Total de visualizações de página

sexta-feira, 27 de abril de 2012

Um dia relaxante ( Capítulo 62 - Parte 2 )


Chegamos ao sítio e encontramos com os pais dele e a Bruna. Todos foram ver o carro, e o Luan logo chamou o Max para andar de jet-ski. Passamos um dia tranquilo, o Luan adorava ir para lá pra descansar e distrair. Eu gostava de lá por que eu ficava quieta, e dava para ouvir meus pensamentos. Adorávamos, ao fim da tarde, sentar debaixo de uma árvore e observar o por do sol.

Seguíamos de mãos dadas, enquanto ele fazia, em mim, cócegas e brincávamos de pega-pega, para vermos o por do sol. Sentamos, ainda  sorrindo, debaixo da árvore. Ele apoiou as costas no tronco da árvore, e eu sentei entre as suas pernas. Ele entrelaçou nossas mãos e beijava meu pescoço.

-O dia foi tranquilo hoje né? Comentei ao me arrepiar com os beijos dele.

-Foi! Mais eu acabei de ver uma mensagem da Dada me lembrando o ensaio e a reunião amanhã. Ele sorriu.

-É a vida! Ri.

-Te amo! Ele sussurrou em meu ouvido, mordendo de leve minha orelha.

-Também te amo, bebê! Inclinei minha cabeça para que ele me beijasse.

-Fez o que de bom hoje, além de comer as comidas de mamusca? Ele sorriu.

-Tá me chamando de gulosa?

-Não amor! Mais toda hora que eu te olhava você estava comendo algo! Pára a boca muié! Ele riu.

-Ah! Eu tenho que alimentar seu filho, ok!

-Fica brava não! Ele me abraçou.

-Sabe o que eu fiz?

-Não! O que?

-Fiquei observando o chato do pai do meu filho brincando que nem criança, o dia todo, com aquele sorriso que me encanta! Sorri.

-É? Ele é chato?

-Muito! Ri.

-Mais o chato te ama, e quer viver a vida toda ao seu lado!

-E eu também amo, e muito ele. Quero viver a vida inteirinha ao lado dele também! Sorri.

Vimos o sol se pôr, calados, apenas trocávamos carinho. Existem momentos que as palavras não cabem, ou faltam, aquele momento era um deles. Eu estava nos braços do amor da minha vida, sem nenhum problema para me preocupar, e no mundo só importava nós três; eu, ele e o nosso filho. Tudo era esquecido, quando eu estava com ele, sozinha, sentinndo seu cheiro e seu carinho. Ouvi-lo dizer "te amo", soava como música para os meus ouvidos e servia de combustível para que meu coração pulsasse mais forte, de alegria.

5 comentários:

  1. Owwwt B Motorizadaaa :) @TatiiianeS2

    ResponderExcluir
  2. OWN QUE LINDOOOOOO!! Não existe casal mais lindo do que esses dois minha gente! Amei o dia com a família *--* Esperando ansiosa B pelo proxímo capitulo! Abraços! Bom final de semana B! ;)

    ResponderExcluir
  3. AIIII Q CAPITULOS UM MAIS PERFEITO QUE O OUTRO!!! ;D

    ResponderExcluir
  4. B Motorizada e com um carrão desses? Ôh prova de amor!
    Tão lindos esses dois.


    @YanaSouza

    ResponderExcluir
  5. ahhh muito boa essa fic, e o gutão em? nanananana @DanyLaux

    ResponderExcluir