Total de visualizações de página

terça-feira, 10 de abril de 2012

Um dia relaxante (Capítulo 35 - Parte 2)


No outro dia bem cedo, acordamos, e fomos para o aeroporto. Tudo parecia como os outros dias, mas iríamos nos separar no meio do caminho. Ele me olhava e parecia que um pedido, para que eu ficasse com ele, estava na ponta da língua. Quando pousamos em Salvador, meus pais me esperavam, junto a algumas primas minhas. Desci e saí correndo pra me encontrar com elas, eram muitas coisas para eu saber, e muitas mãos passaram em minha barriga.

-Vai sentir saudades? Depois que ele cumprimentou todos, fui me despedir dele.

-Claro! Vê se não apronta! Ele me abraçou.

-Não vou! E você?

-Também não! Vou ficar em casa, quietinho, com meus pais! Ele sorriu, conversávamos abraçados.

-Não esquece de passar lá na nossa casa hoje de tarde, tá?!

-Esqueço não! Você vai na médica?

-Vou, ela pediu pra eu passar lá, amanhã de manhã!

-Me liga?

-Ligo, claro!

-Cara vamos! Tem horário! O Rober apareceu.

-Calma! Estou me despedindo da minha muié! O Luan o olhou.

-Daqui a pouco vocês vão está juntos!

-Rober vai pegar quem? Brinquei.

-Ninguém! Ele riu.

-Então você não vai se importar, de esperar mais uns segundinhos! O olhei e beijei o Luan.

-Ah! Vou para o avião! 

Eu e o Luan rimos, e logo ele entrou no avião. Esperei o avião decolar e fui para casa com meus pais e minhas primas. Ficamos o dia todo, rindo e conversando, eu e minhas prima. Combinei com elas que iria para o shopping no outro dia, eu precisava comprar algumas roupas, por que o meu corpo estava mudando e algumas roupas, logo, não caberiam em mim. Quando ele chegou ele me avisou e foi para a nossa casa, com a Bruna, esperar a minha tia.

No final da tarde eu e minhas primas fomos andar na praia, e eu estava avisando as meninas pelo twitter. Eu ficaria esses dias no twitter com elas, eu estava devendo isso para elas, o Luan estava entrando sempre, postava fotos e avisava a elas algumas coisas e elas cobravam para que eu fizesse o mesmo.

Descemos, o prédio dos meus pais ficava de frente para o mar. Eu estava de shorts jeans e com uma batinha floral, calçava chinelo e meu celular na mão no twitter com as meninas. Fomos para a praia andamos e logo sentamos na areia, não demorou para algumas fãs me encontrarem. Eu tirei foto, conversei com elas, e enquanto isso alguns fotógrafos tiravam fotos. Acenei para eles, quando voltei para casa.

-Mor você foi pra praia mesmo né?! O Luan me ligou, de noite.

-Fui! Eu te avisei na hora! Por que?

-Eu vi aqui uma notícia, com fotos de você e suas primas na praia. Você acenando para os fotógrafos. Sabe o que colocaram?

-Não! O que?

-Vou ler! Escuta! “A namorada do Luan Santana estava passando um dia na praia, e todos estavam de olho em sua barriga. Fãs do cantor foram falar com ela, e foram bem recebidas na roda de conversa com algumas primas, dela. Ao final, ela, muito simpática, acenou para os fotógrafos que a acompanhou durante o dia. Mais nos deixou na dúvida, a bata que ela trajava, escondeu a sua barriga, e deixou uma dúvida; será que a barriga dela já está grande?”


-Nossa! Eu e ele rimos.

-Te amo! Ele falou.

-Também, meu amor! Tá onde?

-No meu quarto na casa dos meus pais!

-Já vai dormir?

-Acho que não! Vou fazer umas moda aqui! E você?

-To aqui deitada! Canta pra eu dormir?

-Claro! Ele começou a cantar “Te vivo” e eu fui embalada, facilmente, ao sono.

Nenhum comentário:

Postar um comentário