Total de visualizações de página

segunda-feira, 9 de abril de 2012

Promete? (Capítulo 33 - Parte 2)

Antes do ensaio eu tive uma reunião com toda a equipe do Diário de Bordo, para nos prepararmos para as novas surpresas dos shows. O Luan fez questão de incluí espaços no palco e em outros pontos para as câmeras do Diário. Eu estava super empolgada com a nova turnê, assim como todos da equipe, banda e produção.

Depois da reunião eu e o Max, ainda fomos apresentar o novo site para a Dagmar, o Anderson e ao Fernando e Sorocaba, que estavam nos visitando, o Sorocaba queria ver como eu fazia os sites e montava as ideias. Quase no final da apresentação o Luan entrou na sala, da reunião, sentou quieto e ficou a observar.

-Por mim, aprovado! O Anderson sorriu.

-Por mim também! B você está cada vez melhor nisso! A Dagmar sorriu.

-Brigada gente! Sorri.

-B quer fazer nosso site não? O Sorocaba me convidou.

-Opa! Entra na minha sala e a gente conversa! Brinquei.

-Sério! Faz pra gente?

Eu olhei para o Luan, procurando um apoio e a sua opinião, ele balançou a cabeça positivamente e sorriu. Pisquei pra ele e sorri, virando-me para o Sorocaba.

-Faço! –Mais depois a gente conversa que eu to doida pra ver esse ensaio! –Todos sorriram e saímos da sala de reunião. Fiquei ao lado do Luan e belisquei o braço dele. –Estava aonde?

-Ai mor! Tava vendo umas coisas para o ensaio! Ele me olhou massageando o braço.

-Sei...! Segura aqui que eu vou pegar a bolsa. Empurrei o notebook pra ele o fazendo segurar.

-Será que vai dá certo Rober? Ele olhava para as costas dela, enquanto ela andava.

-Vai cara! Ela nem desconfia! O Rober sorriu.

-Pronto! Vamo! Quero ver o ensaio! Sorri.

Fomos para o local do ensaio e todos estavam empolgados. Chegamos e fomos em caminho diferentes, ele foi ver algumas coisas com a banda, e eu fui ver se os fotógrafos, da equipe, estavam preparados, já que não iríamos poder filmar. Enquanto eu organizava algumas coisas com a produção, e a equipe, o Luan brincava com o Sorocaba com os efeitos novos do show e o equipamento que o fazia voar. Eles tiraram fotos que acabaram na internet, onde as fãs ficaram muito ansiosas e curiosas para saberem o que as esperavam.

Durante o ensaio, depois de eu ter organizado tudo, eu e a galera aproveitamos. Eu cantava, fingia ser fã, gritando e fingindo choro. Eu estava feliz com tudo, o cenário estava lindo e tudo estava indo do jeito que ele planejou, que ele queria. Quando ele cantou “Coladinho” ele me puxou para dançar, e logo o Sorocaba também, me puxou. Em “Incondicional” eu cantava que nem uma fã, no meio do estúdio eu era a mais animada, aliás, em todas, principalmente em “Esqueci de te esquecer”, “Te vivo” e em “Nega”, que era uma das minhas favoritas. Era difícil escolher uma em especial, por que as musicas do CD estavam lindas. Durante o ensaio brincamos, trabalhamos e nos divertimos, acima de tudo.

Ele cantava a música “Promete”, uma música dele, que era a ultima do CD e eu estava sentada vendo algumas fotos, que a equipe do Diário tinha tirado, enquanto cantava a música distraída.

-Então... Dada eu achei essa meio estranha o que... O que é isso Rober? O Roberval me assustou com um buquê de rosas azuis, ele as colocou em minha frente. O Luan cantava a segunda parte da música.

-Foi ele! O Roberval olhou para o Luan e eu peguei o buquê, sorrindo.

O Luan enquanto cantava vinha em minha direção, todos que estavam no estúdio nos olhavam, tinham parado de fazer o que estavam fazendo e nos observavam. Ele segurou na minha mão e me embalou a uma dança, devagar e gostosa. Ele pegou meu buquê e o entregou a Dagmar e me segurou pela cintura, me conduzindo a dançar novamente.

-O que você vai fazer? Perguntei em seu ouvido.

- ...Vou perguntar baixinho ao pé do ouvido; Promete que vai ser só minha, que vai me entender num olhar. –Ele me olhou. –Promete que vai visitar os meus sonhos de noite, a luz do luar. Promete ler meus pensamentos, decifrar o meu coração. Por que só assim vai saber que minha vida inteira está em suas mãos...! Promete mor? Ele perguntou ao final da música.

-Prometo! Sorri.

-Tem que beijar agora! A Dagmar sorriu.

-Não precisa nem lembrar! Ele me olhou e me beijou.

Depois de mais um tempo de ensaio, eles fizeram uma pausa, e eu junto com o Pexola sentamos no piano, o Luan estava aprendendo entre um tempo livre e outro, e eu curiosa sempre aproveitava um pouco das aulas dele.

Ele observava ela, de longe, sentado na mesma direção dela. Ela sorria enquanto tocava no piano, a música que ele tinha feito para ela. Ele levantou e aproveitou para acompanha-la. Ele chegou cantando a música “Te Vivo”, olhando em seus olhos e a fez ficar vermelha, e fez com que o sorriso, mais encantador, que o fazia ficar bobo brotasse dos lábios dela.

Estávamos tão concentrados um no outro que não percebemos que todos se reuniram a nossa volta, e ficaram a observar o nosso pequeno show. Quando ele terminou de cantar, eu finalizei a música no piano e todos aplaudiram. O Luan olhou em volta e me olhou, eu sabia o que ele planejava e me fez ficar nervosa, com medo de errar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário