Total de visualizações de página

segunda-feira, 23 de abril de 2012

Complicou (Capítulo 54 - Parte 2)


O dia seguinte foi agitado, o Luan tinha entrevistas e um programa para gravar, seria o lançamento do novo CD, em um programa de domingo. Depois de ter passado quase duas horas no celular com a minha mãe, tinha muito tempo sem ver ela e meu pai. O Luan tinha ido malhar, mais cedo, e eu evitei ir com ele e fiquei com o Max e a Dagmar, para não ficar sozinha.

Seguíamos na van entre conversas e risos, e eu tentava me concentrar no que eu iria fazer no Diário. Estava com a blusa da equipe do Diário e com uma calça jeans, o Luan reclamou e disse que eu deveria ter ido com outra roupa, mas eu iria para trabalhar e não para participar de algo. Ele insistiu e eu coloquei um salto e caprichei na maquiagem, mas não tirei a farda.

Quando chegamos, na porta da emissora onde tinham fãs a espera do Luan. Saímos eu, o Rober e a Dagmar para acalmarmos as fãs e organizarmos elas. Tudo estava tranquilo, iam de duas em duas para tirar foto com o Luan e dar nele um abraço, algumas aproveitaram para falar comigo e eu acabei distraída com algumas delas. Até que o Rober me puxou para a van, me assustando.

-O que foi Rober? Perguntei a ele sem entender.

-Depois explico, vem! Ele continuava a me puxar.

Olhei para trás e vi que uma das meninas não queria, de forma alguma, soltar o Luan. Ela o abraçava forte e as outras pediam, juntamente ao Wellington e a Dagmar, para que ela o soltasse. Ela puxava o cabelo e a blusa do Luan, e o Well teve que intervir puxando o Luan e o conduzindo a van, novamente, assim como o Rober fazia comigo.

-Nossa! Que confusão! Sentei na van.

-Nem fale! O Luan pediu para que eu te trouxesse de volta, parecia que ele já desconfiava disso! O Rober sentou, também.

-Tá tudo bem Lú? O olhei quando ele entrou, e rapidamente a van seguiu.

-Tá! Ela puxou meu cabelo, mas tudo bem! –Ele sorriu ajeitando o cabelo. –Queria ficar pra atender todas, mas...

-Tudo bem! Sorri.

Gravamos o programa, e ele cantou algumas musicas novas do CD. Ele comentou sobre algumas delas, e vimos à matéria “24 horas com o Luan Santana”, no dia que ele recebeu o título de cidadão honorário de Londrina. Nesse dia eu não fiquei com ele por está trabalhando, e eu não fiquei nada à vontade ao ver aquele vídeo, por que nesse dia a gente brigou.

-Cadê a Bia, Luan? O apresentador perguntou me procurando na plateia.

-Ali! O Luan apontou para mim, que estava escondida atrás dos câmeras.

-Onde você estava na hora da gravação? Ele se aproximou de mim.

-Oi gente! –Cumprimentei a plateia. –Estava trabalhando, é a vida! Sorri.

-É isso ai! Alguém tem que trabalhar! Ele saiu rindo e eu ri também.

Depois que saímos da emissora, ele me olhou e respirou fundo, pareceu lembrar aquele dia da nossa briga, mas logo abriu um sorriso e me abraçou. Seguimos para a van e iríamos para São Paulo, teríamos shows lá e logo partiríamos para alguns shows no Nordeste, e eu estava feliz por isso.

Cheguei ao hotel e o cansaço tomou conta do meu corpo. Deitei na cama e dormi, o Luan deitou ao meu lado, e começou assistir algo na TV, enquanto fazia carinho em minha cabeça. O sono estava pesado, nunca mais tinha ficado cansada daquele jeito, a gravidez estava dando sinais, novamente. Virei na cama, para me ajeitar e percebi que ele não estava mais ali. Abri os olhos assustada e levantei, preguiçosamente, da cama indo até o banheiro molhar meu rosto.

Saí do quarto, de chinelo, depois de ter lido um bilhete dele, dizendo que estava na academia. Fui atrás dele, por que eu queria tomar terere, um desejo enorme tinha me feito querer tomar, e eu queria que o Luan, somente, o Luan fizesse para mim. Encontrei com o Rober no corredor e ele me acompanhou até a academia.

Quando chegamos, vi o Luan e o Gutão sorrindo e conversando algo, como amigos. Era de se esperar que eles se tornassem amigos, o Guto era muito brincalhão e uma pessoas ótima, gostava de conversar e era muito profissional, em certos momentos. Olhei para o Rober e ele percebeu o que eu queria falar com o meu olhar.

-Complicou! Ele riu.

-Deixa quieto! Ri.

Olhei os dois, e meu olhar encontrou com o do Guto, fiquei sem graça e o Luan percebeu que o Guto tinha se distraído com algo ou alguém, e olhou na mesma direção. O Luan sorriu para mim, e eu pisquei para ele.

-Vem aqui mor! Ele indicou a sua perna para que eu sentasse.

-Estamos atrapalhando? Eu e o Rober entramos.

-Não! Jamais irá! O Guto respondeu com um sorriso.

-Mor faz terere para mim? To com desejo! Sorri, ignorando o Guto, sentando no colo do Luan.

-Desejo? Eita! Ele sorriu.

-Corre Luan, se não vai nascer com cara de terere! O Rober brincou.

-Corre mor! O Luan brincou.

-Vamo sério! Levantei o puxando pela mão.

-Vamo! Ele levantou e cumprimentou os meninos e saímos de mãos dadas.

-Acho que ela não gosta de mim! O Guto comentou com o Roberval.

-Por que será né? O Roberval saiu o deixando sozinho.

6 comentários:

  1. Eitaa Nois KKKKK' O Gutooo ta Dando em ACima Mesmo heem Sem Vergonhaaaa :x

    ResponderExcluir
  2. @TatiiianeS2 (seta pra cima)

    ResponderExcluir
  3. KKKKKKKKKKKKKK SEU FILHO VAI NASCER COM CARA DE TERERÉ KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MIJEI KKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  4. Eitaa esse Guto, mas será que o Luan ainda não percebeu ou está se fazendo de desintendido e deixando a coisa rolar até ver onde a B vai contar pra ele?? Eis a questão! Hahaha Esse Rober tbm curto e grosso! Amando a web B! Abraços!

    ResponderExcluir
  5. ainda continuo achando que esse Guto vai fazer eles brigarem. Luan tão distraído não percebeu o interesse do Guto por Bia, mesmo só com o olhar.

    @YanaSouza

    ResponderExcluir