Total de visualizações de página

terça-feira, 3 de abril de 2012

Te vivo (Capítulo 28 - Parte 2)

-Quer alguma coisa B? A Dag me perguntou.

Estávamos no aeroporto, íamos embarcar para cumprir os shows dele no norte do país. Eu estava o esperando parar a brincadeira com o Roberval e o Max, e coloquei a mão na barriga, fazendo a Dagmar se preocupar.

-Não Dada, tudo bem! –Sorri. –Luan Rafael, adianta! O olhei impaciente.

-Foi mal mor! Ele me abraçou.                                     

-Parece criança! Me irritei e entrei no avião.

-Por sua causa! Ele bateu na cabeça do Max e entrou no avião.

Quando todos entraram eu permaneci calada, lendo um livro. Ele me observava, inquieto, e tentou segurar a minha mão, mas eu a tirei do seu alcance.

-Que foi? Ele me perguntou.

-No hotel a gente conversa! O olhei séria e voltei a minha atenção para o livro.

A viagem foi tranquila, menos para nós dois. Estávamos em um clima estranho, eu precisava conversar com ele sobre alguns de seus comportamentos, mas eu não queria que ele mudasse. Ele tinha que perceber que certas atitudes não cabiam mais a ele. Chegamos e ele carregou minha mochila, fazendo o Roberval e o Wellington carregarem o restante das nossas malas. Segui na frente, conversando sobre alguns detalhes dos shows, e do Diário com a Dagmar.

-O que você acha que eu fiz? Ele olhou para o Roberval.

-Luan, eu ouvi a B se queixar de algumas atitudes suas com a Milena, outro dia quando a gente estava acertando as coisas para o Diário. Ela dizia que você parecia que não lembrava que ela estava grávida... Cara eu acho que ela está incomodada com algumas brincadeiras suas! O Max se aproximou.

-Ela nunca reclamou! Ele o olhou sem entender.

-Um dia cansa né cara! Você é chato! –O Rober riu. –Mais falando sério, ela está amadurecendo, ela está grávida. É normal! Ela já está pensando no futuro e com certeza a mãe que estava escondida nela está surgindo... Luan ela quer cuidado e muito mais carinho, vai por mim!

-A B está muito sensível mesmo! Ele a olhou caminhar, e sorrir com sua assessora.

-Ela está grávida, vai ser mãe, cuida de um namorado lerdão e o que ele faz? Fica aí brincando! O Max fez o Roberval e o Wellington gargalharem.

-Vai brincando! O Luan deu um sorriso forçado.

-Max vem cá! O chamei.

-Vou é trabalhar! Ele saiu andando mais rápido.

-Escuta ela quando chegar no hotel! O Well o aconselhou.

-Vou! Eu quero entender!

Seguimos para o hotel, eu e ele sentamos juntos. Eu encostei minha cabeça no braço dele, estava enjoada e cansada da viagem, ele me abraçou. Quando chegamos, fui ao banheiro do hotel o enjoou estava forte demais.

-Tá melhor? Ele me perguntou quando saí do banheiro.

-Não muito! Essa viagem foi cansativa demais! O olhei.

-Dada cadê o cartão do nosso quarto? A B tem que ir deitar!

-Está aqui! A Dagmar o entregou e subimos, o Well nos acompanhou com nossas malas.

Entramos no quarto e eu deitei. O observei ajudar o Wellington com as malas e o Well saiu do quarto. Ele me olhou e tirou o tênis, o boné e os óculos, sentando ao meu lado.

-Quer alguma coisa? Ele perguntou.

-Quero que você me escute!

-Fala! Ele me olhou.

-Amor, eu quero que você perceba que eu estou precisando muito mais de você agora, mas não estou exigindo nada de você. Tem algumas atitudes que você toma que me incomodam agora. Lá em Londrina eu estava tonta, e você brincando com os meninos! E além disso, você brinca comigo como se não tivesse nada! Você tem que maneirar, eu estou esperando seu filho!

-Desculpa! Eu sei disso...

-Mais às vezes parece que não! Sentei.

-Mor eu não quero brigar...

-Eu não estou brigando, só estou te alertando! Poxa! Levantei e fui tomar banho.

Ele respirou fundo, e ficou a pensar em tudo o que ela tinha lhe falado. Ela estava certa, ele tinha se distraído quanto a ela, ela estava precisando dele. Ele entrou no banheiro, e a observou tomar banho. Olhou para a barriga dela e sorriu.

-O que foi? O olhei assustada.

-Se eu te falar que tem mais uma música no CD pra você, mas que essa eu escolhi pensando em você, o que você iria me dizer?! Ele sorriu.

-Escolheu pensando em mim, qual é?

-Só conto se você me deixar tomar banho com você, e disser que me ama muito, ainda!

-Vem então! Eu te amo, muito mais que você imagina, seu besta! Sorri.

Ele tirou a roupa e entrou no banho, me abraçou e ficou beijando meu pescoço.

-Tenho duas palavras pra te dizer o quanto eu te amo, e o quanto eu preciso de você. Sabe quais são? Ele me olhou.

-Não! Sorri.

-Te vivo! Ele sorriu.

-Sério? Vida, eu te amo tanto! O beijei.

5 comentários:

  1. Owwwwwt :) Luaan mega Romantico o Namorado Perfeitoo :)

    ResponderExcluir
  2. O meu deus namorado dos sonhos!!! q lindo, q perfeição!;D

    ResponderExcluir
  3. Realmente, ele tem que ver que ele precisa maneirar, tem que ser um pouco mais maduro, sem deixar seu lado brincalhão.
    Te Vivo pensando nela? Eu morro! rs

    @YanaSouza

    ResponderExcluir
  4. Own é muito fofo quando os dois tão juntos! To amando a fanfic! Parabens mesmo!
    @L_S_Forever

    ResponderExcluir