Total de visualizações de página

segunda-feira, 9 de abril de 2012

Surpresas... (Capítulo 34 - Parte 2)


Entre os preparativos para a nova turnê, o Luan e eu recebemos uma grande surpresa, durante a noite. Na verdade ele me fez uma grande surpresa. Ele tinha saído do quarto, por que a Dagmar tinha chamado ele e eu permaneci, estava editando uns vídeos e revendo as novidades do site do Diário. Quando ele voltou, para o quarto, eu não percebi, estava muito concentrada no que estava fazendo. Eu estava sentada de costas para a porta e ele aproveitou e me abraçou por trás.

-Adivinha o que eu tenho pra você! Ele falou no meu ouvido.

-O que? Perguntei sorrindo.

-Isso! Ele pôs o novo CD na minha mão.

-Nossa! Está lindo! É o primeiro amor? Levantei com o CD na mão, sorrindo olhava a capa.

-É sim! O primeiro, e ele é seu! Ele me olhou sorrindo.

-Meu? Sério? O olhei assustada.

-Sério! Eu até fiz dedicatória, antes de vir aqui te entregar ele! Abre pra você ver! Ele sorriu.

Eu abri e no encarte do CD tinha uma dedicatória, para mim. Ele agradecia por tudo o que eu tinha passado e enfrentado com ele, por que sem mim ele não tinha conseguido sozinho e no final ele completava com um: “eu amo vocês!” se referindo ao nosso filho. O olhei e que nem uma boba sorri e o abracei.

Depois de mais uma noite de shows e entrevistas, eu e ele estávamos em clima de despedida, iríamos passar uns dias longe um do outro. Eu iria passar os três dias de folga com meus pais e minha família e ele iria fazer o mesmo. Ele nos fez ter uma noite, maravilhosa, de despedida.

-Mor você vai precisar de alguma coisa? Ele me perguntou, enquanto eu tomava banho.

-Como assim? O olhei.

-Lá na nossa casa. Quer que eu faça alguma coisa?

-Ah! Não precisa! Eu pedi pra sua mãe ver isso pra mim, ela me ligou e perguntou a mesma coisa. Mor eu queria mesmo é que você ficasse, pelo menos, um tempinho lá amanhã de tarde, por que minha tia vai acertar umas coisas pra mim lá na sala. Desliguei o chuveiro e me secava.

-Tá! Eu não vou sair pra fazer nada demais!

-Mor tá chateado?

-Não! Por que?

-Quer que eu fique com você?

-Não mor! Vai ver seus pais! Tudo certo! Ele sorriu e me abraçou.

-Tem certeza?

-Tenho minha vida! Ele me beijou.

Ele me observava colocar a roupa, para dormir e sorriu. O olhei e sorri, colocando a mão na barriga. Ele levantou, da cama, e ficou na frente do espelho comigo. Ficamos um tempo calados, palavras não cabiam naquele momento. Ficamos imaginando o barrigão, e como eu ficaria.

-Acha que eu vou ficar gorda? Olhei pra ele.

-Não! Mor pára com isso! Ele sorriu e me abraçou.

Deitamos na cama e ele colocou a cabeça sobre meu peito. Colocamos o CD no notebook e ficamos ouvindo. O Luan sorria quando eu me empolgava, demais, em algumas músicas. Depois de um tempo bateram na porta, era a Dagmar.

-Que foi Dada? O Luan perguntou um pouco assustado.

-Você foi convidado pra ser cidadão honorário de Londrina! Ela sorriu.

-O que? Eu sentei na cama.

-É! Vai ter cerimônia e tudo! Ligaram lá para o escritório.

-Sério isso? Que dia? É mentira né?! O Luan não acreditou.

-Sério! Dia nove de Abril!

-Nossa! O Luan me olhou e eu sorri.

-Ah! B fazem questão que você vá junto com o Luan!

-Questão? Mesmo se não fizessem eu ia tá lá! Nós rimos.

Depois de um momento imaginando como seria essa cerimônia, acabamos dormindo. 

3 comentários: