Total de visualizações de página

quarta-feira, 18 de abril de 2012

Seu gatinho (Capítulo 47 - Parte 2)


-Não gostei das suas brincadeiras lá em baixo! Nós entravámos no quarto nos beijando, quando ele comentou isso, enquanto trancava a porta.

-Sabia que você não iria gostar! Desculpa, só foi brincadeira! Abria a mala dele para escolhermos a roupa dele, para o show.

-Não faz mais, ok?! Ele sentou na cama tirando o tênis.

-Não faço! O olhei.

-Não gosto quando você faz isso, mesmo que de brincadeira!

-Tá Luan! Que saco! Reclamei.

-E você ainda reclama? Eu estou falando numa boa com você!

-Sim, eu sei! Mais você fica repetindo, e irrita!

-Não gosto dessa blusa! Ele me olhou feio e pegou a toalha.

-Eu sei que você não gosta!

-E por que pegou? Ele entrou no banheiro.

-Vai ficar assim só por causa de umas brincadeiras bobas? Eu já falei que não faço mais! Entrei no banheiro.

-Eu já ouvi!

-Não pareceu, desculpa! Dei às costas para ele.

-Fiquei com ciúmes! –Ele segurou meu braço. –Ciúmes de você, por que eu te amo e não quero te perder, pra ninguém! –Ele me encostou na parede, e juntou o corpo ao meu. -Você é minha e de mais ninguém! Minha mulher, minha só minha... –Ele beijava meu pescoço. –Você prometeu! Ele sussurrou em meu ouvido e mordeu levemente minha orelha.

-Prometi! Tentei beijá-lo mais ele não deixou.

-Então promete de novo! Ele alisava minha boca com a dele.

-Prometo! Tentei, novamente, beijá-lo e ele não deixou.

-Só minha? Ele continuava a me provocar.

-Só sua! –O olhei, e nossos olhares se conectaram de uma forma incrível. Minha respiração falhava, e ele brincava, me provocava. Tentei beijar ele de novo, e ele não deixou. –Pára Luan! Me dá um beijo, pelo amor! Sorri.

-Não! Primeiro tem que merecer!

-O que eu tenho que fazer?

-Dar banho no seu gatinho! A gente gargalhou.

-Eu dou banho nesse gatinho! O beijei.

Um comentário:

  1. Ohhh que fofo *--* haha. O amor deles é muito lindo apesar do dia-dia, do peso da rotina e etc é muito lindo vê-los fazendo as pazes mas nada me tira da cabeça que o Gutão irá causar problemas (quem sabe até sem querer) pois o Luan do jeito que é ciumento haha. Beijos B! @Semvceumorro_LS

    ResponderExcluir