Total de visualizações de página

quinta-feira, 5 de abril de 2012

"Se você me convencer...!" (Capítulo 32 - Parte 2)

Voltamos, e passamos o dia recordando a pesca, e irritando o Max. Os meninos pagaram a aposta, e o Luan disse que iria passar a postar mais na minha sorte. Passamos o dia, tranquilos, e o Luan estava empolgado com o show pela noite. Na verdade ele estava empolgado com tudo, por que na volta iria ver o novo cenário do show e iria ensaiar o show da nova turnê.

-O CD vai chegar semana que vem nas lojas! Sentei na cama depois de uma conversa com uma das representantes da Som Livre.

-Tô nervoso! Ele me olhou pelo espelho, ele ajeitava o cabelo no espelho.

-Está lindo demais! Sorri. Colocava o sapato.

-Mor, tá bom assim? To com saudade do meu cabelo! Ele me olhou.

-Está lindo! Eu acho que ficou bem melhor assim, acho que já me acostumei! Levantei.

-Onde você vai com esse vestido? Ele me olhou.

-Com você para o show! O olhei.

-Tá muito curto não?

-Não! Ri.

-Você que sabe! Tô doido para o nosso filho nascer logo, que se for menino, ele vai me ajudar nesse assunto! Ele voltou para o espelho e eu ri.

-Se você me convencer eu coloco aquela calça legging, com lavagem de couro, preta e uma blusa xadrez. Aquela igual a sua, mas você tem que ir com ela também! Entrei no banheiro.

-Acho justo! Só se eu te convencer? Ele virou pra mim.

-É! Sorri.

-Então vem cá, que eu convenço! Ele me puxou, e começamos a nos beijar.

Ele estava encostado, à pia do banheiro, e eu estava em sua frente, me apoiava no corpo dele. Ele segurava firme meu cabelo, e apertava minha cintura. Eu estava fazendo carinho na nuca dele, e arrancava dele arrepios. As mãos dele deslizaram para a minha coxa e quando ele subia a minha perna o celular dele tocou.

-Não! Fica! Ele me puxou quando eu me afastei.

-Mor o celular! Ele beijava meu pescoço.

-Deixa! Ele mordeu meus lábios.

-Luan você sabe que pode ser importante! Vai atender, vai mor! Dei um selinho nele.

-Tá eu vou! Ele foi atender batendo o pé.

Enquanto ele falava no celular, na varanda, do quarto, eu retocava a maquiagem, no espelho. Ele voltou e me abraçou por trás.

-Que foi? Perguntei.

-O Anderson com o cenário novo!

-Viu, era importante! Sorri.

-Onde a gente parou? Ele deu um sorriso safado.

-Aqui! Virei e o beijei.

-Te amo! Ele sorriu.

-Também amo, e muito! Sorri.

-Casal tá na hora! O Rober bateu na porta, e logo entrou.

-Só vou trocar a roupa, dois minutos! Peguei a roupa e fui para o banheiro trocar.

Coloquei a calça legging, com a lavagem de couro, e uma blusa regata, ambas pretas. Por cima coloquei uma blusa xadrez, deixando-a aberta, com a mesma cor da que o Luan estava vestido. Completei o look com um colar, prata, composto por várias correntes e uma ankle boot, preta. Saí do banheiro e os olhares do Rober e o Luan pousaram em mim.

-B você está linda! O Rober falou.

-Está mesmo! O Luan me olhou, erguendo uma das sobrancelhas.

-Sério? Os perguntei me virando para o espelho.

-Sério!

-Vou tirar uma foto para as meninas! –Sorri, pegando o celular e tirando a foto, colocando-a no mesmo instante no twitter para ver o que as meninas acharam. –Agora é esperar pra ver a opinião delas.

-Vamo, tá na hora! O Rober saiu na frente, e eu e o Luan, acompanhamos ele.

Com a aprovação das fãs e, até mesmo, da cunhada fomos para o show. Chegamos ao show e fomos, mais uma vez, bem recebidos, com muito carinho. Era a primeira vez do Luan naquelas cidades, do Norte do país, e as meninas estavam com muita energia, e carinho para dar ao Luan e toda a produção. 


O show foi perfeito e o Luan brincou, muitas vezes, com o público presente. Ele se sentiu à vontade para contar do nosso dia, no rio. Ao final ele agradeceu a todos o carinho que recebeu, e disse que estava muito feliz, com os shows. Voltamos ao hotel e no outro dia de manhã cedo, iríamos para o estúdio ensaiar a nova turnê.  

4 comentários:

  1. Eitaa mais o Luan tem uma Pegada que Meu Deeus que troca de lugar comigo naum B shaushaus :) @TatiiianeS2

    ResponderExcluir
  2. E essa pegado do Luan? Meu Pai!rsrs
    Quando a B estiver cansada manda ele pra cá. kkk

    @YanaSouza

    ResponderExcluir
  3. Eita...Esperando ansiosamente os proximos capitulos B!!

    ResponderExcluir