Total de visualizações de página

quarta-feira, 25 de abril de 2012

Me rendo! (Capítulo 58 - Parte 2)


Quando chegou a noite, começamos a nos arrumar para o show, da Lacta. Depois de passarmos o dia no quarto do hotel, regados a muitas declarações e das tentativas do Luan me fazer recuar com a greve, pedi a ele que não fosse malhar e ele concordou.

Coloquei um vestido bege com detalhes dourados, com um sapato de salto alto preto, e uma jaqueta jeans, preta, com lavagem de couro. O Luan colocou uma blusa de manga, social, delicadamente, quadriculada e por cima um suéter listrado, com tons de azul e branco. Vestiu sua calça jeans escura e um de seus tênis.

-Max você vai vigiar a equipe do Diário, por que eu vou acompanhar o Luan, ok? Avisava ao Max, enquanto íamos para a van.

-Tudo bem! Ele sorriu.

-B! –A Dag me olhou. –Você está linda!

-Obrigada Dada! Sorri.

-E essa barrinha, já querendo aparecer?! Ela alisou minha barriga.

Chegamos ao local do show, e fomos recebidos por vários fotógrafos, depois que pousamos para fotos, fomos ao encontro dos outros dois convidados da festa; a Ivete e o Thiaguinho. Nos encontramos e todos logo começaram a conversar, a Ivete sempre arrancava de nós uma risada e fazia comentários do show. Logo os três começaram a receber a imprensa e eu fiquei em um canto, com a Dagmar e uma representante da Ivete, conversávamos e os observa. Até que um repórter de um programa, que eu sempre assistia, foi entrevistar o Luan. Brincaram, por ele ser de um programa de humor, o CQC, e conversaram.

-B vem cá! O repórter me chamou, e eu fui sorrindo.

-Fiquei sabendo que você não perde um programa, é verdade? Ele me olhou.

-É! Amo o programa. Assisto desde o primeiro ano! Sorri,

-Cara, você está de parabéns,... Com todo o respeito claro! Ele brincou, me olhando.

-Vem cá amor! O Luan me puxou para perto dele e rimos.

-Continuando! –O repórter retomou. –Então você deve ter visto que, uma vez, o Oscar disse que o seu namorado,... É namorado ou já casaram? Ele nos olhou.

-Noivos! Eu e o Luan respondemos juntos.

-Sim, sim noivos! Então... O Oscar, aquele descarado, disse que o Luan era zarolho. E para mostrar isso, e o Brasil inteiro parar com essa história,... Sério! Eu não acho que você seja! Ele olhou para o Luan.

-Cê acha que eu não sou?!

-Eu quero que você faça agora para gente, uma cara de vesgo, para você mostrar que não é! Ele olhou para o Luan que sorriu.

-Faz você primeiro, que eu te imito! O Luan falou para ele. O Rafa (o repórter) ficou vesgo para a câmera e eu ri.

-Vai você! –Ele falou para o Luan, que também ficou. –Ok! De novo! –O Luan repetiu. –Pode voltar ao normal! Ele pediu ao Luan.

-Já voltei! O Luan falou e eu ri.

-B manda o Luan voltar ao normal! Ele olhou para mim.

-Teve uma vez que eu mandei você parar de ser feio e você não parou por que? Ele ficou sem graça, e eu e o Luan gargalhamos.

-Boa mor, boa! –O Luan riu. –Por isso que eu amo ela tá vendo?! O Luan me abraçou.

-Depois dessa, pense mil vezes antes de zoar com a cara do Luan Santana, por que a noiva dele vai lhe responder a altura! Ele terminou a reportagem.

Durante o show os três mesclavam músicas de sucesso, da carreira de cada um. Brincaram com o público, interagiram entre si, e muitas risadas foram dadas. Fizeram dueto e logo se formou um trio, nenhum deixa o outro quieto. O Luan, por um momento, agachou e tirou fotos e recebeu presentes, das meninas que estavam coladas ao palco.

Eu aproveitava cada segundo, era uma forma de matar a saudade de Salvador escutando, vendo, a Ivete cantar. Eu lembrava do carnaval, quando ela colocava todo mundo para pular, eu estava, um pouco mais, quieta, tinha; estava grávida. Acompanhava o show com o Rober, a Dagmar e o Max, e nos divertíamos.

No final enquanto a Ivete cantava uma música, com o tema chocolate, o Thiaguinho e o Luan distribuíam pedaços de uma barra de chocolate. O Luan olhou para onde eu estava e me puxou para o palco, colocou um pedaço de chocolate na boca e me puxou, para perto do seu corpo, para que eu pegasse o chocolate. Quando peguei um pedaço, ele me deu um selinho, e foi uma “chuva” de fleches das câmeras fotográficas. Quando o show terminou nos despedimos de todos, e seguimos para o hotel.

-Te quero, hoje. Não aguento mais! Ele me falou no ouvido, na van, e mordeu minha orelha.

-Sabia que ia dar nisso! Você com aqueles chocolates... Ri.

-Sério! Eu me rendo! Ele me olhou, falando baixo, para que só escutasse.

-Ganhei! Sério isso? O olhei e sorri.

-Gente a B ganhou! Ele falou alto e todo mundo riu.

-Não sei por que, mas é a primeira vez que eu gosto tanto de ganhar! –Sorri olhando para ele. –Poxa, demorou! O beijei.

-Demorei mesmo! Ele sorriu.

5 comentários:

  1. aeeeeeee ganhei a aposta e ganhei 10 real huuul kkkk sou demais sou demais vou sempre apostar na bem ganhar dinheiro assim é bom dimais sô kkk

    ResponderExcluir
  2. Ahahahaha Luaan naum ia Aguentaaa KKKKKKKK' @TatiiianeS2

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk esse Luan ta tarado hahahahaha

    ResponderExcluir
  4. E eu que pensei que a B perderia. Esqueci que Luan tem um fogo, que só ele.


    @YanaSouza

    ResponderExcluir
  5. hahahahaha EU SABIA! EU SABIA! B vc é minha heróina kkkkk eu sabia que o Luan não iria aguentar ai, ai, como é doce o gosto da vitória haha não sei não mais eu acho que virão cenas hots aí será kkkkk Amando a Web B! ;)

    ResponderExcluir