Total de visualizações de página

quarta-feira, 18 de abril de 2012

A curiosidade leva ao planejamento (Capítulo 48 - Parte 2)


Fomos até a cobertura do hotel, a repórter já nos esperava. A entrevista tinha sido marcada, no próprio hotel, pela Dagmar. Quando chegamos fomos cumprimentar todos da equipe de reportagem, era uma das áreas de lazer do hotel, uma das piscinas ficava lá, as imagens ficaram lindas.

Eu sentei na mesma mesa que a Dagmar e ficamos conversando, não percebi mais o câmera me filmava algumas vezes. Eu estava distraída acertando algumas coisas com a Dag sobre o show e mexia no iPad.

-Quanto ao casamento, pode adiantar alguma coisa para a gente? A repórter o perguntou.

-Já estamos e somos casados, só precisamos oficializar! Ele não entrou em detalhes.

-O filho que está vindo, quando vai nascer?

-Em Outubro, mas não irá atrapalhar minha agenda, a gente, eu e a galera do escritório já resolvemos essa parte.

-A B irá se afastar, por conta do filho, e o Luan Santana vai se adaptar de que maneira?

-A partir de Outubro, não farei show aos domingos, e isso vai me ajudar a voltar para casa todos os finais de semana. Eu estou acompanhando a B em tudo, e não quero ficar longe do meu filho!

-A B já teve algum desejo?

-Até agora, só sorvete! Ele riu.

Eu o observava, sabia que aquela entrevista não deveria ter chegado até ali. Eu e o Luan não gostávamos de falar sobre o assunto para proteção do nosso filho, mesmo ele ainda estando em minha barriga. Tínhamos decidido afastá-lo do assedio, principalmente, da imprensa.

-Vocês são de lugares diferentes, e o filho de vocês nascerá onde? A repórter continuava.

-Eu prefiro não responder! Eu e a B preferimos não divulgar tantas coisas, sobre o nosso filho, sobre nossa vida particular. As nossas famílias sabem e as fãs, também, então a gente prefere assim! O Luan falou um pouco sem graça, ele nunca tinha negado falar nada.

-Por favor! Isso é sobre a vida particular, e eu tinha pedido para que não perguntasse nada sobre o assunto. A Dag se aproximou deles e a repórter encerrou a entrevista. 

-Mais cedo ou mais tarde a gente vai ter que falar mais sobre o assunto! Descíamos no elevador para o nosso quarto, e ele comentou.

-Mais eu não queria! O olhei.

-Eu sei, nem eu! Mais a gente vai ter que falar pelo menos sobre a minha agenda, como eu vou fazer, quanto tempo você vai se afastar...

-Ele vai nascer com uma responsabilidade enorme já! Entramos no nosso quarto.

-É!

-Eu quero que ele tenha uma infância normal, na medida do possível. Quero que ele cresça, não longe disso, mas longe das câmeras, dos fleches....

-Eu sei mor, mas não vai durar muito tempo, e você sabe!

-Mais é sempre bom prevenir mesmo que por pouco tempo! O olhei.

-Amo já está tudo certo! Você vai ficar na nossa casa, o nosso filho vai ter que nascer em Londrina, e você sabe. –Ele complementou quando viu minha cara de protesto. –Eu não vou fazer shows aos domingos, e os do sábado vão ser mais cedo, para eu voltar pra casa. Além da segurança já está certa. Vai ser como o Wellington nos explicou, e ele vai ficar com você! Você sabe que eu confio mais nele, para ficar ao seu lado, eu fico mais tranquilo! A gente mantem nosso filho protegido, de tudo isso até ele ficar maiorzinho, tipo quando ele tiver uns três anos, eu acho que ele já pode viajar com a gente...!

-E eu posso voltar a trabalhar depois de seis meses, mas talvez eu fique um tempo maior, mas posso viajar e deixá-lo com a sua mãe. Como a gente acertou com seus pais... Eu sei esse texto decorado, nos mínimos detalhes! Sorri.

-Quanto a isso está tudo acertado, mas o tempo que você vai ficar em casa, é melhor deixar pra depois né?

-É! A gente ver depois!

-E o nosso casamento? Ele me olhou.

-Seria bom deixar pra depois, também. Acho que vai atrapalhar demais sua agenda! E eu quero uma lua-de-mel né?! Ri.

-Depois? E se fosse antes, você se importaria? Ele me olhou.

-O que você está aprontando? O olhei desconfiada.

-Nada! Ele sorriu.

-Luan olha lá o que você vai aprontar!  

-Se eu aprontar, no altar, você vai negar diante do padre?

-Devia né?!

-Mais você não vai, sabe por quê? Ele me olhou.

-Deixa que eu explico, essa é fácil! Por que eu te amo, e eu sou muito feliz com você. Por que sem você eu não vivo e sem os seus passos para me guiar eu me perco. Por que eu sou dependente dos seus carinhos, do teu cheiro e do seu gosto. Por que eu te vivo, e não me vejo mais sem você! Sorri e ele me beijou. 

4 comentários:

  1. Que repórteres curiosos. Quero só ver se a B vai ficar muito tempo sem trabalhar. rsrs

    @YanaSouza

    ResponderExcluir
  2. MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS!

    ResponderExcluir
  3. MEU DEUS HEIN B ESSES CAPITULOS ESTÃO CADA DIA MELHOR, KKKKKKKK.
    B SINCERAMENTE , NÃO TEM COMO NÃO LER A HISTÓRIA, VER ESSE FUNDO E NÃO PENSAR EM VC E O LUAN, SÉRIO, KKKKKKKKKKKKKKKKKKK MTO LEGAL! TE ADORO ;D

    ResponderExcluir
  4. Simplesmente perfeito! Ahhh a criança vai nascer em outubro MÊS DO MEU ANIVERSÁRIO kkk (faço niver no dia 20 de outubro) *---* Ansiosamente esperando os proximos capitulos B! ;) @Semvceumorro_LS

    ResponderExcluir