Total de visualizações de página

sábado, 21 de abril de 2012

Nossa amizade vai muito além dos palcos (Capítulo 52 - Parte 2)


Fomos para o local do show, e fizemos tudo como sempre fazíamos. Eu fui até a grade falar com as meninas, pegar alguns presentes e tirar fotos, assim como o Luan, mas ele não ficava muito tempo, para atender a imprensa. Como viemos na van gravando para o Diário, sobrou tempo livre para eu ajudar a organizar as fãs, junto ao Rober e a Dagmar com a imprensa.

-Vem mor, tirar foto para postar pras nega! Ele me puxou, para frente do espelho e tiramos a foto.

-Ajeita essa blusa! Comecei a arrumar a roupa dele.

-Queria que você desarrumasse isso sim! Ele falou baixo, para que só eu escutasse.

-Pelo visto, eu vou ganhar a greve! Sorri.

-Você pegou pesado! Ele cruzou os braços.

-Você também! O olhei.

-Mais é uma surpresa, se eu contar perde a graça!

-Pois é! Mais imagina uma noiva que não sabe nada, eu disse nada, sobre o casamento?!

-Mais eu quero que dê tudo certo! Um beijo eu ganho? Ele me abraçou.

-Ganha! –Sorri e o beijei. –Boa sorte! Sorri.

Seguimos de mãos dadas até o palco, depois de ele ter se reunido com a banda para orarem, onde nos separamos para que ele fosse fazer o show. Aproveitava o show quando eu senti alguém me puxar pelo braço e me guiar até o camarim, novamente. Vi que era o Max e segui com ele. Quando chegamos ao camarim ele fechou a porta e me olhou sério.

-B você sabe o que eu vou te falar né? Ele começou.

-Tenho uma leve ideia!

-Cara toma cuidado com quem está por perto, de vocês dois. Eu andei ouvindo que tem gente de olho em vocês e que pode fazer algo contra vocês. Eu sei que o amor de vocês é forte, mas uma simples vírgula pode se transformar em um complexo verbo!

-Nossa filosofou, agora! –Ri. –EU sei bem de quem você está falando. Relaxa! Eu não quero nada com ele, eu não estou nem aí. Quem eu amo está lá no palco cantando para aquelas pessoas e encantando várias outras. A gente está bem agora, estamos em outra fase, estamos bem, e você sabe! O olhei.

-Mais vocês já passaram por isso e você levou na boa, como agora, e deu no que deu, né?! Então eu, na verdade eu e o Rober estamos preocupados...

-Vocês são meus anjos! O abracei.

-A gente só gosta e admira muito tudo o que vocês passaram e o que vocês sentem, um pelo outro. Amigo é para isso! Ele me abraçou.

-Você não queria que ele soubesse né?! O olhei.

-É! O Luan quando fica com ciúmes ele se irrita fácil!

-É eu sei! Mais você acha que é melhor contar ou...

-Relaxa! Dele eu e o Rober cuidamos! Só te alertei, caso houver algo, para você saber que eu e o Rober estaremos ao seu lado! Ele sorriu.

-Brigada Macaco! –Rimos. –Vamos ver o show! Saí de mãos dadas com o Max, para vermos o resto do show.

Quando voltamos ao palco, ficamos um ao lado do outro, e o Max sabia que eu iria evitar qualquer confusão ou qualquer outra coisa que atrapalhasse a melhor fase do nosso namoro-noivado. Eu iria andar sempre perto do Max e do Rober, duas pessoas que o Luan sempre confiava, para afastar dele qualquer tipo de desconfiança. Eu sabia que podia contar com os dois, e em um clima de total descontração, juntamos nossos rostos, eu no meio deles, e o Rober tirou uma foto postando no twitter para as meninas verem. A nossa amizade ia muito além dos palcos e trabalho.  

5 comentários:

  1. Não acredito que o Guto está interessado na B. É a mulher do patrão dele. Espero que ele não faça nada para atrapalhar o relacionamento da B com Luan, ainda mais agora que ela tá grávida. Ainda bem que ela tem o Max e o Rober ao lado dela.

    @YanaSouza

    ResponderExcluir
  2. Concordo com c Yana,eu creio qe o Guto vai tentar o maximo ficar com a B msm sabendo qe ela e noiva do Luh....Mas como ela msm disse ela vive o Luh vai fazer o maximo para nao ficar sozinha com o Guto para o Luh nao ficar chateado...

    ResponderExcluir
  3. aa minha amiga arrasa né..amoo suas historias amiga..bjooos by;Hellen @vidradanoluanmt

    ResponderExcluir
  4. O Gutoo gostando da B se o Luaan Imaginaar... @TatiiianeS2

    ResponderExcluir
  5. Ah eu sabia que o Gutão não era flor que se cheire, mas a B tá certa ela tem que se cercar com os meninos pois eles a ajudarão se ela precisar! Mas eu acho que o Luan tem que ficar sabendo, ele não é bobo uma hora ou outra ele vai desconfiar! Eu tô rindo de mais com a "greve" deles haha o Luan vai perder se continuar levando na brincadeira KKKKKKKKKK Ah eu acho TÃO linda a amizade do rober, B, Luan e Max *--* coisas cuti-cuti da minha vida! HAHAHAHA Beijos B! Um ótimo final de semana pra vc nega! ;)

    ResponderExcluir