Total de visualizações de página

quinta-feira, 19 de abril de 2012

Um bloqueio na tentativa (Capítulo 50 - Parte 2)


Acordei cedo e fui atrás de respostas. Me arrumei sem fazer muito barulho, para que ele não acordasse e fui atrás do Roberval e do Max, das fontes de segredos do Luan mais confiáveis e provável de saberem de algo que eu não soubesse. Iria tentar arrancar de alguém o que o Luan planejava.

-Rober! O encontrei no corredor, e ele se assustou ao me ver tão cedo acordada.

-Oi! Bom dia! Quanto tempo que não te digo isso, normalmente é; boa tarde! Ele riu.

-Bom dia! É verdade! –Ri. –Então preciso muito de você, mais cadê o Max?

-Está no quarto, vai acordar tarde, ele foi dormir muito tarde ontem! Do que você precisa?

-Sabe de alguma coisa que eu não sei? Eu estou desesperada, eu cheguei a sonhar com isso! E você sabe que eu não posso ficar nervosa, muito menos ansiosa, por causa do bebê, né?! Você não teria coragem de me esconder algo, que o Luan te disse a respeito do nosso casamento, teria Rober? Fui dramática, e segurei o riso para disfarçar bem.

-B, eu... Eu não sei de nada! Ele me olhou e tentava disfarçar algo.

-Eu sei que você é muito amigo dele, e que vocês sempre confiaram um no outro, mas Rober me entende! Poxa, eu estou grávida e essa história está mexendo comigo! Alisei a barriga.

-B eu não posso te falar nada! Desculpa, mas pára com esse drama, eu te conheço! Ele apertou minha bochecha.

-Te odeio! Mais muito obrigada, pelo menos eu já sei que ele tá armando alguma, e que já está planejado, se não ele não te contava e muito menos você faria essa cara! Sorri e fui até o quarto do Max.

-Ele também não vai contar! O Rober me avisou.

-Eu tenho meus meios! Pisquei e bate na porta.

O Roberval saiu balançando a cabeça negativamente e rindo. Eu fiquei, por um tempo, em frente a porta do Max e depois de muito esperar ele abriu. O Max tinha acabado de acordar e estava com uma cara de sono, mas não liguei entrando no quarto.

-Preciso conver... Nossa desculpa! Parei olhando para a cama dele.

-Patroa também pergunta se pode entrar, sabia? Ele parou ao meu lado.

-Não interessa! Preciso falar com você!

-Max o que é isso? A mulher que estava na cama dele acordou assustada.

-Bom dia pra você também! Desculpa mais a patroa aqui... –Olhei para o Max. – precisa ter uma conversa com o Max! Sorri para ela.

-B depois! To com sono!

-Max é muito sério! Se não seu sobrinho vai nascer com cara de curioso! O olhei.

-Nem vem que eu não vou te contar nada! O Luan me fez prometer e ainda apostou com a gente, grana alta, e eu não vou cair nesse seu joguinho não! Ele me falou.

-O Luan o que? Ele pegou pesado agora!

-Pegou mesmo! Com o meu bolso e o bolso do Rober, além do bolso do... Chega sai! Eu quase ia falando demais aqui! Ele me levou até a porta.

-Com o bolso de quem mais? O olhei segurando a porta, para que ele não fechasse.

-B eu não vou contar!

-Max você é um chato! Saí dando as costas para ele indo em direção ao quarto.

Abri a porta e o Luan ainda dormia, eram onze e meia e eu estava com raiva dele ter apostado com os meninos para que não me contassem. Ele sabia que se eu ficasse sabendo iria atrás dos meninos para saber de algo, e também sabia que eu ira acabar arrancando deles alguma informação do meu jeito, eu sempre conseguia, mas ele foi mais esperto dessa vez.

Fui até a cama e sentei ao lado dele, fiquei o observando dormir e liguei a TV, em um volume alto. Comecei a balançar meu pé, fazendo a cama sacudir para incomodá-lo, propositadamente. Ele me olhou e virou de lado, continuei a provocá-lo.

-Mor quer parar! Ele se irritou e sentou na cama me olhando feio.

-Eu nem acredito que você apostou com os meninos! O olhei séria.

-Ah! É por isso que está assim?! Ele riu.

-Pode falar! Anda, quero saber! Cruzei os braços.

-Não vou! Ele deitou de novo.

-Poxa, Luan! Não saber nada é fo...!

-Olha a boca muié! –Ele me deu um selinho. –To com fome! Pede minha comida? Ele levantou indo para o banheiro.

-Vou fazer greve! O olhei com um sorriso de canto de boca.

-Greve? Greve de que? Ele me olhou assustado.

-Sabe as nossas noites inesquecíveis, com nossas respirações falhas e totalmente dominadas pelo desejo de sermos só um? O olhei com um sorriso de vitória.

-Sei! Nem vem...!

-Pois é, menino! Elas estão suspensas até você me contar o que está aprontando! Ri.

-Nem brinca! Ele veio até mim.

-Não estou! To falando sério!

-Tá! Vamos ver! Ele entrou no banheiro, para tomar banho.

-O que? Levantei rápido da cama, não acreditei na atitude dele.

-Vamos ver, quem é que aguenta! Ele me olhou rindo.

-Ok! Vamos ver! Voltei para a cama com raiva. Pensei que ele me contaria mais ele conseguiu ser mais rápido que eu, e eu fiquei irritada.

5 comentários:

  1. KKKKKKKKKKK Eitaa logo greve pro Luaan ele tem um Trecoo KKKKK' :) @TatiiianeS2

    ResponderExcluir
  2. Greve daquilo? kkkk Acho que é a B que não vai aguentar! kkk
    Ah! Mais ela tem que deixar de curiosidade. É surpresa, se contar estraga.


    @YanaSouza

    ResponderExcluir
  3. KKKKKKKKKKKKK força B vc consegue!! KKKKK quero só ver os dois de greve de sexo KKKKKKKKKKKK vai ser hilário!! @Semvceumorro_LS

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkk eita porra foi pro pau kkkkkkkk que dó que dó que dó! quem sera que suporta mais!?! eu aposto na b! kkkkk acho que o luan vai perder esse na boa isso vai ser no minino bem divertido!! mas qual a graça de fazer um casamento surpresa ou algo do tipo se ela saber???
    #forçab!tamojunto vc consegue kkkkkkkk :)

    ResponderExcluir
  5. A B VAI GANHAR KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK !

    ResponderExcluir