche que a Maria fazia para mim.

-Bebê você está onde? O Luan perguntou.

-To em casa, e você?

-Já comeu?

-Vou agora. A Maria está fazendo meu lanche, por que?

-Abre a porta pra mim!

-Hã? -Saí andando em direção a porta. –Luan se isso for brincadeira eu te bato! Abri a porta e ele estava lá, sorri.

-Me livrei de um tapa! Ele entrou e me abraçou.

-Se livrou mesmo! O beijei.

-Maria que cheirinho bom! O Luan entrou na cozinha e a abraçou.

-Estou vendo que eu vou ter que preparar outro sanduíche! A Maria sorriu, e começou a prepara outro.

-A gente come e ai eu vou te levar em um lugar! Ele sorriu.

-Pra onde? O olhei desconfiada.

-Você vai ver!

Nenhum comentário:

Postar um comentário