Total de visualizações de página

terça-feira, 17 de abril de 2012

Um novo integrante (Capítulo 46 - Parte 2)


Chegamos ao hotel e enquanto o Luan pegava o cartão do nosso quarto, eu me distraí com um cardápio, do hotel. Estava tão distraída que não vi o Roberval se aproximar e sorrir. Eu o olhei, depois dele ter me empurrado, de leve, com o ombro. Corei de vergonha e o abracei.

-Foi bom né?! Ele brincou me abraçando.

-Incrível! O olhei e sorri, beijando sua bochecha.

-Não vou mais falar sobre isso que você está mais vermelha que tomate! –Ele riu e eu também. –Adianta o Luan lá em cima que ele tem uma entrevista!

-Brigada, Rober, por tudo! –Sorri. –Tá! Eu to ligada nisso! Eu apresso! –Dei um passo para trás, para ver se o Luan já estava vindo, e me bati em alguém. –Desculpa...! O olhei e me surpreendi.

-B esse é o Gutão, personal! O Rober nos apresentou.

-Deduzi! Sorri. O cumprimentando.

-Guto, que bom que chegou! A Dagmar veio ao nosso encontro.

-Bom mesmo! Falei baixo e o Roberval riu.

-Você está grávida né B? Ele virou para mim, assim que cumprimentou a Dagmar.

-To! Sorri.

-É a mulher do patrão então...

-Ninguém mexe se não é demitido! O Luan chegou brincando e sorrindo.

-Nossa! Ele está se achando! Eu ri.

-Tenho uns exercícios bons para grávida, acho que vai adorar! Ele sorriu.

-Vou amar, pode ter certeza! Eu e a Dagmar rimos e o Luan me deu um beliscão.

-Não era você, mor, que não suportava academia? O Luan me olhou sério.

-Quando que eu falei isso? Oxe! Tá doido! Ri.

-Se ela não gosta... O Guto começou.

-Ela não faz! O Luan o interrompeu.

-Ok! Ergui meus braços.

O Luan se afastou com o Guto, para organizarem a agenda dele de horários para ele ir à academia. Eu e a Dagmar nos olhamos e rimos, o Roberval nos olhava balançando a cabeça negativamente.

-Vocês olhem o que vão fazer! O Roberval nos olhou.

-O que é Rober? Não fiz nada! O olhei sorrindo.

-É! As viagens, estam boas! A Dagmar riu.

-Dada, pare de fogo! A gente riu.

-A Dai estava aqui conversando com ele...

-Hum! Ela é sortuda uma vez e eu duas! Comentei olhando para o Luan e o Guto conversando.

-Como assim? O Roberval e a Dag perguntaram na mesma hora.

-Fico olhando, e meu namorado, futuro marido, vai ficando gostoso! Olhar não arranca pedaço! Gargalhei.

-B pára! Você sabe que o Luan é ciumento! O Rober me alertou.

-Relaxa! Eu amo ele, só estou brincando! Falei séria.

-Cuidado com essas brincadeiras...

-Qual foi Testa? Eu estou grávida e com um casamento quase marcado! O olhei com os braços cruzados.

-Eu sei, não quis falar nada demais, além de te alertar que as brincadeiras podem ficar sérias, e o Luan estourar, só isso!

-Ele tem razão! A Dagmar me olhou.

-É verdade! Os olhei, e vi o Luan vindo em nossa direção, sorrindo com o Guto.

-Vamo mor? O Luan me chamou.

-Vamo! Sorri segurando em sua mão.

-Eles são muito apaixonados né? O Guto comentou nos olhando entrar no elevador sorrindo.

-Muito! É uma história muito bonita, a deles! O Rober comentou.

-Começou na infância, ai eles se reencontraram e tão juntos até hoje! A Dag sorriu.

-Então é forte, do jeito que eu gosto! O Guto brincou fazendo o Rober e a Dagmar rirem.

3 comentários:

  1. Humm sinto q o Gutão vai dar problemas =X kkkkk eitaaa B!

    ResponderExcluir
  2. Que loucura desses dois. Ôh sonho! Parei!
    Luan cortou logo a moral do Gutão. Ri muito! kkk


    @YanaSouza

    ResponderExcluir