Total de visualizações de página

quarta-feira, 4 de abril de 2012

Um sonho? (Capítulo 30 - Parte 2)

No dia seguinte bem cedo, fomos para Manaus, iriamos fazer um passeio para conhecer o Rio Negro e o Solimões. Eu estava dormindo no bicuço, e ele comentava algumas coisas, no celular com o Anderson, sobre o cenário da nova turnê. Quando voltássemos ele ia ensaiar para a nova turnê.

Ele estava conversando com o empresário, quando parou e ficou a observá-la dormir, ao seu lado, na mesma poltrona. Passando os dedos nos lábios, ele a observava. Ela estava usando um short jeans escuro, uma blusa colada ao corpo, regata, e por cima uma jaqueta xadrez. Ela estava linda, e sempre com o mesmo bom gosto para se vestir, mas uma coisa o chamou a atenção, a barriga dela estava um pouco maior que o normal, ele sorriu.

-Rober olha a barriga da B! Ele sorriu, comentando com o secretário e esquecendo o empresário no celular.

-Tá grandinha né?! O Rober sorriu.

-Oi Anderson! Foi mal é que o Rafa tá aparecendo já... Ele riu e voltou a falar com o Anderson.

O Rafa estava correndo pela casa, atrás da bola para brincar, e o Luan logo apareceu atrás dele. Eles eram muito parecidos, em cada detalhe do rosto. Eles estavam brincando ao lado de fora, na área da piscina, onde o Luan tinha colocado duas travas pequenas de gol, para eles brincarem. Eu estava na sala assistindo TV e quando senti algo mexer na minha barriga,... eu estava grávida de novo. Sente na poltrona, bruscamente.

-Mor que foi? O Luan perguntou assustado.

-Nossa! Sonhei com o Rafa, e ele era bem parecido com você! O olhei.

-Por isso que ela se assustou! O Max gargalhou.

-Sem graça! O Luan jogou um urso de pelúcia, no Max.

-Sério! E eu estava grávida de novo! –O olhei e ele sorriu. –Não inventa!

-Vou querer dois e você sabe!

-Depois que o Rafa completar vinte e um anos, a gente conversa! Ri.

-Sério mor!

-Depois Luan! Dag vai demorar ainda? Olhei para a Dag.

-Não muito! Ela sorriu.

Quando chegamos, o Rober, o Max e o Well vieram com a gente, para o passeio. Eu estava sonolenta, e o Luan me acompanhava, estávamos abraçados. Entramos no carro, e enquanto os meninos brincavam, eu e o Luan trocávamos carinhos. Ele colocou a mão na minha barriga e alisou.

-Tá grandinha já, não acha? Ele falou em meu ouvido.

-Tá? Não percebi! Sorri, olhando para a minha barriga.

-Tá! Eu estava reparando isso agora no avião, enquanto você dormia. Ele sorriu.

-O Rafa tá crescendo! Sorri e o dei um selinho.

-Casal, a gente chegou! O Max, estava com a câmera, do celular, ligada.

-Nossa! Você não cansa de filmar né Max?! O olhei.

-Não! Ainda mais hoje, que eu sei que vai ter história pra contar, e eu quero que o Rafa veja que eu não estava mentindo quando falar a ele que o pai dele é lerdão! O Max riu.

-E o tio-avô é idiota! O Luan o olhou com cara feia.

-É mesmo! Você está velho, em Max?! Tio-avô! O Rober gargalhou, e todos nós rimos. 

4 comentários:

  1. KKKKKKKKKKKK ri pakas com o Max, B a cada capitulo que passa você me surpreendi! Serio mesmo nega! Tá muito boa a Fic *-*

    ResponderExcluir
  2. Sobre o post anterior... Eles estavam precisando ter aquela discussão. AB estava muito orgulhosa, só pensando nela.

    Esse post... Ri muito com o Max. Tão fofo ele fica a observando dormir, ficar encantado com a barriquinha dela crescendo.

    @YanaSouza

    ResponderExcluir
  3. A B tava so pensando nela tadinho do Luaan so levava patata shausahsa... Tomei um susto pensei q ja tinha nascido o Rafa e ela ja tava gravida de novo mais era um sonho hsauhsausa :) @TatiiianeS2

    ResponderExcluir