Total de visualizações de página

quarta-feira, 11 de abril de 2012

Uma grande noite ( Capítulo 38 - Parte 2 )


Depois que nós comemos e da minha mãe levar um susto com a presença do Luan, subi para arrumar a minha mala, que o Luan havia me pedido, para seguimos até o local, surpresa, que ele iria me levar. Ele seguiu dirigindo e eu fazia ideia para onde ele me levava, para a nossa casa de praia. Durante o caminho eu e ele trocávamos carinhos e cantávamos algumas músicas dele, do Zezé, e de outros artistas sertanejos. Sorríamos e eu contava a ele sobre o meu dia, quando ele, ao para no sinal vermelho, ficou sério.

-O que foi amor? Perguntei.

-Foi aqui que você sofreu aquele acidente! Ele falou baixo.

-Foi! Me lembrei de tudo o que aconteceu naquela noite.

-Eu senti muito medo... Às vezes eu te olho e sinto uma vontade de ficar ao seu lado todo o tempo, com medo de que aconteça algo com você, por isso que eu ainda tenho certa resistência, quanto a você vir pra cá sozinha. Ele me olhou e seguiu o caminho, o sinal tinha aberto.

-Eu sei meu amor, mas eu estou aqui ao seu lado, carregando seu filho e muito feliz! Esquece isso! Sorri e alisei o rosto dele.

Chegamos em nossa casa, de praia, e a lua pairava no céu lindamente. O céu estava estrelado e parecia uma linda obra de arte, a noite estava linda. Depois que colocamos as malas dentro de casa, tiramos os sapatos e seguimos para a praia.

A casa ficava de fundo para a praia, e estávamos a poucos metros do mar. A casa era linda, grande e ficou a nossa cara quando reformamos. O Luan fez questão de colocar nela alguns presentes das fãs do Nordeste, para ele sempre se lembrar delas, não só delas mais de todas, ele gostava de ter parte das fãs dele onde quer que ele fosse. O quarto do nosso filho estava montado e era bem grande e ventilado, colocamos estrelas no teto, fluorescentes, como no da casa de londrina, para que quando nascesse ele aprendesse a admirar as coisas simples, as coisas mais bonitas da vida. Não tiramos os detalhes em madeira que a casa tinha, apenas acrescentamos detalhes de vidros e espelhos, para que a casa aparentasse ser maior do que já era, e para aproveitarmos a vista da praia.

Fomos para a praia e sentamos na areia, observamos o luar, mas, logo, deitamos na areia e ficamos observando as estrelas. Eu deitei sobre o peito dele, e ouvindo as batidas do seu coração, senti a mesma, incrível, sensação de que nenhum lugar do mundo eu estaria tão feliz e mais segura. Ele acariciava meu cabelo e permaneceu quieto.

Estando em meus braços, o meu mundo estava seguro. Ela estava quieta e seu coração batia tranquilo, assim como o meu. Ela era a mulher da minha vida, e sempre me fazia ficar mais apaixonado com um gesto, com um detalhe ou com um simples sorriso. Ela esperava um filho meu, um filho do fruto do nosso amor, um filho nosso. Dividir com ela meu dia, minha vida, tinha se tornado essencial em cada segundo, em cada detalhe. Eu não sabia viver sem ela, e com a chegada do nosso filho, minha vontade de protegê-la tinha aumentado, a vontade de tê-la tinha tomado conta, completamente, de mim.

-Mor quando eu fiz a “Te vivo”, eu falei sério quando eu digo que te vivo. Você sabe né? Ele quebrou o silêncio.

-Eu sei vida! Sorri.

-Olha pra mim! Ele se levantou e ficamos sentados, novamente, na areia.

-Que foi? Perguntei.

-Eu preciso de você, eu te amo mais que a mim mesmo! Não esqueça disso nunca! Ele alisou meu rosto.

-“Tudo, tudo que eu preciso... Te vivo!” Sorri e o beijei.

Fomos para casa e depois de tomarmos banho e Luan começou a me beijar, levemente. Ele beijava meu corpo e me tocava delicadamente. Aquela noite foi mágica, a gente estava em um clima perfeito, tudo estava com um encanto diferente.

-Nossos corpos se conversam por horas e horas. Sem palavras tão dizendo, a todo instante, um pro outro, o quanto se adoram... Ele sussurrou em meu ouvido.

Fomos tomar banho, novamente, juntos e deitamos abraçados. Ele fazia carinho em mim, e eu nele, eu acabei dormindo primeiro que ele, mas senti ele me observar. Logo ele me abraçou mais forte, e dormiu.

5 comentários:

  1. Haaa ta Tudo taao Lindhooo @TatiiianeS2

    ResponderExcluir
  2. Estou apaixonada pela história. Tá linda!
    Mais na vida nem tudo são flores. sei que ela tá grávida, mais acho que umas briguinhas de vez em quando seria interessante para balançar o relacionamento.


    @YanaSouza

    ResponderExcluir
  3. Ahhh que coisa fofa! Sabe o que eu acho mais legal B é que vc descreve o Luan exatamente como nós o percebemosm, ele não é muito meloso é equilibrado e tal e os dois fazem um casal tão mais tão lindo!! *------------------* @Semvceumorro_LS

    ResponderExcluir