Total de visualizações de página

segunda-feira, 14 de maio de 2012

0x0 ? (Capítulo 83 - Parte 2)


Terminou o jogo em 0x0, iqual ao placar entre eu e o Luan; com muita emoção e sem algo resolvido, talvez a favor dele.

O Rober foi pra casa, quando eu estava conversando com o Max no celular. Ele falava da reunião e da equipe, o que ele tinha mudado e resolvido, enquanto o Luan me observava, do sofá, eu estava na área da piscina.

-Vamo jantar fora? Estava querendo levar minha mãe naquele restaurante que você gosta. Vai querer ir? Sentei ao lado dele.

-Tanto faz! Ele deitou e colocou os pés em meu colo.

-Mãe, quer ir jantar fora? Falei alto.

-Se vocês quiserem eu vou! Ela apareceu na sala.

-Vai se arrumar então! Sorri.

-Ok! Ela saiu e foi se arrumar.

-É melhor vocês irem sozinhas! Ele me olhou.

-Vai ficar assim até quando? 

-Só to cansado...

-Fiz mais alguma coisa? 

-Não! 

-Vai ficar aqui com fome?

-Não to com fome!

-Pára de ser assim, vai! Deitei sobre ele.

-Não quero que nada aconteça, só isso! 

-E eu te vivo, só isso! Sorri.

-Teimosa! 

-Quem tá sendo o teimoso aqui agora?

-Eu não! Ele sorriu.

-Não? Então é dengoso mesmo! Beijei ele.

-Tá eu vou! Ele sorriu.

-Então vem! Vamo tomar banho! Levantei e puxei ele.

Fomos jantar entre conversas e risos. Minha mãe estava querendo saber mais sobre nosso casamento, e tentava arrancar algo do Luan, mas ele só dizia que na hora certa ela iria saber. Mais ela estava mais preocupada com o neto e queria saber de tudo, para ela se programar para ficar comigo, ela queria ver o neto nascer e disse que iria ficar durante os dois primeiros meses comigo, para não perder o nascimento do neto.   

4 comentários:

  1. O Luaan fica tao fofo com Raivaaa :) @TatiiianeS2

    ResponderExcluir
  2. Amoor ta perfect ! Acho que nunca comentei aquii :x mais vamos lá kkk' --> To amando nega ! mesmo !
    As vezes não comento por causa da preguiça sabe ? mais vou tentar comentar sempre kkkk' :)
    Amoooor preciso agora da sua ajuda .. me ajuda ? divulga essa fanfic pra mim ? por favoor :? oooia o linke --> http://historiadeamorcomlsaadv.blogspot.com.br/2012/05/4-capitulo.html
    Brigadão nega ! beijÃO oO

    ResponderExcluir
  3. É muito lindo ele todo preocupado com ela. O amor deles dois é muito lindo.


    @YanaSouza

    ResponderExcluir