Total de visualizações de página

quarta-feira, 9 de maio de 2012

Primeira pista? (Capítulo 78 - Parte 2)


Senti ele deitar ao meu lado e me abraçar. Ele começou a beijar meu pescoço e me chamou baixinho no meu ouvido.

-Vida vou sair por aí com o carro, quer ir? 

-Não vai malhar? 

-Não! Quero sair sem rumo, vamo? 

-Pega meu casaco?

-Pego, mas levanta logo! 

-Levantei, chato! Sorri levantando.

Deixamos nossas mães conversando e fomos sem rumo nem direção, com o Luan dirigindo, por Londrina. Ele colocou o CD do Zezé, no som do carro, e seguimos cantando e conversando. Depois de um tempo o Rober ligou para o Luan e disse que estava sem fazer nada em casa e nos convidou para ir até lá. Não ficamos por muito tempo, mas demos boas risadas. Chegamos em casa já pela noite e ao som do CD "Quando chega a noite", e assim que ele estacionou o celular dele tocou, era um dos amigos dele.

-B chegou isso pra você! A Bruna me entregou um envelope assim que entrei em casa.

-O que é isso? Ela me deu um abraço.

-São as coleções novas de vestidos de noiva que as lojas de Londrina mandaram, ai o porteiro juntou todos nesse envelope. Tem um mais lindo que o outro! Ela sorriu.

-Que isso mor? O Luan perguntou assim que desligou o celular.

-Vestidos de casamento! Vai sair? Entreguei o envelope a ele.

-Não! Vou ficar em casa! Quem mandou piroca? Ele deu um beijo na Bruna.

-As lojas de noiva de Londrina! 

-Filha olha esse! Minha mãe se aproximou me mostrando um.

-Vai ficar lindão amor em você! Eu e o Luan nos olhamos e rimos.

-Não entendi a risada! Minha mãe nos olhou.

-Simples; eu não vou casar assim e nem vai ter festão! Fui até a cozinha pegar água e a elas ficaram me olhando.

-Eu e a B decidimos fazer tudo bem simples! O Luan veio atrás de mim.

-Eu nem acredito! Cunha você iria ficar perfeita dentro de um desses e não quer? A Bruna me olhou.

-Não gosto dessas coisas! 

-Vocês podiam casar no sítio! A Dona Marizete sugeriu.

-Não mamusca, a gente vai casar lá na em Campo Grande, perto daquele rio que tem lá na casa da vó! O Luan sentou.

-Vamo? Me assustei.

-Pensei que você quisesse casar lá! Ele me olhou.

-Quero, mas... Amor que lindo! Adorei! Lá que a gente brincava quando eramos pequenos! Sentei ao lado dele e o dei um selinho.

-Tá! Mais cadê a minha filha vestida de princesa? Minha mãe me olhou.

-Mãe a senhora sempre soube que eu não gosto dessas coisas! 

-O importante é que sejam felizes! A Dona Marizete sorriu.

-Brigada mamusca! O Luan sorriu.

-Cunha os vestidos são lindos! 

-Eu sei Bubu, eu sei! Sorri. 

2 comentários:

  1. A A B tem que taa que neim uma Princesaa pra esse Principeee :) @TatiiianeS2

    ResponderExcluir
  2. Ah! Pensei que ela ia casar de noiva, parecendo uma princesa. rs

    @YanaSouza

    ResponderExcluir