Total de visualizações de página

quinta-feira, 12 de abril de 2012

Melhor do Ano (Capítulo 39 - Parte 2 )


-Nossa Senhora! Você está linda, amor! Ele me olhava, assim que me viu pronta.

-Sério? Brigada! Sorri.

-Sério! Isso tudo é meu? Ele me abraçou e me deu um selinho.

-É sim, senhor! Sorri.

-E eu, como estou? Ele perguntou dando uma voltinha.

-Está lindo! Mais lindo que isso, impossível! Sorri.

-Vamos casal! A Dagmar nos chamou e seguimos.

Chegada à noite dos “Melhores do Ano” e, dessa vez, o Luan concorria na categoria de melhor cantor. Chegamos e fomos recebidos, muito bem, por todos que estavam lá. Como sempre, havia, muitos famosos. Cantores, cantoras, atrizes, atores, estavam entre jornalistas e todos se falavam e se cumprimentavam.

Em uma mesa se reuniram; Ivete Sangalo, Fernando e Sorocaba, o Luan, Michel Teló, Paula Fernandes, além de algumas atrizes que passavam por lá, amigas da Ivete e admiradoras do trabalho dos meninos. Eu estava ao lado da Ivete e ela me perguntava sobre o nosso filho, e comentava o quanto o Luan estava mais maduro, entre fofocas de mulheres entre eu, ela e a Paula.

A gente se separou, por que o Luan rodou todas as mesas conversando com todos, e eu também. O Luan dava entrevistas, para o site do programa e para outros programas da emissora. Ele tentava esconder, mas ele estava nervoso, eu, assim como na premiação do ano anterior, estava segura de que ele iria ganhar.

-Está todo mundo elogiando a roupa que você escolheu pra mim! Ele sorriu, ao me abraçar por trás.

-Viu! Eu disse que você estava lindo! Sua namorada tem bom gosto! Sorri.

-Estou nervoso!

-Você fica assim atoa!

-Mor eu confio nas minhas fãs, sei o esforço delas, mas tem os outros artistas também!

-Eu sei! E até parece que você não sabe que a Família Luan Santana não gosta de perder! Rimos.

Quando ele teve que ir para outra parte do estúdio, para esperar o resultado da premiação, o dei um beijo e lhe desejei sorte. Ele foi junto com o Michel e o Seu Jorge. Antes de o Faustão dizer o resultado ele perguntou algumas coisas, aos candidatos, e brincou.

-Atenção Brasil! Chegando aqui a Fernanda com o envelope. Esses três escolhidos pelos funcionários da Globo, Seu Jorge, Luan Santana e Michel Teló... O Brasil escolheu, pelo telefone, pelo site do Faustão... O troféu, por esse ano, cantor do ano, vai pra Luan Rafael Domingos Santana! –Quando Faustão falou dei um quase grito, que foi abafado pelos gritos das meninas, que estavam na plateia. –Segundo ano consecutivo, quarto troféu. Revelação Musical em dois mil e nove, Música do ano em dois mil e dez. Recebeu o carinho de Seu Jorge, de Michel Teló... De Campo Grande, vem aí, o irmão da Bruna, o filho da Marizete e do Amarildo Santana, marido da Beatriz e, por que não dizer pai, é hora galera de Luan Santana!

Ele entrou para receber o troféu, e cantou Amar não é pecado, mas antes soltou beijos e agradeceu aos fãs. Cantou muito alegre, a música e, mais uma vez, me encantou, e com certeza as fãs também, com aquele lindo brilho no olhar e um sorriso encantador de felicidade.

Depois que cantou a música conversou um pouco com o apresentador, com o mesmo sorriso, o sorriso que não saia do seu rosto.

-Seis anos de carreira, cara... Ali atrás eu tava tremendo! Ali atrás, Faustão, rapaz, é um momento, que eu acho, que é unanime, passa tudo na cabeça da gente! Passa desde o cara que monta palco, lá na nossa equipe, que hoje são mais de oitenta pessoas trabalhando, pra gente... Cara umas quarenta! Eu falo oitenta contando o escritório e a galera da estrada. Estão são oitenta pessoas, é... trabalhando! E vai desde esse cara até o fã que virou noite lá votando, que eu sei que tem muita gente que vira noite votando em mim. Então, é aquilo que o Leo falou, agora a pouco, rapaz, é uma troca de energia, muito boa, e... Caramba, às vezes me bate uma coisa na cabeça, “pô será que eu to retribuindo da melhor forma?”, da um desespero às vezes! Pô, a galera tem um carinho enorme, por mim, e será que eu to dando o meu melhor, eu to me esforçando?! E com esses prêmios, rapaz, eu acho que... é a Família Luan Santana inteira tá na frente da televisão, agora, -As meninas gritaram, em aprovação ao discurso dele, e eu sorria feito boba, enquanto ouvia e o via por um telão. –É de vocês, essa é minha forma de retribuir! Fazer música, com carinho e com amor, pra vocês!

-Agora você está nessa nova fase. Uma fase muito importante, a de ser pai, e eu acho que não foi só por isso que você tem apresentado esse amadurecimento. Mais o que mudou por conta disso? Até por que todo mundo ver, que você e a B, que está lá atrás agora te vendo... –Eu apareci no telão, para a plateia e o Luan me verem. –Vocês dois cresceram muito um com o outro, e vivem juntos há muito tempo. Dá pra se ver o quanto vocês se gostam e o quanto um admira o outro. As fãs também têm esse carinho por vocês. O apresentador perguntou.

-Então, cara,... ela está linda né? -O Luan soltou um beijo para mim e eu sorri, mandando outro para ele. –Então, Faustão, eu e a B vivemos tudo muito intensamente e isso contribuiu, desde o começo, para esse nosso amadurecimento. A gente não só se admira a gente se respeita, e isso, tanto pra mim quanto pra ela, é o essencial. Claro que nessa fase, pai... –Ele sorriu e as meninas aplaudiram. –mudanças vieram, é normal amadurecer. E ficar mais feliz também! Mais é isso o que eu falei antes, os fãs respeitam muito a gente e a gente fica com medo de não está retribuindo da mesma forma.

Depois de comemorar no palco, com o troféu na mão, ele saiu e veio para onde eu o esperava, mas antes deu mais uma entrevista, respondendo mais perguntas sobre “ser pai” e depois, veio até mim e me abraçou forte. Recebeu o carinho e os parabéns de todos, e seguimos esperando a premiação acabar. Depois voltamos para o hotel e comemoramos da melhor forma. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário